Urgente..Alguém conhece?
+2
1001blogs
Sereia
6 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Urgente..Alguém conhece?
Olá pessoal..queria perguntar se alguém conhece este site:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sereia- Viciado 1001 Blogs
Re: Urgente..Alguém conhece?
1001blogs escreveu:movido
sim pq?
Desculpa Pedro..nunca meto no sitio certo..
É seguro o site?
Ninguém me poode responder?
eu nao conheço.. sorry =|
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Olha, pelo que vi é parecido a um q eu já estive inscrita.
Até pode ser q seja fiável mas a questão nem é essa. É mais uma questão de sorte. Porquê?
Quando te inscreves tens direito a, p ex, 5 licitações que é para poderes licitar os prémios q eles têm lá. Ou seja, para um determinado produto as pessoas vão licitando, conforme o número de licitações que ainda têm disponíveis. Tu tens aquelas 5 licitações de inicio, o q significa q podes licitar um produto até um total de 5 vezes.
Mas as licitações acabaram. E agora?
Bem, agora tens que comprar mais. 5€ dá direito a X licitações, 30€ dá direito a Y licitações, 100€ dá direito a Z licitações.
Mas eu licitei um produto mas no fim não fui eu que consegui ficar com ele. Devolvem-me as licitações?
Não! E é aqui q eles ganham, porque como não te devolvem as licitações, tu ficas com menos e significa q para licitar outra coisa qualquer precisas de voltar a comprar mais licitações...e é assim q eles vão 'pagando' os produtos e eles ficam tão baratos.
Deu para ter uma ideia?
Disponível para esclarecimentos
Até pode ser q seja fiável mas a questão nem é essa. É mais uma questão de sorte. Porquê?
Quando te inscreves tens direito a, p ex, 5 licitações que é para poderes licitar os prémios q eles têm lá. Ou seja, para um determinado produto as pessoas vão licitando, conforme o número de licitações que ainda têm disponíveis. Tu tens aquelas 5 licitações de inicio, o q significa q podes licitar um produto até um total de 5 vezes.
Mas as licitações acabaram. E agora?
Bem, agora tens que comprar mais. 5€ dá direito a X licitações, 30€ dá direito a Y licitações, 100€ dá direito a Z licitações.
Mas eu licitei um produto mas no fim não fui eu que consegui ficar com ele. Devolvem-me as licitações?
Não! E é aqui q eles ganham, porque como não te devolvem as licitações, tu ficas com menos e significa q para licitar outra coisa qualquer precisas de voltar a comprar mais licitações...e é assim q eles vão 'pagando' os produtos e eles ficam tão baratos.
Deu para ter uma ideia?
Disponível para esclarecimentos
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
Eu sites de licitações so o que recomendei, fribiz, o resto? Nem um euro levam lol
estes leiloes são uma treta
trader- Viciado 1001 Blogs
Esse site não conheco...
Mary_Me- Doutorado 1001blogs
Mary_Me escreveu:Esse site não conheco...
Não perdes nada, normalmente estes sites de leilões não valem nada
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs