Passatempo [Kits] Post it!
+11
Eduardo
Estrelinha
Wannabe
andreyasofiia
cinderella
isa520
Franci2010
Bruna Silva
blueman
davids
1001blogs
15 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Passatempo [Kits] Post it!
A Post-it® tem um desafio muito especial para todos os que se preparam para o regresso às aulas!
Cria um trabalho – desenho, colagem, fotomontagem, vídeo, etc. – com base na imagem da mascote humana da Post-it®. O céu é o limite e queremos ver até onde vai a tua imaginação!
Mostra que em és o melhor em trabalhos manuais e ganha um dos 25 fantásticos Kit's Regresso às Aulas powered by 3M.
Ganhar é simples! Envia-nos a tua criação para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Depois de publicarmos o teu trabalho no nosso álbum, terás que pedir aos teus amigos que gostem da tua criação.As 50 criações que até 2 de Setembro reúnam o maior número de "gostos" ficam apuradas para a final!
Dia 03 de Setembro a Post-it® escolherá, de entre os finalistas, os mais criativos para vencedores!
Sabe mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cria um trabalho – desenho, colagem, fotomontagem, vídeo, etc. – com base na imagem da mascote humana da Post-it®. O céu é o limite e queremos ver até onde vai a tua imaginação!
Mostra que em és o melhor em trabalhos manuais e ganha um dos 25 fantásticos Kit's Regresso às Aulas powered by 3M.
Ganhar é simples! Envia-nos a tua criação para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Depois de publicarmos o teu trabalho no nosso álbum, terás que pedir aos teus amigos que gostem da tua criação.As 50 criações que até 2 de Setembro reúnam o maior número de "gostos" ficam apuradas para a final!
Dia 03 de Setembro a Post-it® escolherá, de entre os finalistas, os mais criativos para vencedores!
Sabe mais em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Passatempo [Kits] Post it!
Passatempos de like. PASSO!
(vou mostrar este post a empresa que em enviou o email, para que percebam que as pessoas não gostam de likes...)
(vou mostrar este post a empresa que em enviou o email, para que percebam que as pessoas não gostam de likes...)
dispenso!
davids- Mestre 1001blogs
Ja somos 3!davids escreveu:likes
dispenso!
So perfis falsos... perca de tempo
blueman- Mestre 1001blogs
Fogo so passatempos de likes
que chatice =/
que chatice =/
Bruna Silva- Mestre 1001blogs
ja o tinha visto..nem liguei
Franci2010- Doutorado 1001blogs
Likes é pra passar mesmo.
Adoro a Post-it e já participei em passatempos deles..e adorei ser por originalidade, apesar de não ganhar nunca das vezes que houve sorteio, foram super simpáticos e deram-me um prémio de "consolação" (a mim e a outras pessoas) porque estivemos quase a ganhar em algumas das vezes.
Compreende-se que as empresas façam passatempo por likes, às vezes.
E acho que este é o caso da Post-it..já fez de outras maneiras e agora está a fazer de likes.
Por isso esperem por outros passatempos deles, porque a Post-it vale a pena..os prémios são sempre bons..
Mas mesmo assim.. LIKES.. nãaaooo xD desta vez passo. LOL
Adoro a Post-it e já participei em passatempos deles..e adorei ser por originalidade, apesar de não ganhar nunca das vezes que houve sorteio, foram super simpáticos e deram-me um prémio de "consolação" (a mim e a outras pessoas) porque estivemos quase a ganhar em algumas das vezes.
Compreende-se que as empresas façam passatempo por likes, às vezes.
E acho que este é o caso da Post-it..já fez de outras maneiras e agora está a fazer de likes.
Por isso esperem por outros passatempos deles, porque a Post-it vale a pena..os prémios são sempre bons..
Mas mesmo assim.. LIKES.. nãaaooo xD desta vez passo. LOL
isa520- Mestre 1001blogs
passo!!!
não me convencem assim!
não me convencem assim!
cinderella- Mestre 1001blogs
andreyasofiia- Mestre 1001blogs
Likes = batota. Há pessoas que trocam likes para ganhar concursos. Basicamente, quem estiver mais tempo a procurar essas pessoas, tem maior probabilidade de ganhar.
Wannabe- Viciado 1001 Blogs
Passo..
Não osto nada de likes
Não osto nada de likes
Estrelinha- VIP 1001blogs
Resposta da Post it
"Em relação aos "likes": temos 25 prémios para oferecer e vamos escolher de entre 50 participantes.
Dificilmente teremos 50 participações razão pela qual achamos que os "likes" não irão ser factor determinativo de quem ganha ou não.
Aconselhamos as pessoas a lerem bem o regulamento do passatempo, participarem e a partilharem a sua criatividade connosco e com a comunidade.
Para os fortes opositores de "likes" sugerimos que nos enviem as suas participações e não peçam "likes" aos seus amigos, assim participam e mantêm os seus princípios!
Melhores cumprimentos,"
"Em relação aos "likes": temos 25 prémios para oferecer e vamos escolher de entre 50 participantes.
Dificilmente teremos 50 participações razão pela qual achamos que os "likes" não irão ser factor determinativo de quem ganha ou não.
Aconselhamos as pessoas a lerem bem o regulamento do passatempo, participarem e a partilharem a sua criatividade connosco e com a comunidade.
Para os fortes opositores de "likes" sugerimos que nos enviem as suas participações e não peçam "likes" aos seus amigos, assim participam e mantêm os seus princípios!
Melhores cumprimentos,"
Espero bem que os likes não sejam mesmo determinantes, porque há quem faça trocas à descarada...
likes tb dispenso
Eduardo- Senior 1001 Blogs
Participado, vamos lá ver...
sdo21- Doutorado 1001blogs
A minha participação já está lá.
Convém recordar que é de likes só na primeira fase, na qual se apuram 50 finalistas para a fase final, onde serão seleccionados os 25 vencedores escolhidos por um júri. Como, em princípio, não terá assim tantos participantes, aconselho.
Convém recordar que é de likes só na primeira fase, na qual se apuram 50 finalistas para a fase final, onde serão seleccionados os 25 vencedores escolhidos por um júri. Como, em princípio, não terá assim tantos participantes, aconselho.
O Pedro ganhou um kit e eu também. Mais alguém?
O marido também
josiane- VIP 1001blogs
Parabéns ao marido se deixares claro loooljosiane escreveu:O marido também
Parabéns Paulo
qiu escreveu:Parabéns ao marido se deixares claro loooljosiane escreveu:O marido também
Parabéns Paulo
Claro que deixo, mas somente os parabéns :biglol:
josiane- VIP 1001blogs
josiane escreveu:qiu escreveu:Parabéns ao marido se deixares claro loooljosiane escreveu:O marido também
Parabéns Paulo
Claro que deixo, mas somente os parabéns :biglol:
claro looool
ai ...ai ....
Eu ganhei?Wannabe escreveu:O Pedro ganhou um kit e eu também. Mais alguém?
Nem disseram me nada lol
Página 1 de 2 • 1, 2