Swagbucks - Não, não é mais um PTC :)
3 participantes
Página 1 de 1
Swagbucks - Não, não é mais um PTC :)
Fiz uma pesquisa pelo forum e não encontrei nenhum tópico sobre este site, por isso cá vai:
O Swagbucks não é um PTC, ou seja, não se ganha por cliques, mas sim através de:
- Ver videos: Ao veres pequenos filmes que são disponibilizados no site podes (ou não) ganhar um código que dá direito a cerca de 10 Swag Bucks (Pontos)
Pelo facebook são dadas "dicas" de como chegar aos videos que estão nesse momento a dar codigos.
- Fazer pesquisas: Podes ganhar pontos simplesmente por pesquisar... O sistema é em tudo semelhante ao Google, mas ao fazeres uma pesquisa podes também ganhar pontos. Não se ganha sempre, mas quando se ganha, podem- se ganhar de 11 a 50 pontos.
- Completar "Offers": Ao inscrevers-te em sites, fazer compras em determinados sites, etc, podes ganhar pontos que vão desde 3 (sites gratis) até cerca de 100 (Downloads de jogos/toques para telemovel). Não aconselho a fazer este tipo de offers porque se pode "ficar agarrado" ao serviço...
- Daily Polls: Ou seja, respondes a uma pergunta por dia para ganhares 1 Swag Buck
Depois os pontos servem para trocar por coisas, por exemplo, $5 para o Paypal são apenas 700 Swag Bucks ou um vale de $5 para gastar na Amazon.com é apenas 450...
Podem, se quiserem, registarem-se por aqui
Qualquer dúvida, perguntem
Re: Swagbucks - Não, não é mais um PTC :)
Nunca ouvi falar...
Ja existe a quanto tempo?
Ja viste provas de pagamento?
1001blogs escreveu:Nunca ouvi falar...
Acho que já há a algum tempo... (Mais ou menos um ano e meio).
Podes ver tanto aqui que não é scam, como podes ver no youtube várias pessoas que recebem os premios em casa.
Deixo aqui este video, mas há muitos mais por ai...
eu já tenho 500 e poucos SB, mas ao pedir um gift card, ele pede-me o número de telefone (dos estados unidos) ou a morada para enviarem o codigo...
Portanto como é que recebemos? :S
Portanto como é que recebemos? :S
Rapperk- Senior 1001 Blogs