Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

+21
undelete
josiane
Sereia
isa520
blkstorm
kou_seiya_girl
joaoaqrbarros
moneymaker
AnneLC
pdtcarvalho
ChøcøLåtë
RukaMorales
Kratus
patriciagomes
BrunoR
Gatxinha
menina_do_norte
andreyasofiia
Mary_Me
jonhy
1001blogs
25 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual das imagens preferes?

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Vote_lcap40%Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Vote_rcap 40% 
[ 10 ]
Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Vote_lcap12%Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Vote_rcap 12% 
[ 3 ]
Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Vote_lcap48%Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Vote_rcap 48% 
[ 12 ]
 
Total de votos : 25
 
 

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por 1001blogs Dom 21 Nov 2010, 11:49 am

O Tabaco mata... Logo, existem umas campanhas fantásticas sobre isso!
Vejam e digam-me qual a vossa favorita?

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Thebestantitobaccoads03
Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Thebestantitobaccoads00
Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Thebestantitobaccoads01

Já agora fiquem a saber algumas curiosidades sobre o tabaco...
· O rapé, tabaco moído para ser inalado, fez muito sucesso. A palavra francesa râpé significa "ralado".
· Na Espanha, chegou-se a acreditar que o rapé tinha veneno.
· Os jesuítas usavam o fumo para se livrarem de inimigos e disso surgiu o nome "rapé dos jesuítas" para o tabaco moído.
· Em muitas tribos selvagens, o tabaco era usado para controlar a fúria.
· Na China Imperial, o consumo do fumo foi autorizado pelo imperador quando se comprovou que a substância melhorava o estado dos soldados doentes.
· A nicotina é a substância do tabaco com mais ativo princípio. A palavra deriva do nome do diplomata Jean Nicot (1530-1600), embaixador da França em Portugal. Foi ele quem levou o tabaco para seu país, em 1560.
· Um cigarro contém cerca de 3 mg de nicotina. Se uma pessoa consumir até menos do que 50 mg, pode ter parada respiratória e cardíaca.
· O nome do camelo que aparece na embalagem do cigarro Camel é Old Joe.


http://1001imagens.blogs.sapo.pt


Última edição por 1001blogs em Dom 21 Nov 2010, 11:56 am, editado 1 vez(es)
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por 1001blogs Dom 21 Nov 2010, 11:50 am

VOTEI NA PRIMEIRA!
A minha preferida é a primeira, porque?
Eu explico-vos, já notaram o cheiro que as pessoas ficam? E os dentes amarelos?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por jonhy Dom 21 Nov 2010, 11:58 am

votei na terceira, o fumo a enforcar, está 5 estrelas a ideia!
jonhy
jonhy
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3749
Data de inscrição : 14/06/2008
Localização : Lisboa Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por Mary_Me Dom 21 Nov 2010, 11:59 am

Muito Bom Post!!
A minha preferida é a terceira..porque FUMAR MATA! os dentes amarelos e o cheiro sao males menores..

Doenças associadas ao Uso do Cigarro:

* O fumo é responsável por 30% das mortes por cancro;

* 90% das mortes por cancro no pulmão;

* 97% do cancro da laringe;

* 25% das mortes por doença do coração;

* 85% das mortes por bronquite e enfisema;

* 25% das mortes por derrame cerebral e por

* 50% dos casos de cancro de pele.

Não fumo, não sou fundamentalista..Quem quiser fumar, está no seu pleno direito!
Mas para os que fumam: tentem, pelo menos, deixar de o fazer, para seu próprio bem! Porque sou pela saúde e pela vida! Very Happy
Mary_Me
Mary_Me
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por 1001blogs Dom 21 Nov 2010, 12:02 pm

Mary_Me escreveu:Muito Bom Post!!
A minha preferida é a terceira..porque FUMAR MATA! os dentes amarelos e o cheiro sao males menores..

Doenças associadas ao Uso do Cigarro:

* O fumo é responsável por 30% das mortes por cancro;

* 90% das mortes por cancro no pulmão;

* 97% do cancro da laringe;

* 25% das mortes por doença do coração;

* 85% das mortes por bronquite e enfisema;

* 25% das mortes por derrame cerebral e por

* 50% dos casos de cancro de pele.

Não fumo, não sou fundamentalista..Quem quiser fumar, está no seu pleno direito!
Mas para os que fumam: tentem, pelo menos, deixar de o fazer, para seu próprio bem! Porque sou pela saúde e pela vida! Very Happy
Mary, já agora vota Smile em cima... Smile Vamos la ver que foto vence hehe
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por Mary_Me Dom 21 Nov 2010, 12:07 pm

Feito! Wink
Mary_Me
Mary_Me
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por andreyasofiia Dom 21 Nov 2010, 12:50 pm

votei na 1 Smile
andreyasofiia
andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9857
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por menina_do_norte Dom 21 Nov 2010, 12:52 pm

eu votei na segunda acho q a frase diz tudo Wink
menina_do_norte
menina_do_norte
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3856
Data de inscrição : 30/12/2009
Idade : 30
Localização : vila nova de gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por Gatxinha Dom 21 Nov 2010, 4:38 pm

menina_do_norte escreveu:eu votei na segunda acho q a frase diz tudo Wink
estou contigo! Cool
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4044
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por BrunoR Dom 21 Nov 2010, 5:19 pm

A minha professora de psicologia diz que há pessoas que podem fumar 1 ou 2 cigarros por semana e que não ficam viciados. Depois há aqueles que começam a fumar todos os dias e aí já é pior.
É como as bebidas alcoolicas. Beber de vez em quando com os amigos não faz mal nenhum, mas quando se começa a beber sozinho isso já é pior. E eu concordo com ela.
Há pessoas que fumam uns cigarros ou uns charros e que depois não ficam com vontade de mais; fumam uns e depois não sentem a necessidade de fumar outro. Depois há aqueles que começam a fumar e que depois querem sempre mais. Eu acho que não é por fumar 2 ou 3 charros ao fim-de-semana com os amigos que se vai ficar viciado, mas isso depois também depende muito da pessoa.

Mas eu não fumo, só mesmo uma vez por festa com uns amigos. Depois tenho alguns amigos que fumam todos os dias (pode-se dizer que e ja estao viciados), mas tenho outros que não fumam tabaco, só uns charros de longe a longe e assim acho que já é dificil ficar-se viciado. Acho que qualquer pessoa gosta da sensação que se tem depois de fumar uns charros, mas isso tem de ser uma vez ou outra. Aora aqueles que já o fazem regularmente precisam sempre de mais para aquilo fazer efeito, isso é que ja nao acho bem, porque esses quase de certeza que vao continuar a fumar ate ganharem o vicio


Última edição por BrunoR em Dom 21 Nov 2010, 5:49 pm, editado 2 vez(es)
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por andreyasofiia Dom 21 Nov 2010, 5:21 pm

eu fumo 2/3 cigarros por dia...
um maço da-me para muito tempo, mas tenho colegas meus que fumam 2 maços :s
andreyasofiia
andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9857
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por patriciagomes Dom 21 Nov 2010, 5:36 pm

Eu votei na primeira.
Felizmente, não preciso de nenhuma imagem para saber que não devo fumar!
patriciagomes
patriciagomes
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por Kratus Dom 21 Nov 2010, 6:44 pm

Votei na terceira...acho que mostra exactamente o fim de quem fuma. Para além de ser um vicio caro, vai matando aos poucos, assim sendo, a pessoa apenas se esta a "suicidar" a cada dia que passa...

Não fumo, apenas experimentei um dia...sinceramente aquilo não me deu absolutamente prazer nenhum e jurei para nunca mais. Desde o fumo entranhado nos dedos, até ao hálito a tabaco é algo horrível. E digo mais, quem fuma agora, certamente que quando experimentou o primeiro cigarro não gostou, contudo voltou a tentar, e a tentar...depois claro, forma-se uma bola de neve e o vício instala-se. Atenção que não estou a "ralhar" com quem fuma, é apenas a minha opinião...

Kratus
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por 1001blogs Dom 21 Nov 2010, 6:57 pm

Parece que a primeira ta a ganhar terreno Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por RukaMorales Dom 21 Nov 2010, 9:12 pm

Fantastico...Alem de serem daqueles anúncios que mais nunca sao de mais ainda estao com grande originalidade e passam a mensagem a 1001% ...
RukaMorales
RukaMorales
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 792
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 33
Localização : Algures em algum sítio

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por ChøcøLåtë Dom 21 Nov 2010, 9:27 pm

Eu gostei da primeira, pela piada simplesmente Smile

Também não fumo e não gosto nada quando alguém que acabou de fumar vem falar comigo sem ter alguns cuidados com o cheiro Neutral
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por jonhy Dom 21 Nov 2010, 10:57 pm

ChøcøLåtë escreveu:Eu gostei da primeira, pela piada simplesmente Smile

Também não fumo e não gosto nada quando alguém que acabou de fumar vem falar comigo sem ter alguns cuidados com o cheiro Neutral
É pessimo...
Quando entras num elevador e tens alguem que fuma imenso... nem da para respirar.
Será que eles se apercebem disso? affraid
jonhy
jonhy
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3749
Data de inscrição : 14/06/2008
Localização : Lisboa Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por pdtcarvalho Dom 21 Nov 2010, 11:15 pm

eu votei na 3ª, pois parece mais realista. usar a imagem de uma mulher, a preto e branco, ainda por cima parecendo perfeitamente saudável e bonita, e a indiciar que o fumar irá matá-la está muito bem pensado.
As outras também estão boas, mas voto na 3ª.
Também não fumo e desde que foi proibido fumar em restaurantes, cafés, trabalho e locais fechados, acho que todos os nãos fumadores dão vivas a essa decisão pois agora já podemos estar sossegados num restaurante e não temos que estar a comer fumo de aperitivo, fumo de prato principal e fumo de sobremesa.
pdtcarvalho
pdtcarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 45
Localização : AMARANTE

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por 1001blogs Dom 21 Nov 2010, 11:16 pm

pdtcarvalho escreveu:eu votei na 3ª, pois parece mais realista. usar a imagem de uma mulher, a preto e branco, ainda por cima parecendo perfeitamente saudável e bonita, e a indiciar que o fumar irá matá-la está muito bem pensado.
As outras também estão boas, mas voto na 3ª.
Também não fumo e desde que foi proibido fumar em restaurantes, cafés, trabalho e locais fechados, acho que todos os nãos fumadores dão vivas a essa decisão pois agora já podemos estar sossegados num restaurante e não temos que estar a comer fumo de aperitivo, fumo de prato principal e fumo de sobremesa.
Nas discotecas achas que era bom parar tambem?
Eles agora deixam novamente... affraid
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por AnneLC Dom 21 Nov 2010, 11:40 pm

voto na 1ª Smile
AnneLC
AnneLC
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1894
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 30
Localização : Str

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por moneymaker Seg 22 Nov 2010, 12:54 am

Votei na 2ª ...

Smokers Never Win, embora não seja uma frase 100% realista Wink
moneymaker
moneymaker
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 524
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por joaoaqrbarros Seg 22 Nov 2010, 10:42 am

Votei na terceira mas também gostei da primeira.
joaoaqrbarros
joaoaqrbarros
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 198
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 38
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por kou_seiya_girl Seg 22 Nov 2010, 12:22 pm

Votei na 3ª pelo impacto que ela me causou. Sou ex fumadora, fumei durante uns 8 anos e deixei. Custou-me imenso, tive "ressacada" com dores físicas e afins, mas ultrapassei tudo só com a força de vontade. Não aconselho ninguém a experimentar nem sequer por curiosidade. Fumar não leva a lado nenhum... em vida!
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por blkstorm Seg 22 Nov 2010, 12:22 pm

Votei na primeira.
É a mais original e a montagem mais difícil de se fazer Razz

Toda a gente sabe que tabaco mata (tanto não seja pela própria frase no maço), mas também existem outros efeitos... Como os dentes... Que ficam horríveis e o hálito péssimo.
blkstorm
blkstorm
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 306
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por isa520 Seg 22 Nov 2010, 12:46 pm

Voto na terceira.
Mas infelizmente não é só o tabaco a causa a morte da população :/
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos! Empty Re: Imagens [Arte] Anuncios Anti Tabaco... Fantásticos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos