Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

+23
Calina
Tita_1989
Jmesquita
souzxc
ZezeAM
patriciagomes
Sereia
Mary_Me
qiu
moneymaker
kou_seiya_girl
tanyta
andreyasofiia
BrunoR
Inês
Alex111
isa520
Blow
andref
Kratus
blkstorm
josiane
1001blogs
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por 1001blogs Seg 13 Dez 2010, 10:00 am

Hong Kong é uma cidade vibrante, repleta de pessoas - tanto que a qualidade de vida para aqueles da camada inferior é atroz. E eu não estou falando, "Oh meu Deus, eu tenho que dividir o banheiro com meu irmão e irmã." Eu estou falando de estrangeiros sendo esmagados em apartamentos divididos em 625 pequenos quadrados com apenas um banheiro para compartilhar .
Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Man+In+Hong+Kong+Cage+Hong+Kong+Citizens+Are+Living+in+Cages..
Um desses ex-morador da gaiola é Chau Kam Chuen. Sr. Kam Chuen, costumava ser um dos mais de 400.000 trabalhadores pobres, que pagaram cerca de US $ 167,6 para viver em tal ambiente. Segundo ele, é extremamente desconfortável, especialmente se você tirar o beliche de cima: "Você bate a cabeça no teto."
A maneira como funciona é que um apartamento é escolhido e, em seguida, dividido em vários compartimentos, cada um composto de tábuas de madeira e tela de arame.Cada cubículo torna-se então a casa de um morador.
Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Man+In+Hong+Kong+Cage+2+Hong+Kong+Citizens+Are+Living+in+Cages..
A gaiola que a mulher se senta em cima contém todos os seus pertences, desde roupas a material de cozinha e até mesmo herança de família. Realisticamente falando, a gaiola é bem menor do que uma cela de prisão, no entanto, estes milhares gaiolas são casa dos homens e mulheres que não têm outro lugar para morar.
Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Man+In+Hong+Kong+Cage+3+Hong+Kong+Citizens+Are+Living+in+Cages..
Muitas vezes, o ar-condicionado e aquecimento não funcionam. Ou se funcionar, raramente fica ligado antes de 9:00hs. Como Lai Man-lei, um homem empregado de Hong Kong, explicou: "É sujo e quente. Tem baratas e percevejos, e o ar condicionado não funciona. "
Uma pergunta ainda persiste por que alguém iria optar por viver assim. A maioria dessas pessoas não têm alternativa. Estes são cidadãos comuns que em tempos difíceis acabaram desempregados, sem teto, e lutando para sobreviver. As inundações terríveis de 2008, pioraram a situação, uma vez que levou muitos a falta de moradia e a pobreza.
Para trazer esta infeliz situação à luz, Schoeni Hong Kong Galeria decidiu focar seu evento anual de caridade da arte sobre a exibição dessas gaiolas diretamente ao público. Seu objetivo era mostrar o aumento do abismo entre ricos e pobres em Hong Kong.
Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Art+Gallery+to+Showcase+Cages+Hong+Kong+Citizens+Are+Living+in+Cages..


As gaiolas expostas são gaiolas reais de apartamentos reais. Na verdade, o homem retratado acima é o Sr. Kam Chuen-se. Ele espera que este evento inspire mais pessoas a oferecer uma mão amiga para quem precisa - especialmente os habitantes pobres das gaiolas de Hong Kong.
Fonte

Podes partilhar via Facebook ou Email, usa este link http://www.1001blogsforum.com/noticias-interessantes-e-diferentes-f32/imagens-incriveis-vivendo-em-gaiolas-t22521.htm#260938



http://1001imagens.blogs.sapo.pt


Última edição por 1001blogs em Seg 13 Dez 2010, 10:02 am, editado 1 vez(es)
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por 1001blogs Seg 13 Dez 2010, 10:01 am

Eu normalmente não gosto de fazer este tipo de posts...
No entanto, isto é por vezes para perguntar a todos voces...
Ainda reclamam da vida? Agradeçam é a vida que têm!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por josiane Seg 13 Dez 2010, 10:02 am

Agradecer sempre Twisted Evil
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por blkstorm Seg 13 Dez 2010, 12:35 pm

Yah... África ainda está pior... Com centenas de pessoas a morrer por dia à fome.
Enfim...
Se Portugal continuar assim, vamos pelo mesmo caminho.
blkstorm
blkstorm
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 306
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 34
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por Kratus Seg 13 Dez 2010, 5:30 pm

Sim, somos uns sortudos e não damos por isso...achamos que temos a pior vida do mundo, etc etc

Não imaginamos (ou se imaginamos, ignoramos), às condições que algumas pessoas são submetidas

Kratus
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por andref Seg 13 Dez 2010, 5:49 pm

1001blogs escreveu:Eu normalmente não gosto de fazer este tipo de posts...
No entanto, isto é por vezes para perguntar a todos voces...
Ainda reclamam da vida? Agradeçam é a vida que têm!

Exactamente temos de ser cada da dia mais solidários.
andref
andref
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 78
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por Blow Seg 13 Dez 2010, 7:15 pm

É por estas razões que eu sou como sou, se puder ter mais, melhor, mas reclamar por não o ter isso não... Já aprendi muita coisa na vida, se tiver de comer uma sopa em vez de algo melhor que venha, não passo fome por isso... Acho que se todos pensássemos um bocado mais desta forma o país não estaria assim.
Blow
Blow
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 488
Data de inscrição : 28/10/2010
Localização : Évora

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por isa520 Seg 13 Dez 2010, 8:05 pm

Sinceramente preferia ficar na ignorância relativamente a certos assuntos.
É muito triste isto, e é mais triste ainda a maneira de nós sermos!
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por Alex111 Seg 13 Dez 2010, 8:27 pm

Meu Deus que condições.
É pior do que viver numa cela de cadeira...pale
Inda há aquelas pessoas que se queixam de dividir o quarto e a casa de banho com um irmão...
Alex111
Alex111
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por Inês Seg 13 Dez 2010, 8:37 pm

Shocked meus deus fiquei parva
Inês
Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por BrunoR Seg 13 Dez 2010, 8:49 pm

Eu já sabia disto. Muitas pessoas dormem nas próprias fábricas para começarem a trabalhar mais cedo. Isto sim, é exploração Shocked
Parece impossível como uma ilha tão desenvolvida pode ter tanta pobresa.
Quem olha para uma foto de Hong Kong nunca imaginaria isto

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Hong_Kong_Night_Skyline2
(Hong Kong)
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por Alex111 Seg 13 Dez 2010, 9:16 pm

BrunoR escreveu:Muitas pessoas dormem nas próprias fábricas para começarem a trabalhar mais cedo. Isto sim, é exploração Shocked
Parece impossível como uma ilha tão desenvolvida pode ter tanta pobresa.

Meu Deus, isso é exploração "há cara podre"
Alex111
Alex111
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por andreyasofiia Seg 13 Dez 2010, 9:34 pm

sinceramente, à gente que passa a vida a queixar-se e têm tudo e depois vemos isto Surprised
andreyasofiia
andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9857
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por Alex111 Seg 13 Dez 2010, 9:38 pm

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Alex111
Alex111
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por tanyta Seg 13 Dez 2010, 10:38 pm

De facto é verdade, mas muitas vezes só damos o verdadeiro valor aquilo que tínhamos quando perdemos :/
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por kou_seiya_girl Seg 13 Dez 2010, 11:29 pm

Em pleno século XXI e ainda vemos (e vamos continuar a ver) este tipo de situações degradantes para o ser Humano. A minha causa são os animais (que vivem em ainda piores condições, acreditem) mas isto... isto é aterrador. Às vezes penso senão era melhor acabar tudo e começar um novo mundo... sei lá...
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por moneymaker Ter 14 Dez 2010, 3:00 am

De facto é uma situação incrível, mas retrata a realidade que se vive em certos locais...Como foi referido demonstra a diferença que cada vez se vai notando mais entre ricos e pobres Wink
moneymaker
moneymaker
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 524
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por qiu Ter 14 Dez 2010, 8:57 am

Realmente Rolling Eyes
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 49
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por Mary_Me Ter 14 Dez 2010, 11:04 am

Há dias melhores e outros piores...há dias em que penso que gostava de trocar de vida com esta pessoa ou aquela, gostava de carregar num botão para que os problemas à minha volta desaparecessem....mas quando fico mais em baixo, penso SEMPRE em todos quantos gostariam de trocar de vida comigo, porque no fundo sou uma pessoa previligiada!

Obrigada!
Mary_Me
Mary_Me
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por 1001blogs Ter 14 Dez 2010, 11:05 am

Mary_Me escreveu:Há dias melhores e outros piores...há dias em que penso que gostava de trocar de vida com esta pessoa ou aquela, gostava de carregar num botão para que os problemas à minha volta desaparecessem....mas quando fico mais em baixo, penso SEMPRE em todos quantos gostariam de trocar de vida comigo, porque no fundo sou uma pessoa previligiada!

Obrigada!
Nem mais... cheers
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por Sereia Ter 14 Dez 2010, 3:10 pm

Oh, meus queridos Sad
Queria tanto ajudar pessoas em dificuldade Crying or Very sad
Sereia
Sereia
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 454
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 34
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por patriciagomes Ter 14 Dez 2010, 3:17 pm

Exactamente, o povo portugues queixa-se muito,
mas existem outros povos muito mais necessitados...

Vamos vivendo com o que temos...
patriciagomes
patriciagomes
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 304
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por Alex111 Ter 14 Dez 2010, 5:49 pm

Nem mais Smile
Alex111
Alex111
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por ZezeAM Ter 14 Dez 2010, 6:55 pm

E nestas alturas que devemos agradecer o que temos...
ZezeAM
ZezeAM
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3133
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 28
Localização : Norte :D

https://facebook.com/Zezexp

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por souzxc Ter 14 Dez 2010, 9:55 pm

Infelizmente há muito pobreza neste mundo e nunca vai deixar de haver. É triste pensar nisso

souzxc
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 199
Data de inscrição : 03/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...  Empty Re: Imagens [Incríveis] Vivendo em gaiolas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos