Sistema tipo paypal que te oferece 50 dolars
+4
1001blogs
Perry
ZezeAM
knoxville
8 participantes
Página 1 de 1
Sistema tipo paypal que te oferece 50 dolars
RESUMO:
Recebi um e-mail de um amigo a convidar para um sistema do género paypal.
Eles oferecem-te 50 dolars por registares, ainda tens possibilidade de ganhares 20 dolars por dia, e ainda recebes 5 dolars por cada amigos que convides.
REGISTAR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E-mail que recebi:
Amigo/a
Mais uma novidade, e esta não pode perder!!
Registo Grátis! Deposito na conta de $50 , atribuido pela Paybox!
Paybox.me ( tipo paypal,aletpay,etc)está desenvolvendo uma moeda online e serviço de processamento de pagamentos para fazer compras e vendas on-line mais fáceis,
mais seguros e disponíveis a todos.
Terá disponivel não só uma "ferramenta" para fazer pagamentos e receber dinheiro,movimento dinheiro, como também ter a possibiladade de fazer compras on-line com descontos diractamente no site Paybox.me.
Paybox.me está negociando com as maiores empresas mundias de vendas on-line para atribuir descontos aos seus afiliados.
Estamos projetando o nosso serviço com a ajuda de um grupo específico de usuários contribuindo antecipadamente com idéias e feedback.
* Começa com um balanço de 50 dólares e é gratuito.
* Paybox irá acrescentar até US $ 20 por dia na sua conta de participação, enquanto nos preparamos para lançar o nosso novo serviço.
* Ganha $ 5 por pessoa, que você referir a paybox.
* Será um dos utilizadores Antecipado, antes de Paybox abrir ao público.
* Vai ajudar a moldar o desenvolvimento do melhor sistema de pagamento já mais projectado para a Internet.
* Pode ter centenas ou milhares de dólares na sua conta até ao dia do lançamento, sem jamais fazer um depósito!
Recebi um e-mail de um amigo a convidar para um sistema do género paypal.
Eles oferecem-te 50 dolars por registares, ainda tens possibilidade de ganhares 20 dolars por dia, e ainda recebes 5 dolars por cada amigos que convides.
REGISTAR: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E-mail que recebi:
Amigo/a
Mais uma novidade, e esta não pode perder!!
Registo Grátis! Deposito na conta de $50 , atribuido pela Paybox!
Paybox.me ( tipo paypal,aletpay,etc)está desenvolvendo uma moeda online e serviço de processamento de pagamentos para fazer compras e vendas on-line mais fáceis,
mais seguros e disponíveis a todos.
Terá disponivel não só uma "ferramenta" para fazer pagamentos e receber dinheiro,movimento dinheiro, como também ter a possibiladade de fazer compras on-line com descontos diractamente no site Paybox.me.
Paybox.me está negociando com as maiores empresas mundias de vendas on-line para atribuir descontos aos seus afiliados.
Estamos projetando o nosso serviço com a ajuda de um grupo específico de usuários contribuindo antecipadamente com idéias e feedback.
* Começa com um balanço de 50 dólares e é gratuito.
* Paybox irá acrescentar até US $ 20 por dia na sua conta de participação, enquanto nos preparamos para lançar o nosso novo serviço.
* Ganha $ 5 por pessoa, que você referir a paybox.
* Será um dos utilizadores Antecipado, antes de Paybox abrir ao público.
* Vai ajudar a moldar o desenvolvimento do melhor sistema de pagamento já mais projectado para a Internet.
* Pode ter centenas ou milhares de dólares na sua conta até ao dia do lançamento, sem jamais fazer um depósito!
knoxville- Novato 1001 Blogs
Re: Sistema tipo paypal que te oferece 50 dolars
Serve para fazeres compras on-line.ZezeAM escreveu:e este dinheiro depois serve para que?
Sabes o que estas a dizer ou estas a afirmar que é, só porque achas estranho?Perry escreveu:Scam...
1001blogs escreveu:Aposto que é scam
se receberes apita!
Ya a intenção é essa, partilhar com voces.
Só ha uma maneira de saber.
E seja verdade ou não já aproveitei a oportunidade e estou com 52,11 dolars. Agora espero poder conseguir gastar.lol
Tens toda a razao.knoxville escreveu:1001blogs escreveu:Aposto que é scam
se receberes apita!
Ya a intenção é essa, partilhar com voces.
Só ha uma maneira de saber.
E seja verdade ou não já aproveitei a oportunidade e estou com 52,11 dolars. Agora espero poder conseguir gastar.lol
Ja pesquisaste na google para saber se ja existe provas?
Só isto chega-me
Paybox.me ( tipo paypal,aletpay,etc)está desenvolvendo uma moeda online
e tambem claro pesquisei no google.É impossível criares uma moeda online...
Paybox.me ( tipo paypal,aletpay,etc)está desenvolvendo uma moeda online
e tambem claro pesquisei no google.É impossível criares uma moeda online...
se é mentira, para que iam fazer este video?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
eh pah, so de olhar para o site e essa treta acha-se estranho...knoxville escreveu:se é mentira, para que iam fazer este video?
nao da pra ver de onde vem o dinheiro que se tem em caixa, certo??
dá para transferir $$ para outras contas ( paypal,...)?!?!
muito estranho oferecerem 50$ por registo...
eu inscrevi-me, era bom que fosse verdade, mas duvido muito
50$ por registo !!! Uma empresa não se iria aguentar muito tempo, digo eu. Simples questão de lógica económica. No entanto não digo sim nem não. Assim que vir provas da veracidade, ou seja, que alguém recebeu, pondero aderir.
Amigo- Doutorado 1001blogs
pelo que sei sobre esse sistema ai.... quando for lançado eles vao converter esse dinheiro... nao sei ao certo como sera mas parese que nao vaoi ganhar o valor que realmente tem...ainda nao a provas de pagamentos pq o sistema nao foi realmente lançado ainda...
fulanin- Iniciante 1001 Blogs
puf foi à vida o site. de qualquer modo era óbvio que era scam. não era sustentável pagarem-te na realidade 50$ por te inscreveres: se fossem 1000 pessoas eles só aí gastariam 50.000$! A menos que houvesse uma conversão e que aquilo fosse uma moeda do site.
Já nos ptc's temos que tar atentos, vi muito a darem 20 centimos por clique o que demonstra logo ser scam
Já nos ptc's temos que tar atentos, vi muito a darem 20 centimos por clique o que demonstra logo ser scam
mcmiguel- Novato 1001 Blogs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos