[Provado] LeeMails.com
+8
flavio barbosa
moneymaker
kriptonite
lacalricardoferreira
ekiM
tanyta
FranciscoBS
BrunoR
12 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [Provado] LeeMails.com
Hoje enviaram-me um email que valia 0,08€. Foi so abrir o email e ganhei logo os 0,08€
BrunoR escreveu:Hoje enviaram-me um email que valia 0,08€. Foi so abrir o email e ganhei logo os 0,08€
eu confirmado tenho prai 17 centimos xD
lacalricardoferreira escreveu:BrunoR escreveu:Hoje enviaram-me um email que valia 0,08€. Foi so abrir o email e ganhei logo os 0,08€
Eu ja tenho 4€. Mais umas semaninhas e ja devo pedir outro pagamento
BrunoR escreveu:lacalricardoferreira escreveu:BrunoR escreveu:Hoje enviaram-me um email que valia 0,08€. Foi so abrir o email e ganhei logo os 0,08€
depois do primeiro pagamento, quanto tempo demorast a juntar esses 4 euros?
1 mês e meio mais ou menoslacalricardoferreira escreveu:BrunoR escreveu:lacalricardoferreira escreveu:BrunoR escreveu:Hoje enviaram-me um email que valia 0,08€. Foi so abrir o email e ganhei logo os 0,08€
depois do primeiro pagamento, quanto tempo demorast a juntar esses 4 euros?
Demorou cerca de 1 mês e meio. No leemails os pagamentos demoram entre 1 a 2 meses, mas pagam sempre.
Na próxima semana já devo pedir o 3º, ou seja, se 45 em 45 recebo um pagamento lol
hoje sortearam 1000€lacalricardoferreira escreveu:Não tenho andado nisto :S esqueco me deste site xd
Eu registei me em várias coisas, e algumas conclui, mas só uma contabilizou, as outras ainda dizem "hecho" :s e ja la vao dois meses, conclusao só tenhop 78 centimos
Algumas são só para espanha e eles recusam. Agora o que ganho é quase tudo em cliques e emails. Este é o site PTC em que ganho mais depressalacalricardoferreira escreveu:Eu registei me em várias coisas, e algumas conclui, mas só uma contabilizou, as outras ainda dizem "hecho" :s e ja la vao dois meses, conclusao só tenhop 78 centimos
vou tentar estar mais atento a isto, é pouco 5 euros por mes, mas já é um extra =D
Se visitarem várias vezes ao dia o leemails encontram mais cliques. Normalmente há 5/5 cliques por dia, ou seja, 0,05€/0,06€ por dia
Bruno, mas eles ultimamente tem pago com algum atraso mesmo a membros ORO...
Mas até ver tem cumprido as coisas...
kriptonite escreveu:Bruno, mas eles ultimamente tem pago com algum atraso mesmo a membros ORO...
Eles não pagam com atraso, eles demoram é entre 1 a 2 meses a pagar, mas pagam. Normalmente recebo os pagamentos 1 mês e meio depois de o pedir porque eles têm de verificar os registos todos. Na próxima semana já peço outro pagamento
BrunoR escreveu:kriptonite escreveu:Bruno, mas eles ultimamente tem pago com algum atraso mesmo a membros ORO...
Eles não pagam com atraso, eles demoram é entre 1 a 2 meses a pagar, mas pagam. Normalmente recebo os pagamentos 1 mês e meio depois de o pedir porque eles têm de verificar os registos todos. Na próxima semana já peço outro pagamento
OK mas se fores ao TOS o prazo é diferente, e conheço de pessoas que esperam muito tempo para receber mesmo sem terem completado qualquer oferta, mas de qualquer das formas o importante é que pague...
Abraço
kriptonite
Parece que em Setembro este site vai ter algumas novidades, uma delas é a redução do tempo de pagamento o que ajuda a melhorar o site.
moneymaker- Viciado 1001 Blogs
tu deves ter mts referidos, eu so ganho 0,04-0,05€ por dia, ainda vou em 1,16€
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
flavio barbosa escreveu:tu deves ter mts referidos, eu so ganho 0,04-0,05€ por dia, ainda vou em 1,16€
Eu ganho mais por dia. Eu ganho cerca de 0,07-0,08€ por dia. Se puderes, não vaz apenas uma vez ao Leemails por dia. Tenta ir uma vez de manhã e outra à tarde pelo menos. Encontras mais anúncios. E depois ainda ganho mais o que recebo de ler os emails
BrunoR escreveu:flavio barbosa escreveu:tu deves ter mts referidos, eu so ganho 0,04-0,05€ por dia, ainda vou em 1,16€
Eu ganho mais por dia. Eu ganho cerca de 0,07-0,08€ por dia. Se puderes, não vaz apenas uma vez ao Leemails por dia. Tenta ir uma vez de manhã e outra à tarde pelo menos. Encontras mais anúncios. E depois ainda ganho mais o que recebo de ler os emails
Bruno
tens quantos referidos?
1001blogs escreveu:BrunoR escreveu:flavio barbosa escreveu:tu deves ter mts referidos, eu so ganho 0,04-0,05€ por dia, ainda vou em 1,16€
Bruno
tens quantos referidos?
34, mas só para aí 5 é que são activos.
Ja vou pedir outro pagamento
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Página 2 de 3 • 1, 2, 3