ajuda criativa precisa-se!!!help!!
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
ajuda criativa precisa-se!!!help!!
Bom dia a todos,antes demais,espero estar a colocar este tópico no local correcto!
Como por cá temos muitas alminhas criativas, aqui venho eu,fazer uma brain storm (tempestade de ideias) com todos vocês!
Dentro em breve,irei festejar o meu aniversário,contudo,como calha no inicio da semana e o pessoal do norte adora desmarcar-se das festas (ai que temos que poupar,ai que é muito longe,ai que não sei quê nem que mais...),este ano, decidi que vou comemorar o meu aniversario juntamente com o aniversario de namoro que também coincide com o halloween
então é aqui que preciso da vossa ajuda,a ideia é fazer uma festa ( possivelmente ao ar livre,na praia ) só com um bolinho, mas eu queria fazer brincadeiras com os amigos/as que forem,mas não sei bem o que fazer!
Além disso,esgotei ideias para prenda para o namorado,é já muito ano a dar prendas e não gosto de repetir prendas!
e preciso ainda de uma ideia ou brincadeira para superender o namorado que somente vai achar que vamos festejar o meu aniversario
O que voces sugerem???
uma das coisas que vou fazer, em principio, vai ser levar umas pequenas mascarilhas,pelo menos para as meninas,mas ainda não está decidido.
aceitam-se de muita boa vontade ideias brilhantes e milaborantes
Como por cá temos muitas alminhas criativas, aqui venho eu,fazer uma brain storm (tempestade de ideias) com todos vocês!
Dentro em breve,irei festejar o meu aniversário,contudo,como calha no inicio da semana e o pessoal do norte adora desmarcar-se das festas (ai que temos que poupar,ai que é muito longe,ai que não sei quê nem que mais...),este ano, decidi que vou comemorar o meu aniversario juntamente com o aniversario de namoro que também coincide com o halloween
então é aqui que preciso da vossa ajuda,a ideia é fazer uma festa ( possivelmente ao ar livre,na praia ) só com um bolinho, mas eu queria fazer brincadeiras com os amigos/as que forem,mas não sei bem o que fazer!
Além disso,esgotei ideias para prenda para o namorado,é já muito ano a dar prendas e não gosto de repetir prendas!
e preciso ainda de uma ideia ou brincadeira para superender o namorado que somente vai achar que vamos festejar o meu aniversario
O que voces sugerem???
uma das coisas que vou fazer, em principio, vai ser levar umas pequenas mascarilhas,pelo menos para as meninas,mas ainda não está decidido.
aceitam-se de muita boa vontade ideias brilhantes e milaborantes
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Re: ajuda criativa precisa-se!!!help!!
1001blogs escreveu:Dana, queres ideias para prendas e ideia para festa?
-ideias para prenda para o namorado pelo aniversario de namoro;
-ideias para brincadeiras para fazer com os convidados
-ideias para como surpreender o namorado que não sabe que vamos festejar o aniversario de namoro ao mesmo tempo que o meu aniversario
-Bem em relação à prenda, devia ser uma coisa que o namorado goste, mas que tambem ao ve-la sempre, se lembre de quem a deu!
Exemplo: Nos morangos com açucar o Leo deu uma mini bateria (uma estatua) a namorada, pois ele adora baterias, e comprou um coraçao para ele pois com ve a namorada o seu coração acelera! (Isto é apenas um exemplo)
-Em relação as brincadeiras depende da festa que vás fazer!
-Para supreender o namorado o bolo pode seer em forma de coração e a dizer Parabens ------- e Parabens pelo o nosso namoro de ------ e --------. Tambem poderia passar um filme com fotografias dos namorados (ambos) e algumas frases de carinho etc.
Agora as brincadeiras depende da festa! que tipo de festa quer fazer? (oriental, romatica, divertida, normal,...)
Exemplo: Nos morangos com açucar o Leo deu uma mini bateria (uma estatua) a namorada, pois ele adora baterias, e comprou um coraçao para ele pois com ve a namorada o seu coração acelera! (Isto é apenas um exemplo)
-Para supreender o namorado o bolo pode seer em forma de coração e a dizer Parabens ------- e Parabens pelo o nosso namoro de ------ e --------. Tambem poderia passar um filme com fotografias dos namorados (ambos) e algumas frases de carinho etc.
Agora as brincadeiras depende da festa! que tipo de festa quer fazer? (oriental, romatica, divertida, normal,...)
Figuinha- Doutorado 1001blogs
Figuinha escreveu:-Bem em relação à prenda, devia ser uma coisa que o namorado goste, mas que tambem ao ve-la sempre, se lembre de quem a deu!
eu já não sei o que lhe oferecer de prenda, ja lhe dei roupa, perfumes,fotos, voltinha e medalhas para o pescoço, espadas ( ele adora,mas não encontro mais em lado nenhum)
a festa há algumas hipoteses:
- ou num parque junto a praia que tem uma igreja no mar(senhor da pedra,valadares) também la e é muito bonito
- ou no café do meu cunhado
- ou em casa do meu primo
mas sera algo simples, mas quero todos divertidos, dai querer brincadeiras, quase como nos casamentos, como como será noite de festejar o halloween, pode ser algo dentro dessa tematica também.
o bolo em coração já tinha pensado nisso, é algo que possivelmente irei fazer
mas queria mais ideias
Prenda daria uma pulseira da moda, power balance ou o colar!
Ideia para festa? Na praia é claro! O que for na praia é sempre alta festa hehe
1001blogs escreveu:Prenda daria uma pulseira da moda, power balance ou o colar!
ele não gosta de pulseiras e no quartel só pode usar aliança,mais nada
Prontos, olha tenho algumas ideias... Ja te digo todas
-Bem para a prenda eu tive uma ideia! Era uma aliança um pouco diferente! A aliança teria a tua inicial gravada na aliança! Assim era uma maneira de ele lembrar de ti...
-A festa achei uma boa ideia ser no Senhor da Pedra, é um sitio muito agradavel mesmo... Mas depois pensei, nao gostavas por exemplo que fosse na Piscina da Granja? Ao aldo da piscina e a praia, a frente da piscina e a praia... xD E a piscina da Granja tem interior e tem exterior! Paga-se paar ir mas imagina um dia inteiro lá com cadeiras, e isso tudo 7,5... Se for muito elevado o Senhor da Pedra e o sitio excelente! Mas para as brincadeiras da festa falta mais uma coisa!
Qual é o tema que queres que seja a tua festa??
-A festa achei uma boa ideia ser no Senhor da Pedra, é um sitio muito agradavel mesmo... Mas depois pensei, nao gostavas por exemplo que fosse na Piscina da Granja? Ao aldo da piscina e a praia, a frente da piscina e a praia... xD E a piscina da Granja tem interior e tem exterior! Paga-se paar ir mas imagina um dia inteiro lá com cadeiras, e isso tudo 7,5... Se for muito elevado o Senhor da Pedra e o sitio excelente! Mas para as brincadeiras da festa falta mais uma coisa!
Apesar de não ter muito jeito para estas coisas, comecei a pensar em algumas festas a que fui
Arranja um sistema de karaoke que dá para se entreterem durante um bom pedaço
Ti4go- Mestre 1001blogs
Figuinha escreveu:-Bem para a prenda eu tive uma ideia! Era uma aliança um pouco diferente! A aliança teria a tua inicial gravada na aliança! Assim era uma maneira de ele lembrar de ti...
a festa vai ser só mesmo a noite, porque a maioria do pessoal trabalha na mesma nesse dia ( sábado )
a aliança nós já temos, e a dele tem o meu nome,claro
o tema é halloween, porque foi depois de uma festa de halloween que começamos a namorar e nessa noite (fazemos aniversario dia 29 mas vamos festejar a 30 de outubro)a maioria das pessoas vai festejar já o halloween
Ti4go escreveu:Apesar de não ter muito jeito para estas coisas, comecei a pensar em algumas festas a que fui
em principio a festa vai ser ao ar livre, na praia, não tenho onde ligar nada
sómente se estiver a chuver é que será no cafe do meu cunhado, e não sei se podemos fazer karaoke, mas talvez faça, já tinha pensado nessa hipotese
mais ideias?
o tema é o halloween!
Dana_bebek escreveu:1001blogs escreveu:Dana, queres ideias para prendas e ideia para festa?
-ideias para como surpreender o namorado que não sabe que vamos festejar o aniversario de namoro ao mesmo tempo que o meu aniversario
Bem, vejamos o que me sai desta mente...
Prendas para o namorado:
- Tatuagem que vos una, que ambos gostem;
- Se é militar, uma pequena brincadeira, uma embalagem de graxa e uma escova, pois militar que seja militar, anda sempre engraxado!;
- Se for preciso, posso te enviar umas munições, isto é, se ele gostar;
- Por não lhe escreves algo?
Brincadeiras para convidados:
- Caça ao tesouro na praia, desenhas um mapa do tesouro e escolhes algo divertido para ser o tesouro, mas que tenha a haver convosco;
- Karaoke;
- Beach Volley;
- Futebol humano;
- Recorte de abóboras (quem fizer a cara mais feia, ganha algo).
Ideias de como surpreender o namorado:
- Uma faixa com 2 metros a dizer o que se vai comemorar;
- Alguém aparecer com um bolo, no meio do nada, quando todos começam a cantar-vos os parabéns...;
- Alguém levar uma tenda e de repente, enfiarem-vos lá dentro ao som de "Only you" dos The Pretenders, cantando depois os parabéns pela vossa relação;
Enfim, se me recordar de alguma ideia de jeito, eu digo, porque sinceramente, estas não foram nada de jeito. Enfim.
komodore- VIP 1001blogs
komodore escreveu:Dana_bebek escreveu:1001blogs escreveu:Dana, queres ideias para prendas e ideia para festa?
Bem, vejamos o que me sai desta mente...
Prendas para o namorado:
- Tatuagem que vos una, que ambos gostem;
- Se é militar, uma pequena brincadeira, uma embalagem de graxa e uma escova, pois militar que seja militar, anda sempre engraxado!;
- Se for preciso, posso te enviar umas munições, isto é, se ele gostar;
- Por não lhe escreves algo?
Brincadeiras para convidados:
- Caça ao tesouro na praia, desenhas um mapa do tesouro e escolhes algo divertido para ser o tesouro, mas que tenha a haver convosco;
- Karaoke;
- Beach Volley;
- Futebol humano;
- Recorte de abóboras (quem fizer a cara mais feia, ganha algo).
Ideias de como surpreender o namorado:
- Uma faixa com 2 metros a dizer o que se vai comemorar;
- Alguém aparecer com um bolo, no meio do nada, quando todos começam a cantar-vos os parabéns...;
- Alguém levar uma tenda e de repente, enfiarem-vos lá dentro ao som de "Only you" dos The Pretenders, cantando depois os parabéns pela vossa relação;
Enfim, se me recordar de alguma ideia de jeito, eu digo, porque sinceramente, estas não foram nada de jeito. Enfim.
ahah Miguel, só tu para teres estas ideias :p
gostei da parte da graxa e da escova, vou aproveitar para fazer de conta que é a prenda lol ( que má que eu sou )
as munições se puderes enviar aceito, porque adora, e tem já algumas
o local da festa já não vai ser na praia, visto que provavelmente estara a chuver, o mais certo é ser um bolinho no café do cunhado, mas não tem karaoke, só tem bilhar e setas
o bolo em principio vai ter uma foto nossa que já estou a magicar isso com uma amiga.
mas aceito mais ideias