Trocas de colecções
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Trocas de colecções
Olá a todos..
Já anda por aqui tópicos parecidos, penso eu, mas do que visualizei os topicos têm muita conversa.
Bem o que eu pretendo com este Post é que todos os utilizadores do 1001 digam aqui o que procuram para as suas colecções e o que têm para dar em troca, exemplo
Procuro:
-Pins
-Dedais porcelana
-selos
-latas
-canetas
-relogios
-...
Para troca:
-selos
-moedas
-latas
-relogios
-material informatico
-poster
-filmes
-...
Ahhh e por favor, nao comentem as colecções dos outros nem digam que querem trocar certas coisas, isso deverá fazer-se por PM, ok??
Digo isto para não tornar o post para quem o vê maçador, pois com tantos comentários torna-se difícil de ver quem procura/troca certas coisas.
As respostas deverão so conter o que se procura e o que se dá, e por favor nao respondam por cima da resposta de outros..
Já anda por aqui tópicos parecidos, penso eu, mas do que visualizei os topicos têm muita conversa.
Bem o que eu pretendo com este Post é que todos os utilizadores do 1001 digam aqui o que procuram para as suas colecções e o que têm para dar em troca, exemplo
Procuro:
-Pins
-Dedais porcelana
-selos
-latas
-canetas
-relogios
-...
Para troca:
-selos
-moedas
-latas
-relogios
-material informatico
-poster
-filmes
-...
Ahhh e por favor, nao comentem as colecções dos outros nem digam que querem trocar certas coisas, isso deverá fazer-se por PM, ok??
Digo isto para não tornar o post para quem o vê maçador, pois com tantos comentários torna-se difícil de ver quem procura/troca certas coisas.
As respostas deverão so conter o que se procura e o que se dá, e por favor nao respondam por cima da resposta de outros..
Re: Trocas de colecções
Procuro:
-selos
-moedas antigas (todos os países)
-moedas euro ( todos os países e anos)
-selos
-Calendarios de Bolso
-Pins
-Dedais
Para troca:
-selos
-moedas antigas
-canetas
-lápis
-porta-chaves
-selos
-moedas antigas (todos os países)
-moedas euro ( todos os países e anos)
-selos
-Calendarios de Bolso
-Pins
-Dedais
Para troca:
-selos
-moedas antigas
-canetas
-lápis
-porta-chaves
Procuro:
-Pin's
-Moedas antigas
Para troca:
-Pin's
-Calendários de bolsos
-Canetas
-Lápis
-Porta-chaves
-Tudo o que tenho no meu tópico de trocas e entre outras coisas
Alguém interessado?? contacte-me por PM
-Pin's
-Moedas antigas
Para troca:
-Pin's
-Calendários de bolsos
-Canetas
-Lápis
-Porta-chaves
-Tudo o que tenho no meu tópico de trocas e entre outras coisas
Alguém interessado?? contacte-me por PM
Figuinha- Doutorado 1001blogs
Na minha opinião isto ficaria um pouco confuso e daqui a tempos gigante e com comentários pelo meio dos posts onde dizemos procuramos e trocamos.
Acho que está bom como está agora na parte das trocas. Os users utilizam o seu primeiro post do seu tópico para dizer o que procuram/trocam e qualquer um vê logo imediatamente no primeiro post e depois conversam ao longo do tópico sobre isso e não só!
Bem, é a minha opinião. Sei que falas-te em colecções, mas penso que se insere lá!
Acho que está bom como está agora na parte das trocas. Os users utilizam o seu primeiro post do seu tópico para dizer o que procuram/trocam e qualquer um vê logo imediatamente no primeiro post e depois conversam ao longo do tópico sobre isso e não só!
Bem, é a minha opinião. Sei que falas-te em colecções, mas penso que se insere lá!
Ti4go- Mestre 1001blogs
Olá.
Bem, digam-me uma coisa, Cirilob e Figuinha conseguiram algo já? Alguma troca?
isa520- Mestre 1001blogs
isa520 escreveu:Olá.
eu ainda nada. :S o topico teve poucas participaçoes