Oportunidade = Um video inspirador para o teu dia a dia...
+9
kellymadeira
tanyta
diogocs
BrunoR
Perry
Ti4go
menina_do_norte
Spiknot
1001blogs
13 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Oportunidade = Um video inspirador para o teu dia a dia...
cinderella escreveu:Perry escreveu:E então não era ontem que diziam que ia haver outro terramoto em lisboa e tal... não vi nada... aproveitem a vida e deixem.se de tretas , se acontecer aconteceu...
não sabia de nada!
Google. 8 Agosto de 2010... XD
isa520 escreveu:cinderella escreveu:isa520 escreveu:cinderella escreveu:isa520 escreveu:Um vídeo bonito. E é certamente muito inspirador.
Às vezes precisamos mesmo de algo assim para nos motivar e dar força para avançar.
Somos grandes, só temos é de acreditar.
Temos sim de acreditar, concordo contigo, mas por vezes fica difícil quando o mundo inteiro nos diz o contrário!
Pois é verdade. Penso da mesma maneira.
A maioria das pessoas tem uma certa tendência a ser mázinha por natureza, principalmente quando são movidas pela inveja!
É mesmo.. existe tanta crueldade no mundo para com o mundo todo, em geral. É que ninguém escapa.
Mas marcamos a diferença ao sermos diferentes..mesmo que nos sintamos sós, haverá mais alguém certamente com o mesmo sentimento que nós. Sentimento de luta mas solitário.. e pode ser que um dia juntos consiga-se algo
Pois, é mesmo! Eu tento manter-me fiel a mim mesma e aos meus princípios, sempre!
cinderella- Mestre 1001blogs
Perry escreveu:cinderella escreveu:Perry escreveu:E então não era ontem que diziam que ia haver outro terramoto em lisboa e tal... não vi nada... aproveitem a vida e deixem.se de tretas , se acontecer aconteceu...
não sabia de nada!
Se houvesse um terramoto cada vez que alguém se lembra de inventar algo, já estariamos todos mortos há muito tempo!
Não diziam também que o mundo acabava no virar do século? Admiro-me é com quem acredita nessas coisas.
Perry escreveu:cinderella escreveu:Perry escreveu:E então não era ontem que diziam que ia haver outro terramoto em lisboa e tal... não vi nada... aproveitem a vida e deixem.se de tretas , se acontecer aconteceu...
não sabia de nada!
Citando
"Se no dia 08 de Agosto de 2010 ocorresse um sismo..."
Ou seja, é uma mera notícia que faz alusão a uma catástrofe comparando que se acontecesse ontem "..ocorresse a 08 de Agosto de 2010 (data escolhida por ser um pico de ocupação costeira por causa do período de Verão),.." seria muito diferentes as consequências.
Agora falando naquela personagem que apareceu há uns tempos num vídeo a falar parvoíces que lhe passavam na cabeça depois de ter fumado algo, aí é outra história.. e a isso sim, pode-se dizer para nem sequer colocarmos um vídeo daqueles a correr ;D
isa520- Mestre 1001blogs
Pessoal, a conversa está óptima, mas estou com muito soninho! Vou dormir, boa noite a todos! Fiquem bem! Beijos
Isa, o mais facil é dizer que é dificil, nao vale a pena... vais te meter nisso? es maluca...isa520 escreveu:cinderella escreveu:isa520 escreveu:Um vídeo bonito. E é certamente muito inspirador.
Às vezes precisamos mesmo de algo assim para nos motivar e dar força para avançar.
Temos sim de acreditar, concordo contigo, mas por vezes fica difícil quando o mundo inteiro nos diz o contrário!
Se calhar esses dizem isso, porque nao tiveram coragem de fazer o mesmo.
Li à dias um mensagem de 1 perfil que dizia... " Em vez de criticares, supera-me!".
É uma frase um pouco forte e egocentrica... mas de certa forma, explica o que acabei de dizer!
1001blogs escreveu:Isa, o mais facil é dizer que é dificil, nao vale a pena... vais te meter nisso? es maluca...isa520 escreveu:cinderella escreveu:isa520 escreveu:Um vídeo bonito. E é certamente muito inspirador.
Se calhar esses dizem isso, porque nao tiveram coragem de fazer o mesmo.
Li à dias um mensagem de 1 perfil que dizia... " Em vez de criticares, supera-me!".
É uma frase um pouco forte e egocentrica... mas de certa forma, explica o que acabei de dizer!
Sei que essa mensagem não era pra mim, mas fui eu que disse quem era dificil...
Nunca foi aqui dito que não vale a pena, foi dito que é difícil, um pouco para mostrar como as pessoas conseguem ser mázinhas quando querem.
Ficam bem com a infelicidade dos outros por vezes.
Eu falo por mim, nunca desisto, e sou orgulhosa demais para deixar que me pisem...
Lol, cinderella, pensei que tinha sido a isa
é para todos
é para todos
1001blogs escreveu:Lol, cinderella, pensei que tinha sido a isa
é para todos
Fui eu inicialmente, mas ela disse que concordava, logo também poderá ser para ela!
Lol
Muito bom mesmo. Já o conhecia, já usei em trabalhos...mas nunca é demais reve-lo, faz bem à alma...eheheh
Boa semana para Todosssssssssss
Boa semana para Todosssssssssss
**estrelinha**- Novato 1001 Blogs
Página 2 de 2 • 1, 2