Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos)
+126
KaliKeira
portista
Perry
ozep1
aaiidd
lerxas
blkstorm
Icefenix
carlamartins87
marfg
NMFVS
pocaracas
nutweevil
natalinhabatista
aewire
Eleennn
lopes_1000
ruka86
Dragon_Tamer
ChøcøLåtë
Kratus
Estrelinha
Tita_1989
Pastelinha
Sandrar
blueman
systivan
Fields
Melinda
RuteI
kou_seiya_girl
AnneLC
Lambarice
ismaga
Russ0
vitavaz
Shamito
Susy07
fsousa01
DV82
nvm
miralbe
pinky
SuLe
shakti
Juanah
BroTTas
bscc1983
migueltsc
mjcatela
crux
andrepereira9
verano
patriciandre
mariajose
Baldas
Amigo
eagle_amt
sdo21
Veronikka
Rosacampos
canuka
joaoaqrbarros
Corvisier
IMatLX
:) XONINHA :)
Sofia Acúrcio
startricker
Calina
cyberkit
RukaMorales
Kurika
Jota
Bninho
jmlv
angels999
Faiscante
dumy24
CF_Gates
Shizuka
Wannabe
LuNaTiKu
gomes
Sereia
caty2409
Franci2010
Juu
andreyasofiia
Inês
Tirana
tanyta
mephsis
fmiguelc
Ana Lu
Ti4go
souzxc
Tigas99
FranciscoBS
rosa.cristiana
ZezeAM
TiagoRF
arpcpro
josiane
Dana_bebek
carlaonunes
Sara001
Gatxinha
Mariafr
davids
andreiaisabella
cs2810
pedroff
CorreiaClaudia
cinderella
AnaCC
pdtcarvalho
SD
HDiazz
Emilyy
cici
borbolet
Bruna Silva
BrunoR
ClaudiaSoares91
mlclopes
1001blogs
130 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 14 de 40
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40
Re: Passatempo SAMSUNG (prémios imediatos)
Bem eu só vi agora este passatempo e quero desde já agradecer a quem deixou palavras e dar os parabéns a quem já ganhou.
Eu não ganhei nadita e o código que me deram deu inválido e depois que já tinha sido inserido
Já tentei muitas palavras relacionadas com o Natal e coma radio mas nada..
Enfim continuarei a tentar
Boa sorte a todos
Eu não ganhei nadita e o código que me deram deu inválido e depois que já tinha sido inserido
Já tentei muitas palavras relacionadas com o Natal e coma radio mas nada..
Enfim continuarei a tentar
Boa sorte a todos
Faiscante- Viciado 1001 Blogs
Por acaso ainda não ando em exames, mas tive de mudar para o Porto, onde fica a minha faculdade, e tem sido só praxe e mini-testes, e os técnicos da Vodafone ainda não vieram instalar a Internet. Portanto... estou sem tempo para nada.SD escreveu:Wannabe escreveu:Não era a minha intenção, claro. Sei perfeitamente que existem aqueles membros que não participam e que só iriam beneficiar com a situação, sem qualquer trabalho. Mas para os outros seria mais fácil...SD escreveu:1001blogs escreveu:SD o wannabe é dos que ajudam mais, agora está em exames ou algo parecido... Mas é dos que dá mais dicas fixes.SD escreveu:Wannabe escreveu:Vou ver se participo neste. 1001, se não fosse pedir muito, podias meter os códigos encontrados no 1.º post? Era mais fácil para os "arquivar"...
Eu por acaso ja tinha pensado nisso mas acho demais, ja agora nao queres pedir ao pedro para te por os codigos na tua conta?! As pessoas tenhem que procurar um bocadinho, nao é chegar aqui e ter a papinha feita, porque senao é meio mundo a trablhar para meio mundo, senao ate me faz lembrar portugal, aquele pais que meio mundo trabalha (o povo) e o outro meio mundo so faz cagads (o governo) e depois nos é que temos que trabalhar para pagar as asneiras que eles cometem. Ja temos aqui forasteiros a copiar a lista e a publicar noutros lados, se tivessem tudo na primeira pg melhor, tinham a papinha feita.
Se bem leste no faceboock ontem estavam a por a integridade do jogo em causa, porque um ja tinha 70 votos, outro ja tinha 60 e por ai em diante. O que as pessoas nao entendem é que nos temos esta lista porque temos aqui pessoas inteligentes, prespicazes e audazes e acima de tudo COM ESPIRITO DE EQUIPA E ENTREAJUDA, e isso sim, é a coisa mais importante de todos, pois sem isso este forum nao teria tanta gente a aderir diariamente e é um forum do qual eu tenho orgulho em pertencer. Desculpa la estares a levar comigo tao directamente, tu na verdade ate tiveste boa intençao e eu sei disso, mas ontem bati mal com o que li no faceboock, hoje acordei e vejo uma posta destas, olha, arrebentou o saco, ja nao deu mais. Desculpa se te "magoou" de alguma forma, mas nao é a minha intençao, esta é so a minha maneira de dar a opniao. Directamente e sem papas na lingua! Bjs
Ele so quer facilitar.
No entanto, concordo em que fique sempre nas ultimas paginas...
Quero que fiquem a ver o social que temos por aqui e a entre ajuda
Wannabe e SD you rock!
Tal como disse nao queria ofender o rapaz, so tava a dar a minha opniao, mas como sei que falo assim de uma maneira que algumas pessoas acham agressiva ate pedi desculpa antes que viesse algum post mal interpetado pela parte do rapaz... eu percebi a ideia e a intençao do rapaz mas isso so era bom se houvesse uma parte privada, deixa-me tentar explicar, por exemplo, no site dos super dragaoes temos uma parte publica que é para todos os visitantes que visitam o nosso site e temos a parte privada que é so nossa, é quem é socio é que tem acesso ha parte privada, mas na parte privada praticamente ja nos conhecemos todos na vida real pois encontramo-nos quase todas as semanas, e entao o ambiente entre a parte publica e privada nao é o mesmo nem nada parecido. Entendes o que quero dizer Aqui como nao ha parte privada, apesar de termos o nosso cantinho estamos constantemente a ser invadidos por olhares maldosos e manhosos que entram e saem pela calada, por isso esses olhares nao merecem ter as coisas facilitadas, que procurem se quiserem... nao sei se me estou a fazer entender... é complicado explicar
Como lutas pelo bem da comunidade eu facilito-te o trabalho a ti porque pelo que o pedro diz mereces ser ajudado pois estas em exames e assim. Apartir de agora sempre que descobrir-mos um codigo novo eu mando-te pm a avisar o nome do codigo. Serviço personalidado é um luxo e nao é para qualquer um
Nao me custa nada e sempre tens mais tempo para participar no consurso e estudar, mas nao te habitues mal, isto é um caso excepcional bjs
Obrigado!
Wannabe- Viciado 1001 Blogs
Wannabe escreveu:Por acaso ainda não ando em exames, mas tive de mudar para o Porto, onde fica a minha faculdade, e tem sido só praxe e mini-testes, e os técnicos da Vodafone ainda não vieram instalar a Internet. Portanto... estou sem tempo para nada.SD escreveu:Wannabe escreveu:Não era a minha intenção, claro. Sei perfeitamente que existem aqueles membros que não participam e que só iriam beneficiar com a situação, sem qualquer trabalho. Mas para os outros seria mais fácil...SD escreveu:1001blogs escreveu:SD o wannabe é dos que ajudam mais, agora está em exames ou algo parecido... Mas é dos que dá mais dicas fixes.SD escreveu:Wannabe escreveu:Vou ver se participo neste. 1001, se não fosse pedir muito, podias meter os códigos encontrados no 1.º post? Era mais fácil para os "arquivar"...
Eu por acaso ja tinha pensado nisso mas acho demais, ja agora nao queres pedir ao pedro para te por os codigos na tua conta?! As pessoas tenhem que procurar um bocadinho, nao é chegar aqui e ter a papinha feita, porque senao é meio mundo a trablhar para meio mundo, senao ate me faz lembrar portugal, aquele pais que meio mundo trabalha (o povo) e o outro meio mundo so faz cagads (o governo) e depois nos é que temos que trabalhar para pagar as asneiras que eles cometem. Ja temos aqui forasteiros a copiar a lista e a publicar noutros lados, se tivessem tudo na primeira pg melhor, tinham a papinha feita.
Se bem leste no faceboock ontem estavam a por a integridade do jogo em causa, porque um ja tinha 70 votos, outro ja tinha 60 e por ai em diante. O que as pessoas nao entendem é que nos temos esta lista porque temos aqui pessoas inteligentes, prespicazes e audazes e acima de tudo COM ESPIRITO DE EQUIPA E ENTREAJUDA, e isso sim, é a coisa mais importante de todos, pois sem isso este forum nao teria tanta gente a aderir diariamente e é um forum do qual eu tenho orgulho em pertencer. Desculpa la estares a levar comigo tao directamente, tu na verdade ate tiveste boa intençao e eu sei disso, mas ontem bati mal com o que li no faceboock, hoje acordei e vejo uma posta destas, olha, arrebentou o saco, ja nao deu mais. Desculpa se te "magoou" de alguma forma, mas nao é a minha intençao, esta é so a minha maneira de dar a opniao. Directamente e sem papas na lingua! Bjs
Ele so quer facilitar.
No entanto, concordo em que fique sempre nas ultimas paginas...
Quero que fiquem a ver o social que temos por aqui e a entre ajuda
Wannabe e SD you rock!
Tal como disse nao queria ofender o rapaz, so tava a dar a minha opniao, mas como sei que falo assim de uma maneira que algumas pessoas acham agressiva ate pedi desculpa antes que viesse algum post mal interpetado pela parte do rapaz... eu percebi a ideia e a intençao do rapaz mas isso so era bom se houvesse uma parte privada, deixa-me tentar explicar, por exemplo, no site dos super dragaoes temos uma parte publica que é para todos os visitantes que visitam o nosso site e temos a parte privada que é so nossa, é quem é socio é que tem acesso ha parte privada, mas na parte privada praticamente ja nos conhecemos todos na vida real pois encontramo-nos quase todas as semanas, e entao o ambiente entre a parte publica e privada nao é o mesmo nem nada parecido. Entendes o que quero dizer Aqui como nao ha parte privada, apesar de termos o nosso cantinho estamos constantemente a ser invadidos por olhares maldosos e manhosos que entram e saem pela calada, por isso esses olhares nao merecem ter as coisas facilitadas, que procurem se quiserem... nao sei se me estou a fazer entender... é complicado explicar
Como lutas pelo bem da comunidade eu facilito-te o trabalho a ti porque pelo que o pedro diz mereces ser ajudado pois estas em exames e assim. Apartir de agora sempre que descobrir-mos um codigo novo eu mando-te pm a avisar o nome do codigo. Serviço personalidado é um luxo e nao é para qualquer um
Nao me custa nada e sempre tens mais tempo para participar no consurso e estudar, mas nao te habitues mal, isto é um caso excepcional bjs
Obrigado!
Porto, grande cidade!!! :porto: Vais adorar estar ai e vais-te rir á brava com as pessoas dai, sao tao engraçadas, com a maneira de falar e tudo mas as vezes acredita que vais ficar KO com certas cenas que vais ver e ouvir mas é de rir... Nao te preocupes que eu ajudo-te, nao custa nada. hoje tu, amanha eu!
SD- Viciado 1001 Blogs
Eu sei, já morava relativamente perto do Porto e costumava ir lá frequentemente. As pessoas são diferentes, para melhor.
Estou é extremamente cansado e estes dias sem aulas vão ser excelentes.
Wannabe escreveu:Eu sei, já morava relativamente perto do Porto e costumava ir lá frequentemente. As pessoas são diferentes, para melhor.
Podes crer... nasci no melhor país de portugal e tenho orgulho em ser de onde sou e ser como sou... granda maluca... mas sem maldade nenhuma na verdade bjs e boa sorte pa faculdade, que corra td bem
SD- Viciado 1001 Blogs
Publicaram um "novo" codigo no facebook.. LAPONIA... Que seca esse já nos colocamos, parece que estamos muito à frente... lol
CorreiaClaudia- Doutorado 1001blogs
Bem quero agradecer a todos os que têm partilhado os códigos que descobrem! A inter-ajuda aqui presente mostra muito do que é realmente constituído este fórum!
Infelizmente não encontrei mais nenhum código!
Infelizmente não encontrei mais nenhum código!
Ti4go- Mestre 1001blogs
Possa estou farta de inventar palavras referentes a Natal e nenhuma dá
Sereia- Viciado 1001 Blogs
CorreiaClaudia escreveu:Publicaram um "novo" codigo no facebook.. LAPONIA... Que seca esse já nos colocamos, parece que estamos muito à frente... lol
Acredita que estamos mesmo e vais ver muitos codigos na radio, no facebock e no youtube codigos que ja sabemos. O desafio agora é descobrir o que ainda nao sabemos, mas acredita que muitas mas muitas vezes mesmo vais ver codigos que ja sabes, como as frequencias da radio, o nome dos apresentadores e cenas assim...
SD- Viciado 1001 Blogs
Podemos é vir a ter o problema de não poder participar em todas as semanas, visto que neste já metemos códigos a mais. Acham que será assim?
Ti4go- Mestre 1001blogs
Sereia escreveu:Possa estou farta de inventar palavras referentes a Natal e nenhuma dá
Relacionadas com o natal acho que no vais ter sorte, tenta antes relacionadas com o radio comercial, ontem por exemplo dizeram aqui 2 codigos que sao pogramas da radio comercial e nem ja tentei por os outros pogramas mas nao da. Relacionadas com o natal é dificil mas relacionadas com a radio ha bastantes... so temos que puxar pela cabeça, embora ja esteja cansada de ver sempre a mesma frase...
SD- Viciado 1001 Blogs
Ti4go escreveu:Podemos é vir a ter o problema de não poder participar em todas as semanas, visto que neste já metemos códigos a mais. Acham que será assim?
Nao... podes convidar ate 10 amigos por email por semana, logo pelo menos 10 codigos novos pessoais tens de certeza. Mas o que eu nao percebi é se os codigos que estamos a inserir para esta semana acumulam para a semana seguinte e quantos mais codigos inserimos mais oportunidades temos ou se os codigos que enviamos esta semana para a semana nao servem mais... alguem sabe... bjokas
SD- Viciado 1001 Blogs
SD escreveu:Ti4go escreveu:Podemos é vir a ter o problema de não poder participar em todas as semanas, visto que neste já metemos códigos a mais. Acham que será assim?
Nao... podes convidar ate 10 amigos por email por semana, logo pelo menos 10 codigos novos pessoais tens de certeza. Mas o que eu nao percebi é se os codigos que estamos a inserir para esta semana acumulam para a semana seguinte e quantos mais codigos inserimos mais oportunidades temos ou se os codigos que enviamos esta semana para a semana nao servem mais... alguem sabe... bjokas
Acho que isso é daquele género de coisas que daqui nimguem sabe responder. Tipo os da samsung pensaram em ir postando os códigos e as pessoas que procurassem. Mas eles não foram esperto e como nós fomos inteligentes descobrimos códigos que só serão revelados daqui a muito tempo
Ti4go- Mestre 1001blogs
Ti4go escreveu:SD escreveu:Ti4go escreveu:Podemos é vir a ter o problema de não poder participar em todas as semanas, visto que neste já metemos códigos a mais. Acham que será assim?
Acho que isso é daquele género de coisas que daqui nimguem sabe responder. Tipo os da samsung pensaram em ir postando os códigos e as pessoas que procurassem. Mas eles não foram esperto e como nós fomos inteligentes descobrimos códigos que só serão revelados daqui a muito tempo
O meu amigo "deu-me" a conta dele e se lhe sair algum premio ele da-me, e ainda tenho a conta dos meus sogros para cuidar, pelo sim e pelo nao, eu estou a guardar essas contas e esta semana estou a invertir em grande na minha conta, para a semana irei investir na conta do meu amigo, na treceira semana invisto na conta da minha sogra e assim sucessivamente, entendes... Assim fico sempre com a mesma oportunidade todas as semanas, mas se os meus desta semana for valido para a semana melhor. Mas segunda feira eu ja sei isso pois eles segunda como começa uma nova semana e novos premios eu vejo a minha conta e vejo quantos codigos tenho validos para essa semana.
SD- Viciado 1001 Blogs
Tambem tenho posto palavras sobre a radio comercial mas nao acerto em nenhuma. Bolas...
Companheiros nao sei se ja viram o novo codigo que publicaram no facebook.
MUSICASONHAR
MUSICASONHAR
Sereia escreveu:Companheiros nao sei se ja viram o novo codigo que publicaram no facebook.
MUSICASONHAR
Por aqui diz que o código é inválido...
souzxc- Novato 1001 Blogs
tambem ja me registei
angels999- Iniciante 1001 Blogs
souzxc escreveu:Sereia escreveu:Companheiros nao sei se ja viram o novo codigo que publicaram no facebook.
MUSICASONHAR
Desculpemmm...
o código é MUSICASSONHAR
Sereia escreveu:souzxc escreveu:Sereia escreveu:Companheiros nao sei se ja viram o novo codigo que publicaram no facebook.
MUSICASONHAR
Desculpemmm...
o código é MUSICASSONHAR
Merecia dar com a cabeça na parede pah... musica de sonhar é um programa da radio comercial e eu tentei hoje de tarde pelo menos uma hora andar a por codigos e pus este mas fui por musicadesonhar que é o nome do pograma e deu invalido, ora digam la se nao sou mais burra que uma porta... tao perto e tao longe...
SD- Viciado 1001 Blogs
Pelo que dá a entender, os códigos inseridos esta semana só dão mesmo para esta semana, ou seja para a semana vamos estar em desvantagem em relação aos que só têm acesso aos códigos conforme forem saindo e publicados. Penso eu!
Vamos esperar que não e já agora se o prémio semanal não sair a mim nem ao meu irmão que saia a um de vós. Já ficava contente se isso acontecesse mas ficava muito mais se saísse a mim como devem calcular.
Vamos esperar que não e já agora se o prémio semanal não sair a mim nem ao meu irmão que saia a um de vós. Já ficava contente se isso acontecesse mas ficava muito mais se saísse a mim como devem calcular.
jmlv- Novato 1001 Blogs
CODIGO NORMAL:
SAMSUNG
IMPRESSORA
LAPONIA
PORTATIL
NF210
CPL325W
HOHOHO
RENA
TRENO
AMIGODOPAINATAL
BARULHODASLUZES
TNTTODOSNOTOP
CODIGO PARA A FINAL:
NATAL
PEDRORIBEIRO
FOZDOPORTO97.7FM
VANDAMIRANDA
VASCOPALMEIRIM
CATARINAMIRANDA
ANAISABELARROJA
WILSONHONRADO
LISBOA97.4FM
FARO96.1FM
GUARDA96.1FM
BRAGA99.2FM
BRAGANÇA93.9FM
GUIMARAES99.2FM
VILAREAL88.9FM
PORTO97.7FM
AVEIRO90.8FM
VISEU88.7FM
SANTAREM99.8FM
PORTALEGRE98.9FM
EVORA92.0FM
BEJA92.0FM
ALCACER96.8FM
VALENÇA99.0FM
ACOMERCIAL10
AMELHORMUSICA
MANHASCOMERCIAL
CATARINAEAS17
29/10/2010 18:40
NOVO CODIGO DESCOBERTO PELA SEREIA: MUSICASSONHAR
OBRIGADO SEREIA POR TERES PARTILHADO CONNOSCO MAIS ESTE ACHADO :palmas:
ULTIMA LISTA DE CODIGOS, sempre actualizado
SAMSUNG
IMPRESSORA
LAPONIA
PORTATIL
NF210
CPL325W
HOHOHO
RENA
TRENO
AMIGODOPAINATAL
BARULHODASLUZES
TNTTODOSNOTOP
CODIGO PARA A FINAL:
NATAL
PEDRORIBEIRO
FOZDOPORTO97.7FM
VANDAMIRANDA
VASCOPALMEIRIM
CATARINAMIRANDA
ANAISABELARROJA
WILSONHONRADO
LISBOA97.4FM
FARO96.1FM
GUARDA96.1FM
BRAGA99.2FM
BRAGANÇA93.9FM
GUIMARAES99.2FM
VILAREAL88.9FM
PORTO97.7FM
AVEIRO90.8FM
VISEU88.7FM
SANTAREM99.8FM
PORTALEGRE98.9FM
EVORA92.0FM
BEJA92.0FM
ALCACER96.8FM
VALENÇA99.0FM
ACOMERCIAL10
AMELHORMUSICA
MANHASCOMERCIAL
CATARINAEAS17
29/10/2010 18:40
NOVO CODIGO DESCOBERTO PELA SEREIA: MUSICASSONHAR
OBRIGADO SEREIA POR TERES PARTILHADO CONNOSCO MAIS ESTE ACHADO :palmas:
ULTIMA LISTA DE CODIGOS, sempre actualizado
SD- Viciado 1001 Blogs
jmlv escreveu:Pelo que dá a entender, os códigos inseridos esta semana só dão mesmo para esta semana, ou seja para a semana vamos estar em desvantagem em relação aos que só têm acesso aos códigos conforme forem saindo e publicados. Penso eu!
Eu tambem acho, por isso é que nao ando a por os codigos todos feita maluca nas contas todas, ando a guardar uma conta diferente para cada semana, assim as minhas hipoteses sao sempre as mesmas todas as semanas
SD- Viciado 1001 Blogs
Página 14 de 40 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40