Imagens [Interessantes] Americano cria polêmica ao fazer boneco de neve racista
+27
AnneLC
tanyta
andref
Blow
Sereia
menina_do_norte
Mary_Me
Alex111
andreyasofiia
Kratus
patriciagomes
BrunoR
souzxc
FranciscoBS
moneymaker
josiane
joaoaqrbarros
Tita_1989
blkstorm
Calina
RukaMorales
kou_seiya_girl
jonhy
Gatxinha
blueman
qiu
1001blogs
31 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Imagens [Interessantes] Americano cria polêmica ao fazer boneco de neve racista
Um morador de Hayden, no estado de Idaho (EUA), provocou polêmica ao fazer um boneco de neve da Ku Klux Klan (KKK), organização racista americana, em frente à sua casa, segundo reportagem da emissora de TV "KXLY".
Boneco de neve da Ku Klux Klan provocou polêmica em Idaho. (Foto: Reprodução)
O boneco de neve conta com um "chapéu" pontudo e segura uma corda com uma das mãos. Várias pessoas reclamaram da escultura ofensiva. Moradores disseram ter ficados chocados com os "sinais de ódio" que a escultura representa.
Fonte: G1
Partilha via Email ou Facebook, usa este link: http://www.1001blogsforum.com/noticias-interessantes-e-diferentes-f32/imagens-interessantes-americano-cria-polemica-ao-fazer-boneco-de-neve-racista-t22447.htm#259606
http://1001imagens.blogs.sapo.pt
Boneco de neve da Ku Klux Klan provocou polêmica em Idaho. (Foto: Reprodução)
O boneco de neve conta com um "chapéu" pontudo e segura uma corda com uma das mãos. Várias pessoas reclamaram da escultura ofensiva. Moradores disseram ter ficados chocados com os "sinais de ódio" que a escultura representa.
Fonte: G1
Partilha via Email ou Facebook, usa este link: http://www.1001blogsforum.com/noticias-interessantes-e-diferentes-f32/imagens-interessantes-americano-cria-polemica-ao-fazer-boneco-de-neve-racista-t22447.htm#259606
http://1001imagens.blogs.sapo.pt
Última edição por 1001blogs em Qui 09 Dez 2010, 10:13 am, editado 2 vez(es)
Re: Imagens [Interessantes] Americano cria polêmica ao fazer boneco de neve racista
Será que fez por mal?
Ainda existe racismo neste mundo? Meu deus...
Re: Imagens [Interessantes] Americano cria polêmica ao fazer boneco de neve racista
ódio ???racismo ???
não sei o que isso é .......
mas quem se diz não o ser porque se ralam com quem o demonstram ser ......a meu ver também o são não?
"O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas onde a principal função é valorizar as diferenças biológicas entre os seres humanos, em que alguns acreditam ser superiores aos outros de acordo com sua matriz racial." http://pt.wikipedia.org/wiki/Racismo
por isso não critiquem aprendam
mas quem se diz não o ser porque se ralam com quem o demonstram ser ......a meu ver também o são não?
"O racismo não é uma teoria científica, mas um conjunto de opiniões pré concebidas onde a principal função é valorizar as diferenças biológicas entre os seres humanos, em que alguns acreditam ser superiores aos outros de acordo com sua matriz racial." http://pt.wikipedia.org/wiki/Racismo
Ainda por cima nesta epoca...
blueman- Mestre 1001blogs
nao existe epoca para ser racista... infelizmente!blueman escreveu:Ainda por cima nesta epoca...
Gatxinha- Mestre 1001blogs
Esse boneco nao durava 1 minuto a minha frente
jonhy- Mestre 1001blogs
jonhy escreveu:Esse boneco nao durava 1 minuto a minha frente
Passa com cada coisa na cabeça das pessoas... anda tudo a bater mal... que coisa de mau gosto...
E com cada maluco....
RukaMorales- Viciado 1001 Blogs
Não gostei nada. Mau gosto mesmo. Bolas...
Diz-se que devemos aceitar cada um como é... mas acho que não vou aceitar uma pessoa que faz isto... parvo!
Diz-se que devemos aceitar cada um como é... mas acho que não vou aceitar uma pessoa que faz isto... parvo!
Calina- Novato 1001 Blogs
qiu escreveu:ódio ???racismo ???
1º Não te sigas pela Wikipedia porque qualquer user pode escrever lá.
2º Acho estranho não saberes o que isso é e precisares de ir a Wikipédia. Principalmente porque na história do nosso país entra a Escravidão.
3º Está no nosso direito "ralar" com quem é preconceituoso. Isso mostra que somos contra e não a favor deles.
Acho muito bem este post. O Gajo devia de ser humilhado em público pela estupidez de mostrar Racismo, aproveitando-se do boneco de neve que é uma figura natalícia.
PS: Desculpa mas não aprendi nada com isso!
"Para o mal vencer, basta o bem não fazer nada".
Por isso não esperes que não critique.
blkstorm- Senior 1001 Blogs
Olha que ah coisas loool
a pessoa que fez isso não sei só pode ser mesmo racista como é k é possivel
a pessoa que fez isso não sei só pode ser mesmo racista como é k é possivel
Mas porquê fazer tanto espalhafato com um simples boneco de neve? lol...
joaoaqrbarros- Novato 1001 Blogs
Sem comentários....sinceramente
josiane- VIP 1001blogs
Infelizmente ainda há pessoas assim, é pena
moneymaker- Viciado 1001 Blogs
O Natal deveria ser uma época de paz e amizade, e depois aparece destas coisas
FranciscoBS- Doutorado 1001blogs
Provavelmente saiu assim o boneco não foi com intenção
souzxc- Novato 1001 Blogs
Racistas sempre houve e vai continuar a haver. Até não me importo que os racistas pensem de tal forma desde que não ofendam ninguém. Cada um pensa o que quer, mas tem é de respeitar os outros.
Nem no Natal há paz de espirito?
Boas Festas...
Boas Festas...
patriciagomes- Senior 1001 Blogs
Enfim, é com cada um...eu vejo o racismo como um distúrbio psicológico grave...isto porque? Quem no seu prefeito juízo "odeia" o outro por uma característica física qualquer (neste caso a cor da pele)? Não existe nexo nenhum...todos somos iguais, mas diferentes à nossa maneira. Para além disso, acho que o termo "racismo" é desadequado...não existem raças no seio dos seres humanos, existe sim seres humanos racionais (alguns deles pelos vistos), independentemente de serem de cor, de terem o nariz grande, etc etc...
Enfim, ainda bem que não somos todos iguais...
Enfim, ainda bem que não somos todos iguais...
Kratus- Viciado 1001 Blogs
é apenas um boneco de neve, meu deus..
andreyasofiia- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:Será que fez por mal?
Racismo sempre houve e continua haver infelizmente ...
Mas cada vez há menos racismo uma prova incontornável disso é a eleição do Obama para presidente da América.
Acho uma estupidez o racismo, acho que a cor de pele de uma pessoa não influencia o
carácter dessa pessoa logo não vejo razão para o racismo.
Há pretos muito mais inteligentes do que alguns brancos.
Alex111- Senior 1001 Blogs
Eu acho R-I-D-I-C-U-L-O darem protagonismo desta maneira ao idiota que fez o boneco... é isso mesmo que ele quer! Assim, anda a divulgar a sua mensagem de racismo pelo mundo fora!.. Se fosse perto de minha casa destruia o boneco e pronto! Acabava-se a conversa..
Honestamente, penso que sempre houve racismo e sempre o irá haver...infelizmente o Homem é um ser que quer exibir a sua supremacia e tenta enaltecer-se, rebaixando os outros.. "criar a raça perfeita, não era o objectivo do Hitler --» todos loiros e olhinhos azuis é que é bonito"..era assim não era??
Pois olhem que ele não estava muito longe da verdade...custa-me muito dizer isto mas vejo a escravidão da beleza nas sociedades de hoje em dia:
mulheres:vamos ser todas loiras, magras, bronzeadas e com implantes de silicone que assim é que somos giras! (ahahahah)
homens: altos, ricos, magros e tonificados (ahahahah)
Digo isto com o meu orgulho de morena de olhos castanhos e antes que fiquem a pensar que peso 100 kg e é por isso que penso que observar as jovens de hoje a transformarem-se em barbies de carne e osso é degradante, sendo QUASE uma forma de racismo (atenção não me batam, eu disse QUASE!),descansem que eu tenho 1,67 e peso apenas 55 kg! Vamos deixar que isto aconteça? Nos EUA as raparigas passam os dias nos solários e aos 16 anos já pediram de presente aos pais nos anos umas maminhas novas ("e já agora aproveito a promoção e retoco os lábios!")
Mas CLARO que eu condeno todas as formas de racismo..acredito na beleza exterior como algo indissociado da cor da pele!
Quando tinha 14 anos fiz uma música para uma peça da escola que era assim:
"Não te importes com a raça
Nem com a cor da pele
Ama a todos como irmãos
E faz o Bem!"
Acredito que um dia será mesmo assim...
Honestamente, penso que sempre houve racismo e sempre o irá haver...infelizmente o Homem é um ser que quer exibir a sua supremacia e tenta enaltecer-se, rebaixando os outros.. "criar a raça perfeita, não era o objectivo do Hitler --» todos loiros e olhinhos azuis é que é bonito"..era assim não era??
Pois olhem que ele não estava muito longe da verdade...custa-me muito dizer isto mas vejo a escravidão da beleza nas sociedades de hoje em dia:
mulheres:vamos ser todas loiras, magras, bronzeadas e com implantes de silicone que assim é que somos giras! (ahahahah)
homens: altos, ricos, magros e tonificados (ahahahah)
Digo isto com o meu orgulho de morena de olhos castanhos e antes que fiquem a pensar que peso 100 kg e é por isso que penso que observar as jovens de hoje a transformarem-se em barbies de carne e osso é degradante, sendo QUASE uma forma de racismo (atenção não me batam, eu disse QUASE!),descansem que eu tenho 1,67 e peso apenas 55 kg! Vamos deixar que isto aconteça? Nos EUA as raparigas passam os dias nos solários e aos 16 anos já pediram de presente aos pais nos anos umas maminhas novas ("e já agora aproveito a promoção e retoco os lábios!")
Mas CLARO que eu condeno todas as formas de racismo..acredito na beleza exterior como algo indissociado da cor da pele!
Quando tinha 14 anos fiz uma música para uma peça da escola que era assim:
"Não te importes com a raça
Nem com a cor da pele
Ama a todos como irmãos
E faz o Bem!"
Acredito que um dia será mesmo assim...
Mary_Me- Doutorado 1001blogs
Sim estamos a caminhar para la mary_me, cada vez há menos racismo !
E nao sei como ninguem destruiu aquele boneco de neve...
E nao sei como ninguem destruiu aquele boneco de neve...
Alex111- Senior 1001 Blogs
Isto ta a dar que falar...
Estou a gostar.
Boneco de neve desaparecia graças a nos em segundos, certo malta?
Estou a gostar.
Boneco de neve desaparecia graças a nos em segundos, certo malta?
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos