Oportunidade = Amostras Grátis? Melhor... Goodlife descontos até 90%!
+21
blkstorm
Sereia
vitavaz
Mary_Me
BrunoR
Tita_1989
undelete
AnneLC
patriciagomes
RukaMorales
joaoaqrbarros
blueman
pdtcarvalho
tanyta
Kratus
kou_seiya_girl
moneymaker
jonhy
Gatxinha
andreyasofiia
1001blogs
25 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Oportunidade = Amostras Grátis? Melhor... Goodlife descontos até 90%!
Luis_M escreveu:blkstorm escreveu:Pena que é tudo na capital
também tem para outras cidades, é só carregares onde diz Lisboa que aparecem as outras cidades disponíveis.
PS: tive a ver as outras cidades é só tem para Lisboa e Porto as outras só brevemente é que vão ter.
Hey muito obrigado, estava mesmo fora do assunto xD
blkstorm- Senior 1001 Blogs
promoçao Espectacular! Saboreia 1 refeição brasileira a 2 por apenas 15€!
Os cupões com os melhores descontos em Lisboa e Porto pelo menos
Pessoal acabei de ler um artigo sobre uma empresa no Porto de compras colectivas chamada Plubee.Parece que foram a 1a empresa de compras colectivas 100% portuguesa e por acaso vi um dos sócios ter uma intervenção no pros e contras sobre a Geração à rasca.Têm descontos muito a frente que não costumo ver fazerem na concorrencia. Além das típicas ofertas de hoteis, viagens, spas, massagens e tratamentos estéticos costumam também ter cupões para restaurantes conhecidos por todos nós com descontos sempre de 50% para cima, qdo li o post tinham um do pasta caffe que por acaso até estava a 48% lol penso que deve ser por causa de arrendondar o valor do cupão.
Cupões | Descontos Plubee
Acho que preferia não ter descoberto isto, burger kings e pizza huts a menos de metade do preço vai ser o fim... já pa nao falar nas francesinhas.
O site axo que podia tar um pouco melhor em relacao a alguns q ja tenho visto como letsbonus e a grupon mas as ofertas parecem-me ser bastante interessantes e estive a fazer 1 simulacao de compra tem vários sistemas de pagamento.
Bem, sempre da pa ir beber mais uns copos ao fim de semana
Fica aqui a dica para quem quiser amealhar mais algum ao fim do mes, bons descontos e borlas a todos os que nao andarem a dormir com esta nova moda
Cupões | Descontos Plubee
Acho que preferia não ter descoberto isto, burger kings e pizza huts a menos de metade do preço vai ser o fim... já pa nao falar nas francesinhas.
O site axo que podia tar um pouco melhor em relacao a alguns q ja tenho visto como letsbonus e a grupon mas as ofertas parecem-me ser bastante interessantes e estive a fazer 1 simulacao de compra tem vários sistemas de pagamento.
Fica aqui a dica para quem quiser amealhar mais algum ao fim do mes, bons descontos e borlas a todos os que nao andarem a dormir com esta nova moda
Última edição por Sabat em Qui 17 Mar 2011, 7:26 pm, editado 2 vez(es)
Sabat- Iniciante 1001 Blogs
Devias andar mais tempo por aqui e já conhecias isso a uma porrada de tempo...Sabat escreveu:Pessoal acabei de ler um artigo sobre uma empresa no Porto de compras colectivas chamada Plubee.Parece que foram a 1a empresa de compras colectivas 100% portuguesa e por acaso vi um dos sócios ter uma intervenção no pros e contras sobre a Geração à rasca.Têm descontos muito a frente que não costumo ver fazerem na concorrencia. Além das típicas ofertas de hoteis, viagens, spas, massagens e tratamentos estéticos costumam também ter cupões para restaurantes conhecidos por todos nós com descontos sempre de 50% para cima, qdo li o post tinham um do pasta caffe que por acaso até estava a 48% lol penso que deve ser por causa de arrendondar o valor do cupão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eu já tinha dado a dica fica bem
Eles dão 6 euros por recomendação tenho 9 recomendados como posso usar os 54 euros ganhos?
mextrinho- Mestre 1001blogs
Eu inscrevi-me no site a pouco tempo..
Tava inscrita no Groupon mas pelo que li há muitas reclamações dos seus serviços, por isso cancelei a conta.
Uma amiga minha está inscrita no grupo Cardume e está muito satisfeita com o que comprou através das suas promoções...
gostaria de saber se quem está inscrito neste Goodlife está satisfeito e se tem algum comentario a fazer do grupo Cardume..
Boa noite pessoal
Tava inscrita no Groupon mas pelo que li há muitas reclamações dos seus serviços, por isso cancelei a conta.
Uma amiga minha está inscrita no grupo Cardume e está muito satisfeita com o que comprou através das suas promoções...
gostaria de saber se quem está inscrito neste Goodlife está satisfeito e se tem algum comentario a fazer do grupo Cardume..
Boa noite pessoal
Flavia F.- Novato 1001 Blogs
Flavia F. escreveu:Eu inscrevi-me no site a pouco tempo..
Gostaria de saber se quem está inscrito neste Goodlife está satisfeito e se tem algum comentario a fazer do grupo Cardume..
Boa noite pessoal
- Pessoal o que acham ? -
Flavia F.- Novato 1001 Blogs
Página 2 de 2 • 1, 2