Imagens [Humor] 6 Presentes que não se devem dar as mulheres... - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Imagens [Humor] 6 Presentes que não se devem dar as mulheres...

+22
JessiePCB
cinderella
Kratus
Tatchi
patriciagomes
ZezeAM
Wannabe
ClaudiaSoares91
Nikinha
pulguinhasd
menina_do_norte
isa520
andreyasofiia
FranciscoBS
josiane
CorreiaClaudia
BrunoR
qiu
Fernandix86
blueman
jonhy
1001blogs
26 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Imagens [Humor]  6 Presentes que não se devem dar as mulheres... - Página 2 Empty Re: Imagens [Humor] 6 Presentes que não se devem dar as mulheres...

Mensagem por patriciagomes Qui 14 Out 2010, 3:50 pm

Sim, concordo... Há que por a cabecinha a pensar no momento de dar prendas!
:prenda:
patriciagomes
patriciagomes
Senior 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Humor]  6 Presentes que não se devem dar as mulheres... - Página 2 Empty Re: Imagens [Humor] 6 Presentes que não se devem dar as mulheres...

Mensagem por Tatchi Sex 15 Out 2010, 8:48 pm

O que tem que se cortar por completo da lista para oferecer são os utensílios de cozinha.
Mas quando não sabem o que oferecer não percam a cabeça, perguntem a uma amiga ou em ultimo caso entrem em acordo com a pessoa em causa, prefiro que me ofereçam coisas que me façam falta ou que possa ser útil do que algo para ficar num canto sem utilidade.
Tatchi
Tatchi
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Kratus Qui 21 Out 2010, 10:36 pm

Bem, esses presentes são exactamente aqueles que as fazem sentir verdadeiramente mulheres! eheheh

Estou a brincar meninas, não pensem que sou machista, que por acaso até nem sou...apenas me apeteceu brincar com a situação Razz

Mas de facto deve haver muita gente a comprar esse tipo de presentes para dar ao sexo feminino Twisted Evil

Kratus
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Qui 21 Out 2010, 10:36 pm

Kratus escreveu:Bem, esses presentes são exactamente aqueles que as fazem sentir verdadeiramente mulheres! eheheh

Estou a brincar meninas, não pensem que sou machista, que por acaso até nem sou...apenas me apeteceu brincar com a situação Razz

Mas de facto deve haver muita gente a comprar esse tipo de presentes para dar ao sexo feminino Twisted Evil
Agora sabes as dicas lol
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por cinderella Ter 26 Out 2010, 2:44 pm

eu adorava que me dessem um GPS!!!
Sou muito desorientada!
cinderella
cinderella
Mestre 1001blogs

Mensagem por JessiePCB Ter 26 Out 2010, 3:36 pm

Muito bom post, homens aprendam Very Happy
JessiePCB
JessiePCB
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

https://www.youtube.com/1993MeninaJe

Mensagem por Kratus Ter 26 Out 2010, 8:00 pm

cinderella escreveu:eu adorava que me dessem um GPS!!!
Sou muito desorientada!

Desculpa, mas ao ler a tua resposta lembrei-me disto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Slapin

Kratus
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por moneymaker Dom 31 Out 2010, 6:03 pm

Bem se fosse uma lista maior, não se podia dar presentes às mulheres, mas no entanto penso que todos gostam de receber presentes Wink
moneymaker
moneymaker
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Ti4go Dom 31 Out 2010, 8:41 pm

Obrigado Pedro. Isso é uma lista muito importante Twisted Evil

Há que a proteger What a Face
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta Dom 31 Out 2010, 10:40 pm

Se me dessem um GPS eu ficava toda contente xD
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Mensagem por Ti4go Dom 31 Out 2010, 11:00 pm

tanyta escreveu:Se me dessem um GPS eu ficava toda contente xD

Não preferes antes uma panela ou algo do género? Slapin
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagem por Mary_Me Dom 31 Out 2010, 11:08 pm

Estou a ver que há muitas dúvidas no que respeita às mulheres e do que elas gostam de receber! Vou dar-vos aqui um lamiré para não voltarmos a ouvir a típica expressão "vá alguém entender as mulheres"..não é meninas?? Wink

Retirei este texto de um blog que gosto particularmente e o qual acho muito engraçado!(espero que a autora não se importe)

Só uma mulher sabe...
- Passar a vida inteira a lutar contra o seu próprio cabelo;
- Comprar uma camisa que nao combina com nada mas que, pelo preço, tinha mesmo que ser comprada;
- Saber de cor quem se casou, quem se divorciou e quem se despediu;
- Ter uma mala que parece o necessaire da avó do James Bond, de tantas coisas acumuladas e incríveis que lá se podem encontrar;
- Falar de coisas que os homens nem sequer sonham;
- Ser tratada como uma idiota pelos mecânicos;
- Fingir naturalidade durante um exame ginecológico;
- Chorar que nem uma madalena quando o pai do Rei Leao morre e deixa o filhote ao abandono;
- O poder de umas calças de ganga ou de um body bem justinhos para aguentarem a estructura do corpo;
- Ter crises existenciais, crises conjugais, crises de identidade e crises de nervos;
- Ser mae solteira, mae casada, mae divorciada... e mae do marido;
- Ver um jogo de futebol (só para fazer companhia ao namorado);
- Comer uma caixa inteira de chocolates porque brigou com o namorado e ainda por cima ficar mal disposta e ainda mais chateada por ter dado cabo da dieta;
- Ouvir todo o santo dia "mulher ao volante, perigo constante";
- Depilar as pernas (e nao só) a cada 15 dias... com cera!
- Romper as meias no meio de uma festa;
- Sentir-se pronta a conquistar o mundo quando está a usar um baton novo;
- Sentir-se realmente infeliz porque nao tem nada de jeito para vestir (independentemente de ter o armário cheio);
- Chorar na casa de banho, aproveitando para se ir vendo ao espelho;
- Descobrir que a sua relaçao e que o mundo acabaram... e depois perceber que afinal era só o famigerado síndrome pré-menstrual;
- Usar uma cinta apertada para disfarçar a barriga;
- Dançar, cantar e caminhar nas nuvens só porque "ele" ligou ou mandou uma mensagem;
- Discutir, só para poder fazer as pazes;
- Dizer que nao, para que ele insista bastante, e depois acabar por dizer que sim;
- Esperar pelo marido na cama quando ele está na sala a ler A Bola;
- O milagroso poder curativo de um beijo, de um gesto ou de uma palavra querida;
- Ser santa, filósofa, mestra, médica, psicóloga, redentora, administradora, cozinheira, árbitro, organizadora... e sempre sem pensar nela primeiro!
- Chorar, extasiada de felicidade e rir, completamente furiosa.

Enfim... só uma mulher sabe o que é ser mulher!
E agora uma última, da minha autoria, que acho que todas concordam:
- Não importa o presente que se dá a uma mulher..o que importa é quem o dá! Se for a pessoa certa, ela vai adorá-lo de certeza! (mesmo que seja qualquer um da lista mencionada!

Aprenderam meninos????? Very Happy
Mary_Me
Mary_Me
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Kratus Dom 31 Out 2010, 11:10 pm

Ti4go escreveu:

Ou então um aspirador, etc Slapin

Estou a brincar xD

Kratus
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por tanyta Dom 31 Out 2010, 11:11 pm

Ti4go escreveu:

Uma maquina de fazer crepes podia ser, panelas não Slapin
Ou então uma Bimby geek
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagem por tanyta Dom 31 Out 2010, 11:14 pm

Só uma mulher sabe...
- Passar a vida inteira a lutar contra o seu próprio cabelo; Isto é verdade, tenho cabelo ondulado e dá muito trabalho, adorava ter o cabelo liso para ser so pentear e pronto
- Comprar uma camisa que nao combina com nada mas que, pelo preço, tinha mesmo que ser comprada; Não mesmo, sempre que compro qualquer coisa tenho pena do € lol, por isso não compro apenas porque é barato, mas claro que se gosto e é barato junta-se o util ao agradavel lol
- Saber de cor quem se casou, quem se divorciou e quem se despediu; Nãaaao, sofro de memoria muito curta Neutral

ETC ... :lol!:
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo