Os 1001blogs são uma oportunidade...
+32
Maaariiiaaa
rochemback26
Pastelinha
ZezeAM
AnneLC
:) XONINHA :)
patriciagomes
kou_seiya_girl
vitavaz
tanyta
LUPI_1975
Mary_Me
joaoaqrbarros
LDavid
isa520
undelete
souzxc
moneymaker
andreyasofiia
menina_do_norte
RukaMorales
Tita_1989
BrunoR
Dana_bebek
FranciscoBS
SD
Kratus
pdtcarvalho
qiu
Gatxinha
blueman
1001blogs
36 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Os 1001blogs são uma oportunidade...
Sim, sem sombra de duvidas que só com for muito desleixado com a vida ou preguiçoso é que está aqui registado, porque só temos a ganhar.
Eu que estive um pouco afastada daqui (e com muita pena minha), sempre que ia ao supermercado procurava sempre produtos Experimente Grátis e outras coisas até, como brindes que estejam a dar. Este bichinho que receber e partilhar nunca mais i´ra morrer em mim, e não é graxa.
Eu que estive um pouco afastada daqui (e com muita pena minha), sempre que ia ao supermercado procurava sempre produtos Experimente Grátis e outras coisas até, como brindes que estejam a dar. Este bichinho que receber e partilhar nunca mais i´ra morrer em mim, e não é graxa.
vitavaz- Mestre 1001blogs
Eu às uns tempos andava sempre a participar em passsatempos. Cheguei a ganhar consolas, computadores livros etc... quando conheci o 1001 blogs comecei logo a pedir amostrinhas (principalmente de cosméticos que sou viciadissima) e de panfletos de municípios (os quais visitei com a ajuda desses mesmos panfletos). Claro que a comida para animais (que aqui em casa são 6) também foi muito bem-vinda! Depois, este fórum, apesar de eu andar meio ausente porque a vida assim me deixa, tem uma malta espectacular e bem disposta que até dá gosto! :love2:
Faltaste ao 2 almoço 1001kou_seiya_girl escreveu:Eu às uns tempos andava sempre a participar em passsatempos. Cheguei a ganhar consolas, computadores livros etc... quando conheci o 1001 blogs comecei logo a pedir amostrinhas (principalmente de cosméticos que sou viciadissima) e de panfletos de municípios (os quais visitei com a ajuda desses mesmos panfletos). Claro que a comida para animais (que aqui em casa são 6) também foi muito bem-vinda! Depois, este fórum, apesar de eu andar meio ausente porque a vida assim me deixa, tem uma malta espectacular e bem disposta que até dá gosto!
hehe!
Proximo apareceS?
1001blogs escreveu:Faltaste ao 2 almoço 1001kou_seiya_girl escreveu:Eu às uns tempos andava sempre a participar em passsatempos. Cheguei a ganhar consolas, computadores livros etc... quando conheci o 1001 blogs comecei logo a pedir amostrinhas (principalmente de cosméticos que sou viciadissima) e de panfletos de municípios (os quais visitei com a ajuda desses mesmos panfletos). Claro que a comida para animais (que aqui em casa são 6) também foi muito bem-vinda! Depois, este fórum, apesar de eu andar meio ausente porque a vida assim me deixa, tem uma malta espectacular e bem disposta que até dá gosto!
hehe!
Proximo apareceS?
Se tiver oportunidade para isso, apareço
4 blogs num só espaço, e com um fórum a acompanhar, querem melhor?
Claro que não, acho que falo por todos, e quem por aqui passa, não
esquece e volta cá novamente!
Claro que não, acho que falo por todos, e quem por aqui passa, não
esquece e volta cá novamente!
patriciagomes- Senior 1001 Blogs
a melhor coisa k ja ganhei aki foi as amizades que fiz
:) XONINHA :)- Doutorado 1001blogs
Eu acho que ainda fico de castigo , estou o dia inteiro nisto x'D
AnneLC- Doutorado 1001blogs
eu já fiquei de castigo por não querer desligar o pc lol
andreyasofiia- Mestre 1001blogs
Isto é VICIANTE x'DD , mas muito bomm
AnneLC- Doutorado 1001blogs
É verdade. Eu também quando descobri o fórum fiquei assim um bocadinho naquela "registo-me..... não me registo..... registo..... não me registo" mas, ao aperceber-me do ambiente e das pessoas que por aqui andavam decidi registar-me. São fantásticos. E lá está, um dia sem vocês é como um castigo. Não houve um dia, durante a minha ausência, em que eu não pensasse nisto: em como vocês estavam, o que era feito de vocês. Mas lá está, são circunstâncias da vida.
Mas espero, muito sinceramente, que continuemos sempre com o mesmo espírito que temos tido até agora.
Somos os maiores!
Mas espero, muito sinceramente, que continuemos sempre com o mesmo espírito que temos tido até agora.
Somos os maiores!
Pastelinha- Mestre 1001blogs
lolandreyasofiia escreveu:eu já fiquei de castigo por não querer desligar o pc lol
Gatxinha escreveu:Já ganhei inumeras coisas neste forum e blogs.
Um dia sem passar aqui? Impossivel!
Sou exactamente da mesma opinião
rochemback26- Novato 1001 Blogs
Ainda não ganhei nada daqui , mas nunca se diz nunca , portanto , estarei atenta para o que der e vier
Gosto imenso deste site
Gosto imenso deste site
Maaariiiaaa- Iniciante 1001 Blogs
Viciadíssima, o meu namorado já me perguntou porquÊ não pergunto a alguém daqui do fórum se não me quer lá em casa
Sereia- Viciado 1001 Blogs
Os 1001blogs são uma oportunidade...
Isto é mais uma daquelas ideias de génio!
Grande forum! xD
Grande forum! xD
blkstorm- Senior 1001 Blogs
Sereia escreveu:Viciadíssima, o meu namorado já me perguntou porquÊ não pergunto a alguém daqui do fórum se não me quer lá em casa
boa
qiu escreveu:Sereia escreveu:Viciadíssima, o meu namorado já me perguntou porquÊ não pergunto a alguém daqui do fórum se não me quer lá em casa
boa
Boa Nada Qiu...fica chateado comigo e tudo..mas temos pena..eheheheh
Sereia- Viciado 1001 Blogs
é verdadeSereia escreveu:qiu escreveu:Sereia escreveu:Viciadíssima, o meu namorado já me perguntou porquÊ não pergunto a alguém daqui do fórum se não me quer lá em casa
boa
Boa Nada Qiu...fica chateado comigo e tudo..mas temos pena..eheheheh
eu também não passo muito sem vocês
Os 1001blogs são uma oportunidade? É o que espero vir a descobrir Tive um bom feedback por parte de amigos =)
Oportunidades muito à frente
Piskas- Iniciante 1001 Blogs
Confesso que isto é mesmo viciante :$
Piskas- Iniciante 1001 Blogs
Página 2 de 2 • 1, 2