Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

+8
Ti4go
ChøcøLåtë
andreyasofiia
qiu
Mary_Me
BrunoR
kou_seiya_girl
1001blogs
12 participantes

Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por 1001blogs Qua 22 Dez 2010, 12:20 am

De acordo com a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), que gere a rede Multibanco em Portugal, desde o dia 29 de Novembro e até ao dia 19 deste mês, os portugueses já gastaram 3.927 milhões de euros, mais 543 milhões que no período equivalente do ano passado.

Tirem as vossas conclusões...
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por kou_seiya_girl Qua 22 Dez 2010, 12:32 am

1001blogs escreveu:De acordo com a Sociedade Interbancária de Serviços (SIBS), que gere a rede Multibanco em Portugal, desde o dia 29 de Novembro e até ao dia 19 deste mês, os portugueses já gastaram 3.927 milhões de euros, mais 543 milhões que no período equivalente do ano passado.

Tirem as vossas conclusões...

E eu vejo isso todos os dias... O Pingo Doce da Belavista à pinha das 9 às 00... crise... pffff... vão lá ao Dolce Vita Tejo em pleno fim-de-semana e vejam a crise... ó crise... ou ao El Corte Inglês (estive lá a fazer voluntariado para o NAAAS - Nucleo dos animais abandonados de Sintra - e vi bem o consumismo das tiazorras que diziam que não me davam nada porque era para os animais...)

kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por BrunoR Qua 22 Dez 2010, 12:34 am

Já tinha visto na TV. Parece que a crise é só para alguns
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por Mary_Me Qua 22 Dez 2010, 10:53 am

Já tinha visto na televisão...NÃO PERCEBO!!
Onde é que está o dinheiro?? Será que compram tudo a credito? a prestações?
Faz-me confusão...
Mary_Me
Mary_Me
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2425
Data de inscrição : 26/10/2010
Idade : 38
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por BrunoR Qua 22 Dez 2010, 11:01 am

Mary_Me escreveu:Já tinha visto na televisão...NÃO PERCEBO!!
Onde é que está o dinheiro?? Será que compram tudo a credito? a prestações?
Faz-me confusão...

Há quem faça empréstimos para as prendas de Natal scratch
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por qiu Qua 22 Dez 2010, 11:04 am

é simples estamos num mundo de puro consumismo
o que é muito mau Smile
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 50
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por 1001blogs Qua 22 Dez 2010, 11:24 am

Mary_Me escreveu:Já tinha visto na televisão...NÃO PERCEBO!!
Onde é que está o dinheiro?? Será que compram tudo a credito? a prestações?
Faz-me confusão...
Eu acho que a CRISE (risco sempre esta palavra lol) deve se ao facto de agora acabarem com o crédito, antes tinhamos dinheiro virtual que está a desaparecer, Bancos estão a cortar.
Acho que muito deste problema social, deve-se aos MEDIA que normalmente fomentam este tipo de noticia... Fazendo medo às pessoas e assim consomem menos, não investem,algo super necessário para progredir na vida!
Por um lado é mau, por outro, é bom, porque as pessoas deixam de comprar cenas a toa.
No entanto, esta noticia veio contrariar tudo. Enfim, o que dizer? LOL
Conclusão? A culpa nem é dos Media, é de quem as ouve.
A minha TV nunca abre para ver noticias, só cenas tipo DR. OZ, séries etc... Diversão!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por BrunoR Qua 22 Dez 2010, 11:29 am

1001blogs escreveu:
Mary_Me escreveu:Já tinha visto na televisão...NÃO PERCEBO!!
Onde é que está o dinheiro?? Será que compram tudo a credito? a prestações?
Faz-me confusão...
Eu acho que a CRISE (risco sempre esta palavra lol) deve se ao facto de agora acabarem com o crédito, antes tinhamos dinheiro virtual que está a desaparecer, Bancos estão a cortar.
Acho que muito deste problema social, deve-se aos MEDIA que normalmente fomentam este tipo de noticia... Fazendo medo às pessoas e assim consomem menos, não investem,algo super necessário para progredir na vida!
Por um lado é mau, por outro, é bom, porque as pessoas deixam de comprar cenas a toa.
No entanto, esta noticia veio contrariar tudo. Enfim, o que dizer? LOL
Conclusão? A culpa nem é dos Media, é de quem as ouve.
A minha TV nunca abre para ver noticias, só cenas tipo DR. OZ, séries etc... Diversão!

Ainda à uns dias atrás deu um empresário estrangeiro que está a viver em Portugal com uma mulher portuguesa e disse que o que é necessário é investir. Ele começou a vender aspiradores porta a porta e hoje é um milionário Wink
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por andreyasofiia Qua 22 Dez 2010, 12:01 pm

e estamos em crise...
andreyasofiia
andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9857
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por ChøcøLåtë Qua 22 Dez 2010, 10:28 pm

Mas olha que nesses milhões eu não tenho 1 cent investido...quer dizer, tenho o que comprei pro/a meu/minha amigo/a secreto/a Embarassed

De resto ainda nem prendas pra familia tenho (shame on me!) Embarassed Embarassed
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por Ti4go Ter 28 Dez 2010, 8:55 pm

Não consigo ver é certas pessoas que dizem que têm muitas dificuldades, etc. mas depois têm sempre dinheiro para as festas, para enfeitar a casa com tantas luzes de natal, para andar sempre a passear a andarem a gastar dinheiro em "patetices", mas depois quando é para a comida e bens essenciais dizem não ter. Acredito que n
ao têm, mas se dessem menos valor à aparência, certamente teriam mais um pouco!
Ti4go
Ti4go
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4318
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por josiane Ter 28 Dez 2010, 9:00 pm

qiu escreveu:é simples estamos num mundo de puro consumismo
o que é muito mau Smile

Verdade!
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por sucessoebeleza Qua 29 Dez 2010, 7:16 pm

Crise? vou dizer o ke é a crise. é o medo de ser e fazer aquilo que realmente queremos so porque algumas pessoas acham que "não dá dinheiro", que querem? euros da noite para o dia? assim nao pode ser! a unica forma de se ter euros da noite para o dia é assaltar um banco (e hoje em dia até estes tem pouco que levar), ou outras coisas que aqui não digo! nao se pode querer o que este ou aquele tem se nao trabalharmos para ter aquilo que NÓS queremos. E NINGUEM TEM NADA A VAR COM ISSO desde que seja de forma honesta.


tongue
sucessoebeleza
sucessoebeleza
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/12/2010

http://www.sucessoebeleza.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por tanyta Sex 31 Dez 2010, 12:19 am

Desculpem mas ...
Os portugueses gastaram x em compras de natal...
WTF??? Lá porque as pessoas levantaram dinheiro do multibanco e fizeram pagamentos quer dizer que foi para compras de natal??

Neste mês também existe despesas.... por exemplo, eu fiquei doente, uma constipação enorme, nem conseguia falar estava bastante rouca, foi € para medico + medicamentos.
Como se não bastasse, um dia acordei com um obsesso , tive logo que ir ao dentista + dinheiro para a consulta e + dinheiro para o antibiótico.
Além disso foi mês de pagar o selo de carro, fora as despesas normais agua, luz, telefone, Internet bla bla bla.

Mas porque só dizer que foi compras de natal? É estas pequenas coisas em que as pessoas não pensam, e que decidem noticiar , visto que foi noticia em tudo o que foi canal, que levam o pais a afundar ainda mais, porque depois vem dai o "crise, mas onde se gastaram tanto em compras de natal"

Pode haver quem gaste em compras de natal sim, mas como a minha família, há mais assim , que nesses dias fez despesas mesmo necessárias e que nada tem a ver com o consumismo de Natal, até porque este ano as prendas até foram mais reduzidas.
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 33

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por Figuinha Sáb 15 Jan 2011, 11:44 am

tanyta escreveu:Desculpem mas ...
Os portugueses gastaram x em compras de natal...
WTF??? Lá porque as pessoas levantaram dinheiro do multibanco e fizeram pagamentos quer dizer que foi para compras de natal??

Neste mês também existe despesas.... por exemplo, eu fiquei doente, uma constipação enorme, nem conseguia falar estava bastante rouca, foi € para medico + medicamentos.
Como se não bastasse, um dia acordei com um obsesso , tive logo que ir ao dentista + dinheiro para a consulta e + dinheiro para o antibiótico.
Além disso foi mês de pagar o selo de carro, fora as despesas normais agua, luz, telefone, Internet bla bla bla.

Mas porque só dizer que foi compras de natal? É estas pequenas coisas em que as pessoas não pensam, e que decidem noticiar , visto que foi noticia em tudo o que foi canal, que levam o pais a afundar ainda mais, porque depois vem dai o "crise, mas onde se gastaram tanto em compras de natal"

Pode haver quem gaste em compras de natal sim, mas como a minha família, há mais assim , que nesses dias fez despesas mesmo necessárias e que nada tem a ver com o consumismo de Natal, até porque este ano as prendas até foram mais reduzidas.

Concordo Wink
Figuinha
Figuinha
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2909
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : Norte :D

Ir para o topo Ir para baixo

Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...  Empty Re: Crise? Aonde? Já gastamos mais que o ano passado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos