PM recebida do user kopiao
+4
andreyasofiia
1001blogs
isa520
RukaMorales
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
PM recebida do user kopiao
Boas pessoa.queria saber se alguém recebeu a mesma PM que eu do user kopiao e se perceberam na integra o conteúdo da PM.
eu percebi por traços largos mas não tou dentro do assunto.
Abraço
eu percebi por traços largos mas não tou dentro do assunto.
Abraço
RukaMorales- Viciado 1001 Blogs
Re: PM recebida do user kopiao
Esquece a PM.
Pessoas que não tem mais nada do que fazer e certamente com uma vontade enorme de arranjar conflitos em tudo que é lugar.
O 1001 vai ver e depois pronuncia-se ninguém melhor para tomar controlo da situação.
Aguardem sem ilações
Pessoas que não tem mais nada do que fazer e certamente com uma vontade enorme de arranjar conflitos em tudo que é lugar.
O 1001 vai ver e depois pronuncia-se ninguém melhor para tomar controlo da situação.
Aguardem sem ilações
isa520- Mestre 1001blogs
Pessoal é simples...
Além de esse USER quer infringir as regras... Ele esquece se que eu OFEREÇO OS PREMIOS QUE GANHO. Algo que muito poucas pessoas fazem neste ramo.
Segundo... Afinal que manda aqui? EU!
Quem trabalha todos os dias para termos mais visitas e mais dicas, oportunidades etc?
EU!
Logo, ta aqui quem quer... Quem nao quer, tem a sua porta de saida bem escancarada!
O grande problema de certas pessoas é que o SUCESSO incomoda muito a certas pessoas, e certas atitudes, so pode vir de crianças ou parvos que nao tem nada que fazer na vida!
Além de esse USER quer infringir as regras... Ele esquece se que eu OFEREÇO OS PREMIOS QUE GANHO. Algo que muito poucas pessoas fazem neste ramo.
Quem trabalha todos os dias para termos mais visitas e mais dicas, oportunidades etc?
EU!
Logo, ta aqui quem quer... Quem nao quer, tem a sua porta de saida bem escancarada!
O grande problema de certas pessoas é que o SUCESSO incomoda muito a certas pessoas, e certas atitudes, so pode vir de crianças ou parvos que nao tem nada que fazer na vida!
1001blogs escreveu:Pessoal é simples...
EU!
Bem dizido
Siga 1001 sempre a bombar
RukaMorales- Viciado 1001 Blogs
não recebi nada
mas também se é por motivos de mandar abaixo dispenso receber...
mas também se é por motivos de mandar abaixo dispenso receber...
andreyasofiia- Mestre 1001blogs
Exactamente, não vale a pena.
Pedro, como já disse aqui e muitas vezes, TU ÉS DO MELHOR!!!
Pedro, como já disse aqui e muitas vezes, TU ÉS DO MELHOR!!!
vitavaz- Mestre 1001blogs
Enfim... só se registou porque quis, ou algum de vocês o obrigou?
Blow- Viciado 1001 Blogs
Sinceramente
josiane- VIP 1001blogs
Lol...Blow escreveu:Enfim... só se registou porque quis, ou algum de vocês o obrigou?
Isto é simples, chego do trabalho SUPER CANSADO, leio estas baboseiras que sou tal e tal e quero ganhar tudo... Fonix, eu ganho premios e ofereço a voces, é a maneira de conseguir rentabilizar ainda mais isto e sou criticado?
E os outros que ganham tudo e ficam com tudo para eles? Nao entendo, sinceramente...
Sabem que mais? São demasiado insignificantes estas pessoas que tentam me difamar, ao amor e apoio que tenho de todos vos...
As vezes pergunto me como tens tanta paciencia para aturar esses putos!1001blogs escreveu:Lol...Blow escreveu:Enfim... só se registou porque quis, ou algum de vocês o obrigou?
Isto é simples, chego do trabalho SUPER CANSADO, leio estas baboseiras que sou tal e tal e quero ganhar tudo... Fonix, eu ganho premios e ofereço a voces, é a maneira de conseguir rentabilizar ainda mais isto e sou criticado?
E os outros que ganham tudo e ficam com tudo para eles? Nao entendo, sinceramente...
Sabem que mais? São demasiado insignificantes estas pessoas que tentam me difamar, ao amor e apoio que tenho de todos vos...
Só pode ser um triste com dor de cotovelo!
Gatxinha- Mestre 1001blogs
É isso mesmo gata.
Bom vou bloquear este topic.
Tenho muito que fazer e nao perco tempo com parvos...
Tenho de trabalhar!
Bom vou bloquear este topic.
Tenho muito que fazer e nao perco tempo com parvos...
Tenho de trabalhar!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos