Vencedores dos Kits 1001Blogs - Vou postar sempre aqui os Sortudos! (2º Tópico)
+89
KARENVEGAN
mlclopes
Trixie
JmarisaF
Ricardo Neves
simao
dianah
Gatxinha
soniaand
hippo
Tanovsky
magda marques
Davids26
ClaudiaSoares91
PECM
Pastelinha
carlagomes2010
Icefenix
VandaX
joaosampaio
zeipreto
pmtoliveira
rachh
_Santinho
lilyana
Lua
Missmalaika
ismaga
Eunice Aleixo
Sandrisas
Rochinha
Cogumela
Dragon_Tamer
andreia2
shakti
Mariafr
Eleennn
Figuinha
adrenaxela
mbaptista
canuka
Iracema castro
flavio barbosa
Spiknot
casquinha
fofa
andref
Jmesquita
davids
blueman
Blow
blkstorm
Alex111
Sereia
vitavaz
AnneLC
:) XONINHA :)
kou_seiya_girl
joaoaqrbarros
Franci2010
Dana_bebek
Mary_Me
Estrelinha
Inês
KaliKeira
undelete
pdtcarvalho
souzxc
andreyasofiia
patriciagomes
Tita_1989
FranciscoBS
Kratus
china
RukaMorales
Ti4go
tanyta
menina_do_norte
ZezeAM
isa520
komodore
josiane
moneymaker
qiu
JessiePCB
cinderella
BrunoR
kellymadeira
1001blogs
93 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Passatempos 1001 Blogs :: Vencedores dos Passatempos 1001Blogs!
Página 11 de 15
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15
Re: Vencedores dos Kits 1001Blogs - Vou postar sempre aqui os Sortudos! (2º Tópico)
Muitos parabéns vencedores!
Mary_Me- Doutorado 1001blogs
Re: Vencedores dos Kits 1001Blogs - Vou postar sempre aqui os Sortudos! (2º Tópico)
Parabéns aos contemplados ;D
Obrigada a todos/as :love2:
boas people, alguem me pode tirar um duvidazita, onde posso ver quem ganhou aquele passatempo da parceria do 1001 blogs cm a gillette? é que meu namorado participou e eu não sei onde tao os resultados,...
rachh- Iniciante 1001 Blogs
Olha, somos dois com a mesma dúvida, a única diferença é que não tenho namorado!! :lol!:
komodore- VIP 1001blogs
Iracema castro- Doutorado 1001blogs
komodore escreveu:Olha, somos dois com a mesma dúvida, a única diferença é que não tenho namorado!! :lol!:
XD,.. :lol!: :lol!: ,..então teremos que aguardar que alguém nos responda,..quem souber agradeço que nos esclareça
rachh- Iniciante 1001 Blogs
Vencedores do passatempo GILLETTE e Rede 1001Blogs.
Os vencedores foram escolhidos pela marca Gillette e vão ser contactados para o envio dos prémios. Parabéns e obrigado a todos os que participaram.
vencedores escolhidos pela marca:
Frederico Antonio Araujo dos Santos
Tenho-vos a avisar
que com a Gillette Proglide a deslizar
desfaço a barba sempre a andar
e sem me cortar,
eu sei com quem posso contar!
Carlos Oliveira
Com a nova Gillette Proglide
Na minha cara a deslizar
Uma coisa tenho a certeza
Nunca mais me vou cortar
Tiago R Almeida
Com a Gillette ProGlide a deslizar, a minha vida vai mudar, para a barba cortar, basta uma vez passar!
Pedro Miguel Tavares de Oliveira
Com "Gillette ProGlide" não há curva e contra curva que atrapalhe, pois o deslizar perfeito não provoca "despistes" e tudo fica liso logo à primeira.
João Sampaio
Saber quando deves ou não arriscar, quando deves ou não dizer "basta" e começar algo novo, saber quando te deves atirar de cabeça, quando deves ou não deslizar por uma estrada que desconheces o fim, é difícil...tudo é difícil, se não tiveres os instrumentos certos...digo tudo isto porque é também difícil barbear sem o instrumento certo...mas decidiram inventar Gillette ProGlide.
Perfaço assim, 174 prémios oferecidos pela rede 1001blogs , com ajuda da Gillette Portugal.
Os vencedores foram escolhidos pela marca Gillette e vão ser contactados para o envio dos prémios. Parabéns e obrigado a todos os que participaram.
vencedores escolhidos pela marca:
Frederico Antonio Araujo dos Santos
Tenho-vos a avisar
que com a Gillette Proglide a deslizar
desfaço a barba sempre a andar
e sem me cortar,
eu sei com quem posso contar!
Carlos Oliveira
Com a nova Gillette Proglide
Na minha cara a deslizar
Uma coisa tenho a certeza
Nunca mais me vou cortar
Tiago R Almeida
Com a Gillette ProGlide a deslizar, a minha vida vai mudar, para a barba cortar, basta uma vez passar!
Pedro Miguel Tavares de Oliveira
Com "Gillette ProGlide" não há curva e contra curva que atrapalhe, pois o deslizar perfeito não provoca "despistes" e tudo fica liso logo à primeira.
João Sampaio
Saber quando deves ou não arriscar, quando deves ou não dizer "basta" e começar algo novo, saber quando te deves atirar de cabeça, quando deves ou não deslizar por uma estrada que desconheces o fim, é difícil...tudo é difícil, se não tiveres os instrumentos certos...digo tudo isto porque é também difícil barbear sem o instrumento certo...mas decidiram inventar Gillette ProGlide.
Perfaço assim, 174 prémios oferecidos pela rede 1001blogs , com ajuda da Gillette Portugal.
Última edição por 1001blogs em Ter 26 Abr 2011, 10:33 am, editado 1 vez(es)
Parabens.... Nunca tenho sorte....
Iracema castro- Doutorado 1001blogs
Só rapazes... ok... Parabéns...
Fui um dos premiados. Obrigado.
pmtoliveira- Iniciante 1001 Blogs
Bom, parabéns a quem ganhou!
komodore- VIP 1001blogs
Parabéns aos vencedores!
josiane- VIP 1001blogs
Parabéns a todos!
cinderella- Mestre 1001blogs
parabens a todos!
zeipreto- Novato 1001 Blogs
Parabéns ao vencedores
Parabéns meninos.. é só meninos desta vez
isa520- Mestre 1001blogs
quero agradecer à rede 1001 por me ter dado a oportunidade de participar neste passatempo e todos os dias estar atento às novidades e novas amostras que pudemos pedir.
fico muito contente por ter sido um dos premiados e quero também felicitar os outros vencedores.
apesar de não ser um membro activo nesta comunidade, quero desejar o melhor e a continuação de um excelente trabalho.
obrigado
fico muito contente por ter sido um dos premiados e quero também felicitar os outros vencedores.
apesar de não ser um membro activo nesta comunidade, quero desejar o melhor e a continuação de um excelente trabalho.
obrigado
Última edição por joaosampaio em Qua 27 Abr 2011, 1:10 am, editado 1 vez(es)
joaosampaio- Novato 1001 Blogs
Parabéns aos meninos!
VandaX- Novato 1001 Blogs
Parabéns aos Vencedores
:palmas:
Só rapaziada a ganhar
:palmas:
Só rapaziada a ganhar
Parabéns aos sortudos!
GANHEIIIIIIIIIIII
É o segundo prémio que ganho directamente graças ao 1001 blogs fórum
Estou mesmo contente
Por acaso não estava mesmo à espera
Só isto para conseguir animar este dia
Bem, obrigado a todos que deram os parabéns e a toda a comunidade que permite que o fórum continue cada vez mais espectacular e cada vez mais pessoas fantásticas que melhoram cada vez mais a qualidade do fórum e que permitem estes passatempos, do qual eu neste caso fui vencedor
E parabéns aos restantes vencedores
É o segundo prémio que ganho directamente graças ao 1001 blogs fórum
Estou mesmo contente
Por acaso não estava mesmo à espera
Só isto para conseguir animar este dia
Bem, obrigado a todos que deram os parabéns e a toda a comunidade que permite que o fórum continue cada vez mais espectacular e cada vez mais pessoas fantásticas que melhoram cada vez mais a qualidade do fórum e que permitem estes passatempos, do qual eu neste caso fui vencedor
E parabéns aos restantes vencedores
Ti4go- Mestre 1001blogs
Pois, eu concorri a um passatempo tbm para esta Gilette no site Paramim com os meus dados, e dpois a seguir com os dados da minha Mummy..E nao é que lhe foram entregar pessoalmente o prémio lá a casa!! Eu é que jogo, e ela é que ganha!!! Kkkk..
Mas não me importo,o meu Padrasto ficou todo feliz da vida dele, diz que agora já não sai da casa de banho cheio de bocadinhos de papel colados a cara
Mas não me importo,o meu Padrasto ficou todo feliz da vida dele, diz que agora já não sai da casa de banho cheio de bocadinhos de papel colados a cara
Conteúdo patrocinado
Página 11 de 15 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15