Passatempo Lanvin for H&M - Mini-saia
+15
CorreiaClaudia
Mary_Me
gomes
andreyasofiia
Gatxinha
mlclopes
Dana_bebek
1001blogs
angels999
vitavaz
Kelly
Inês
cinderella
cici
josiane
19 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
Passatempo Lanvin for H&M - Mini-saia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
josiane- VIP 1001blogs
cici- Doutorado 1001blogs
Re: Passatempo Lanvin for H&M - Mini-saia
participei!
cinderella- Mestre 1001blogs
Inês- VIP 1001blogs
Kelly- Mestre 1001blogs
vitavaz- Mestre 1001blogs
obrigada. ja participei
angels999- Iniciante 1001 Blogs
Dana_bebek- VIP 1001blogs
mlclopes- Mestre 1001blogs
tentei
obrigado
obrigado
Gatxinha- Mestre 1001blogs
a minha mãe completou por mim
participei
participei
andreyasofiia- Mestre 1001blogs
gomes- Mestre 1001blogs
Este passo, mas obrigada na mesma!
Boa sorte aos participantes!
Boa sorte aos participantes!
Mary_Me- Doutorado 1001blogs
CorreiaClaudia- Doutorado 1001blogs
Franci2010- Doutorado 1001blogs
E chegou a hora de revelar os 10 vencedores do Passatempo Lanvin for H&M, que receberão em suas casas um batom, lançado com a colecção que tanto furor fez, um pouco por todo o mundo.
Como se recordam, era necessário preencher a seguinte frase (completando-a ou juntando um texto) de forma criativa:
"Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de...".
E o júri da H&M decidiu premiar as seguintes participações:
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de surpreender a minha namorada e conseguir que ela acredite que, finalmente, lhe consigo ler os pensamentos e entender o mundo das mulheres, com todos os cuidados de beleza dos quais ela tanto me fala.
José Ribeiro
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de SORRIR como se não houvesse amanhã. De esquecer a crise, pegar na minha mala de viagem e percorrer os 4 cantos do mundo, sempre com uma cor de lábios diferente para dar as boas-vindas a cada país por onde passasse. Era capaz de beijar o meu homem até mais não. Afinal de contas, era capaz de tudo…pois tinha sempre algo que me fizesse achar que sou irresístivel e invencível, o MEU Lanvin!
Ana Carvalho Pereira
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios,
sinto-me capaz de até um sapo beijar:
Para o transformar num lindo príncipe encantado
E com este mágico batom o nosso amor selar...
Célia Ramalho Ferreira
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de, finalmente, colocar o meu patrão no lugar e ir viver o meu sonho: malas feitas, rumo a Nova Iorque! Mas, de salto alto no pé e com Lanvin nos lábios, já não preciso pois, afinal, não é necessário ir a NY para que tudo seja possível: com o batom Lanvin, anywhere, anytime, everything is possible!
Rita Fernandes Amaral
Inês Isabel Cupido
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de substituir o Sr. do Adeus, e ir para o Saldanha mandar beijos para os carros que passam!
Maria Ferreira Lopes
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de... apanhar um avião para Paris, atravessar a cidade com uns sapatos de salto agulha com 15 cm, roubar um vestido de alta costura, infiltrar-me num desfile de moda e desfilar segura pela passerelle sentindo-me incontestavelmente a mais elegante e glamorosa!
Sílvia Fragoso Ginga
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de... bem, com um batom Lavin for H&M nos lábios era capaz de fazer uma figura ridícula! Mas tenho a certeza que ficava muito bem nos lábios da minha namorada! E sei que ela, com um Lavin for H&M se sentia sexy, com muito estilo e radiante, capaz de me dar momentos inesquíveis! Afinal, ficávamos ambos a ganhar!
Tiago Santos Mota
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de beijar um sapo na esperança que se transforme num príncipe.
Rute da Costa Macedo
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de beijar todos os colarinhos das camisas brancas à venda na H&M.
Armanda Santana
Muitos parabéns aos vencedores e obrigada a todas as centenas de pessoas que enviaram a sua participação!
Como se recordam, era necessário preencher a seguinte frase (completando-a ou juntando um texto) de forma criativa:
"Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de...".
E o júri da H&M decidiu premiar as seguintes participações:
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de surpreender a minha namorada e conseguir que ela acredite que, finalmente, lhe consigo ler os pensamentos e entender o mundo das mulheres, com todos os cuidados de beleza dos quais ela tanto me fala.
José Ribeiro
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de SORRIR como se não houvesse amanhã. De esquecer a crise, pegar na minha mala de viagem e percorrer os 4 cantos do mundo, sempre com uma cor de lábios diferente para dar as boas-vindas a cada país por onde passasse. Era capaz de beijar o meu homem até mais não. Afinal de contas, era capaz de tudo…pois tinha sempre algo que me fizesse achar que sou irresístivel e invencível, o MEU Lanvin!
Ana Carvalho Pereira
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios,
sinto-me capaz de até um sapo beijar:
Para o transformar num lindo príncipe encantado
E com este mágico batom o nosso amor selar...
Célia Ramalho Ferreira
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de, finalmente, colocar o meu patrão no lugar e ir viver o meu sonho: malas feitas, rumo a Nova Iorque! Mas, de salto alto no pé e com Lanvin nos lábios, já não preciso pois, afinal, não é necessário ir a NY para que tudo seja possível: com o batom Lanvin, anywhere, anytime, everything is possible!
Rita Fernandes Amaral
Inês Isabel Cupido
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de substituir o Sr. do Adeus, e ir para o Saldanha mandar beijos para os carros que passam!
Maria Ferreira Lopes
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de... apanhar um avião para Paris, atravessar a cidade com uns sapatos de salto agulha com 15 cm, roubar um vestido de alta costura, infiltrar-me num desfile de moda e desfilar segura pela passerelle sentindo-me incontestavelmente a mais elegante e glamorosa!
Sílvia Fragoso Ginga
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de... bem, com um batom Lavin for H&M nos lábios era capaz de fazer uma figura ridícula! Mas tenho a certeza que ficava muito bem nos lábios da minha namorada! E sei que ela, com um Lavin for H&M se sentia sexy, com muito estilo e radiante, capaz de me dar momentos inesquíveis! Afinal, ficávamos ambos a ganhar!
Tiago Santos Mota
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de beijar um sapo na esperança que se transforme num príncipe.
Rute da Costa Macedo
Com um batom Lanvin for H&M nos lábios sinto-me capaz de beijar todos os colarinhos das camisas brancas à venda na H&M.
Armanda Santana
Muitos parabéns aos vencedores e obrigada a todas as centenas de pessoas que enviaram a sua participação!
andreyasofiia- Mestre 1001blogs
Jmesquita- Mestre 1001blogs
Ohhhh....não há batom pra este lado
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Parabéns vencedores!
Mary_Me- Doutorado 1001blogs
Como sempre, a sorte me abandona x'D
AnneLC- Doutorado 1001blogs
nada como sempre
Parabéns quem ganhou
Parabéns quem ganhou
Inês- VIP 1001blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos