Aproveitar Saldo de telemovel para Paypal.
+21
diogosanto
kjpolis
PedroMJ
milvas
Mygl
castanhexe
AniStar
dignam
kriptonite
luis09andrade
cosworth
Marta86
memorex
Ti4go
lacalricardoferreira
Luis_M
shpedro
Amigo
BrunoR
1001blogs
fukfast
25 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Aproveitar Saldo de telemovel para Paypal.
A ideia é a seguinte:
1º- Crias uma conta no site
3º-Segues as respectivas instruções que são mesmo fáceis.
4º-Envias o teu dinheiro para a conta PayPal!
Tenho quase a certeza que isto é de confiança pois este é o método onde servidores privados de vários jogos usam para trocar dinheiro real em dinheiro jogável!
Espero ter ajudado,
Obrigado pelo fórum está excelente.
1º- Crias uma conta no site
- Código:
http://www.onebip.com/
3º-Segues as respectivas instruções que são mesmo fáceis.
4º-Envias o teu dinheiro para a conta PayPal!
Tenho quase a certeza que isto é de confiança pois este é o método onde servidores privados de vários jogos usam para trocar dinheiro real em dinheiro jogável!
Espero ter ajudado,
Obrigado pelo fórum está excelente.
fukfast- Viciado 1001 Blogs
Re: Aproveitar Saldo de telemovel para Paypal.
Isso é bom quando temos bonus em chamads.
Realmente inventam tudo lol
Obrigado pelo post e partilha!
Realmente inventam tudo lol
Obrigado pelo post e partilha!
Acabei agora de transferir 2€, para fazer um teste
Vamos lá ver se agora isto vai pro PayPal
xD
Vamos lá ver se agora isto vai pro PayPal
xD
Depois de teres o dinheiro na conta como envias para a tua conta paypal?
É isso que eu estou a ver,
Se conseguir arranjar a maneira (que sei que é possível!) vou postar aqui não se preocupem!
Obrigado pelos comentários
Se conseguir arranjar a maneira (que sei que é possível!) vou postar aqui não se preocupem!
fukfast escreveu:É isso que eu estou a ver,
Pelo que vi e pelo que pesquisei, acho que não é possível
Mesmo assim vou continuar a tentar,
Qualquer coisa posto aqui
Qualquer coisa posto aqui
ok. Mas como sabes que é possivel? Viste em algum sitio?
Sim,
Eu jogo num servidor privado onde, como já referi acima, havia quem trocasse saldo de telemóvel por dinheiro do respectivo jogo. No fórum desse servidor eles disseram que estavam á espera de um pagamento de cerca de 200€ do OneBip que iria ser transferido para a conta PayPal do respectivo dono do servidor!
Passado de uns dias ele até disseram que finalmente tinham recebido o pagamento (embora a OneBip tenha tirado uma comissão).
Vou continuar a tentar,
Obrigado por tentares
Eu jogo num servidor privado onde, como já referi acima, havia quem trocasse saldo de telemóvel por dinheiro do respectivo jogo. No fórum desse servidor eles disseram que estavam á espera de um pagamento de cerca de 200€ do OneBip que iria ser transferido para a conta PayPal do respectivo dono do servidor!
Passado de uns dias ele até disseram que finalmente tinham recebido o pagamento (embora a OneBip tenha tirado uma comissão).
Vou continuar a tentar,
Obrigado por tentares
Ficamos a aguardar Fukfast!
Assim, pego nos cartoes de 5 euros que por vezes recebo e mando o dinheiro para o paypal
Assim, pego nos cartoes de 5 euros que por vezes recebo e mando o dinheiro para o paypal
Estou agora a falar com o tal dono do servidor, pelos vistos não foi ele que fez isso mas um colaborador do mesmo.
Enquanto espero pela resposta vou aproveitar para dizer que em alguns sites de leilões já aceitam pagamentos via OneBip!
Futuramente posto aqui uma lista com os mesmos!
Enquanto espero pela resposta vou aproveitar para dizer que em alguns sites de leilões já aceitam pagamentos via OneBip!
Futuramente posto aqui uma lista com os mesmos!
É possível, vejam:
Ainda não está disponível mas está para breve!
Só esperar...
- Código:
http://www.onebip.com/withdraw_money.html
Ainda não está disponível mas está para breve!
Só esperar...
1001blogs escreveu:Ficamos a aguardar Fukfast!
isto é que era. Ou então nos carregamentos TAG que faço e fica la a juntar ad eternum.
Amigo- Doutorado 1001blogs
Olá, já agora sabem dizer de quanto é a comissão levada pela onebip?
Já estive à procura no site e não encontro essa informação.
Já estive à procura no site e não encontro essa informação.
Já achei. Pelos vistos Leva 10% quando mandamos dinheiro para alguém. Pelo menos é o que me parece.
Perguntei ontem se era possível transferir o dinheiro para a minha conta paypal e a resposta deles foi
Dear Customer,
Onebip automatically transfers your funds to your bank or Paypal account after 60 days from end of the month. For Paypal transfers the minimum amount is € 1; for bank transfers the minimum amount is € 200.
Withdrawals are processed the first day of each month. If you don't reach the minimum sales amount within that day, your payments will be processed the following month.
You will collect funds 60 days after your withdrawals will have the "Processing" status in your Onebip account.
To avoid delays, please make sure your bank or Paypal account details have been inserted correctly in your Onebip account.
If you want to receive your funds into your Paypal account please do not include bank details.
You can get full details on your withdrawals by logging into your Onebip account > Statistics > History > Select Type > Withdrawals.
Please do not hesitate to contact us for additional information.
Best Regards,
Onebip Support Team
Dear Customer,
Onebip automatically transfers your funds to your bank or Paypal account after 60 days from end of the month. For Paypal transfers the minimum amount is € 1; for bank transfers the minimum amount is € 200.
Withdrawals are processed the first day of each month. If you don't reach the minimum sales amount within that day, your payments will be processed the following month.
You will collect funds 60 days after your withdrawals will have the "Processing" status in your Onebip account.
To avoid delays, please make sure your bank or Paypal account details have been inserted correctly in your Onebip account.
If you want to receive your funds into your Paypal account please do not include bank details.
You can get full details on your withdrawals by logging into your Onebip account > Statistics > History > Select Type > Withdrawals.
Please do not hesitate to contact us for additional information.
Best Regards,
Onebip Support Team
Luis_M- Novato 1001 Blogs
Fixe era encontrar sites que dê para comprar pelo onebip. se alguém conhecer que partilhe
Não estou a conseguir adicionar o meu e-mail do PayPal
O serviço não está disponível.
Vou ter de esperar
O serviço não está disponível.
Vou ter de esperar
Por acaso, gostava de obter mais informação acerca deste método.
Sempre que tiverem novidades vão pondo, acumulo muito dinheiro no telemóvel, =/ e de nada serve, porque não o gasto
Abraço a todos malta
Sempre que tiverem novidades vão pondo, acumulo muito dinheiro no telemóvel, =/ e de nada serve, porque não o gasto
Abraço a todos malta
lacalricardoferreira escreveu:Por acaso, gostava de obter mais informação acerca deste método.
Abraço a todos malta
Realmente também gostaria de ter informações sobre isto. Se desse era um espectáculo
Ti4go- Mestre 1001blogs
Eu sou mais um grande interessado nisso.
postem novidades pf
postem novidades pf
memorex- Iniciante 1001 Blogs
Perguntei no Onebip porquê que ainda não recebi o dinheiro na minha conta paypal, visto que já passaram 2 meses desde que depositei lá o dinheiro.
Eles responderam que para receber o dinheiro é preciso receber pelo menos um pagamento.
Alguém aqui está disposto a receber 2€ no onebip para me enviar novamente, ou vice versa?
Eles responderam que para receber o dinheiro é preciso receber pelo menos um pagamento.
Alguém aqui está disposto a receber 2€ no onebip para me enviar novamente, ou vice versa?
Eu também estou interessada. Devido aos carregamentos obrigatórios do Moche, acumulo bastante dinheiro no telemóvel. Mas se realmente é necessário receber um pagamento, há alguém também disponível para fazer isso?
Acabei de transferir 2.50€ para o onebip e já lá está. Tem de se mandar uma sms para um nº que eles dão, mas não gastei com essa sms No entanto, também não estou a conseguir adicionar o meu Paypal. Alguém já conseguiu?
Quanto à questão do Paypal, responderam em 2 ou 3 minutos!
Dear Customer,
Thanks for your email. Currently we have technical problem with connection to Paypal. We expect to solve the problem soon.
We do apologize for the inconvenience.
Pronto, temos de esperar
Dear Customer,
Thanks for your email. Currently we have technical problem with connection to Paypal. We expect to solve the problem soon.
We do apologize for the inconvenience.
Pronto, temos de esperar
Página 1 de 3 • 1, 2, 3