Oportunidades que dependem de mim...
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidades que dependem de mim...

+7
josiane
isa520
Ti4go
anampf
Mark
Juu
1001blogs
11 participantes

Ir para baixo

Oportunidades que  dependem de mim...  Empty Oportunidades que dependem de mim...

Mensagem por 1001blogs Qui 16 Set 2010, 12:45 pm

Oportunidades que  dependem de mim...  Vencedores

No meu dia a dia cultivo o optimismo, como alguêm que bebe àgua todos os dias...

A vida é cheia de oportunidades, ganhar dinheiro é sinónimo de sucesso? Nem sempre, podes ser rico e infeliz.

Dinheiro é uma pequena parte do puzzle para seres feliz, daí a minha busca de outros campos interessantes!

Tem pessoas que me inspiram, Charlie Chaplin é um deles!
Oportunidades que  dependem de mim...  Charlie-chaplin

Vejam um texto bem interessante e que tornou o meu dia especial!

"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim."

O que vos tenho a dizer sobre isto?

Vivam o PRESENTE, agradeçam por estarem vivos, é uma dádiva de Deus. CARPE DIEM!

Artigo visivel no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no dia 19 Setembro 2010.
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidades que  dependem de mim...  Empty Re: Oportunidades que dependem de mim...

Mensagem por Juu Qui 16 Set 2010, 12:50 pm

A maneira correcta de viver, pensar e ver o mundo....=D
Juu
Juu
Senior 1001 Blogs

Oportunidades que  dependem de mim...  Empty Re: Oportunidades que dependem de mim...

Mensagem por Mark Qui 16 Set 2010, 1:03 pm

Certeza do viver, vem da alma ao nascer Smile
Mark
Mark
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por anampf Qui 16 Set 2010, 1:27 pm

inspirador, sem duvida.
anampf
anampf
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Ti4go Qui 16 Set 2010, 1:42 pm

Um excelente texto para vermos o lado positivo das coisas. Temos o hábito de ver o lado negativo e nem nos apercebemos que existe um positivo Wink

A expressão "Carpe Diem" traz-me recordações das minhas aulas de Português What a Face
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagem por isa520 Qui 16 Set 2010, 1:44 pm

Também concordo com Ana. É inspirador.. por vezes precisamos de certos abanões para vermos o lado positivo :p
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagem por josiane Qui 16 Set 2010, 2:10 pm

Vivam o PRESENTE, agradeçam por estarem vivos, é uma dádiva de Deus.

É o que eu faço todos os dias.
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu Qui 16 Set 2010, 2:26 pm

como sempre escolhes bem , para mostrares aquilo que é mais importante nesta vida, tu ...eu ...nós ....todos ...
cada um tem o direito de planear a sua vida, cada um tem aquilo que tem por si só , os outros fazem parte mas nós é que mandamos no nosso dia.
a vida é como uma flor , temos de a deixar desabrochar para o mundo, pois se não deixarmos nunca vamos conhecer a beleza e as maravilhas que a vida nos tem para oferecer .

eu amo a minha vida
em tons de azul das cores do mar
em tons de cinzento das cores da noite
ou brilhantes da cor do luar .....
mesmo quando desespero é dela que
espero alcançar mais uma hipótese para lutar .
eu amo a vida que me deram por pior que ela seja
á sempre um anjinho a guarda-la Oportunidades que  dependem de mim...  Icon_rolleyes
qiu
qiu
VIP 1001blogs

http://artecompaciencia.blogspot.com

Mensagem por Dana_bebek Qui 16 Set 2010, 3:42 pm

acho que o charlie é realmente inspirador, não esqueço a primeira vez que o vi, e tudo aquilo que lia sobre ele.
e sim, o dinheiro, apesar de ajudar muito, não é tudo na vida,por vezes são os que menos têm que vêm o melhor da vida!
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por patriciagomes Dom 19 Set 2010, 11:07 am

É uma bonita mensagem...
Agora lembrei-me da música "Smile" que também se enquadra no espirito...

patriciagomes
patriciagomes
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Nikinha Ter 21 Set 2010, 2:36 pm

:palmas: :palmas: :palmas: Completamente inspirador, obrigado pedro!!!
Nikinha
Nikinha
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo