Oportunidade = Um video inspirador para o teu dia a dia... - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade = Um video inspirador para o teu dia a dia...

+9
kellymadeira
tanyta
diogocs
BrunoR
Perry
Ti4go
menina_do_norte
Spiknot
1001blogs
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oportunidade = Um video inspirador para o teu dia a dia...  - Página 2 Empty Re: Oportunidade = Um video inspirador para o teu dia a dia...

Mensagem por Perry Seg 09 Ago 2010, 12:57 am

cinderella escreveu:
Perry escreveu:E então não era ontem que diziam que ia haver outro terramoto em lisboa e tal... não vi nada... aproveitem a vida e deixem.se de tretas , se acontecer aconteceu...

não sabia de nada!

Google. 8 Agosto de 2010... XD
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

http://www.tvtuga.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Um video inspirador para o teu dia a dia...  - Página 2 Empty Re: Oportunidade = Um video inspirador para o teu dia a dia...

Mensagem por cinderella Seg 09 Ago 2010, 12:57 am

isa520 escreveu:
cinderella escreveu:
isa520 escreveu:
cinderella escreveu:
isa520 escreveu:Um vídeo bonito. E é certamente muito inspirador.
Às vezes precisamos mesmo de algo assim para nos motivar e dar força para avançar.

Somos grandes, só temos é de acreditar.

Temos sim de acreditar, concordo contigo, mas por vezes fica difícil quando o mundo inteiro nos diz o contrário!

Pois é verdade. Penso da mesma maneira. Rolling Eyes

A maioria das pessoas tem uma certa tendência a ser mázinha por natureza, principalmente quando são movidas pela inveja!

É mesmo.. existe tanta crueldade no mundo para com o mundo todo, em geral. É que ninguém escapa.

Mas marcamos a diferença ao sermos diferentes..mesmo que nos sintamos sós, haverá mais alguém certamente com o mesmo sentimento que nós. Sentimento de luta mas solitário.. e pode ser que um dia juntos consiga-se algo Rolling Eyes

Pois, é mesmo! Eu tento manter-me fiel a mim mesma e aos meus princípios, sempre!
cinderella
cinderella
Mestre 1001blogs

Mensagem por cinderella Seg 09 Ago 2010, 12:59 am

Perry escreveu:
cinderella escreveu:
Perry escreveu:E então não era ontem que diziam que ia haver outro terramoto em lisboa e tal... não vi nada... aproveitem a vida e deixem.se de tretas , se acontecer aconteceu...

não sabia de nada!

Se houvesse um terramoto cada vez que alguém se lembra de inventar algo, já estariamos todos mortos há muito tempo!
Não diziam também que o mundo acabava no virar do século? Admiro-me é com quem acredita nessas coisas.
cinderella
cinderella
Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 Seg 09 Ago 2010, 1:02 am

Perry escreveu:
cinderella escreveu:

não sabia de nada!

Citando
"Se no dia 08 de Agosto de 2010 ocorresse um sismo..."

Ou seja, é uma mera notícia que faz alusão a uma catástrofe comparando que se acontecesse ontem "..ocorresse a 08 de Agosto de 2010 (data escolhida por ser um pico de ocupação costeira por causa do período de Verão),.." seria muito diferentes as consequências.

Agora falando naquela personagem que apareceu há uns tempos num vídeo a falar parvoíces que lhe passavam na cabeça depois de ter fumado algo, aí é outra história.. e a isso sim, pode-se dizer para nem sequer colocarmos um vídeo daqueles a correr ;D
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagem por cinderella Seg 09 Ago 2010, 1:03 am

Pessoal, a conversa está óptima, mas estou com muito soninho! Vou dormir, boa noite a todos! Fiquem bem! Beijos
cinderella
cinderella
Mestre 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Seg 09 Ago 2010, 1:12 am

isa520 escreveu:
cinderella escreveu:
Às vezes precisamos mesmo de algo assim para nos motivar e dar força para avançar.

Temos sim de acreditar, concordo contigo, mas por vezes fica difícil quando o mundo inteiro nos diz o contrário!

Isa, o mais facil é dizer que é dificil, nao vale a pena... vais te meter nisso? es maluca...
Se calhar esses dizem isso, porque nao tiveram coragem de fazer o mesmo.
Li à dias um mensagem de 1 perfil que dizia... " Em vez de criticares, supera-me!".
É uma frase um pouco forte e egocentrica... mas de certa forma, explica o que acabei de dizer!
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por cinderella Seg 09 Ago 2010, 8:44 am

1001blogs escreveu:
isa520 escreveu:
cinderella escreveu:

Isa, o mais facil é dizer que é dificil, nao vale a pena... vais te meter nisso? es maluca...
Se calhar esses dizem isso, porque nao tiveram coragem de fazer o mesmo.
Li à dias um mensagem de 1 perfil que dizia... " Em vez de criticares, supera-me!".
É uma frase um pouco forte e egocentrica... mas de certa forma, explica o que acabei de dizer!

Sei que essa mensagem não era pra mim, mas fui eu que disse quem era dificil...
Nunca foi aqui dito que não vale a pena, foi dito que é difícil, um pouco para mostrar como as pessoas conseguem ser mázinhas quando querem.
Ficam bem com a infelicidade dos outros por vezes.
Eu falo por mim, nunca desisto, e sou orgulhosa demais para deixar que me pisem...
cinderella
cinderella
Mestre 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Seg 09 Ago 2010, 10:29 am

Lol, cinderella, pensei que tinha sido a isa Razz
é para todos Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por cinderella Seg 09 Ago 2010, 10:31 am

1001blogs escreveu:Lol, cinderella, pensei que tinha sido a isa Razz
é para todos Smile

Fui eu inicialmente, mas ela disse que concordava, logo também poderá ser para ela!
Lol
cinderella
cinderella
Mestre 1001blogs

Mensagem por **estrelinha** Seg 09 Ago 2010, 6:58 pm

Muito bom mesmo. Já o conhecia, já usei em trabalhos...mas nunca é demais reve-lo, faz bem à alma...eheheh

Boa semana para Todosssssssssss

**estrelinha**
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo