Passatempo [Ganhar 1 carro] OPEL
+10
andreyasofiia
cinderella
Eleennn
Jmesquita
Mary_Me
Inês
Ti4go
cici
tanyta
1001blogs
14 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Passatempos em Sites
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Passatempo [Ganhar 1 carro] OPEL
Essa é a final etapa?Sereia escreveu:Eu já consegui acabar tudo...eles agora mandam nos ir a um stand na vida real da opel e procurar o número de chassis que aquele opel tem e depois só podemos dizer no dia 10 se não me engano..,
1001blogs escreveu:Essa é a final etapa?Sereia escreveu:Eu já consegui acabar tudo...eles agora mandam nos ir a um stand na vida real da opel e procurar o número de chassis que aquele opel tem e depois só podemos dizer no dia 10 se não me engano..,
Nao, ainda ha uma 5º etapa . Para se fazer tem que se ter ja o numero do chassis !
Eleennn escreveu:1001blogs escreveu:Essa é a final etapa?Sereia escreveu:Eu já consegui acabar tudo...eles agora mandam nos ir a um stand na vida real da opel e procurar o número de chassis que aquele opel tem e depois só podemos dizer no dia 10 se não me engano..,
Nao, ainda ha uma 5º etapa . Para se fazer tem que se ter ja o numero do chassis !
Exactamente, pelos vistos os concessionários Opel estarão abertos dias 7,8 e 9 de Janeiro
Ti4go- Mestre 1001blogs
eu ainda nao percebi como se joga... alguma alma caridosa me explique pf...
SD- Viciado 1001 Blogs
SD escreveu:eu ainda nao percebi como se joga... alguma alma caridosa me explique pf...
Depois de entrares no streetchase existe uma especie de história em que vais evoluindo. Basicamente é andares no mapa à procura de um sitio para onde tens de ir. Quando estás lá muito perto a bussula vermelha cintila e quando estás no sitio não pára de cintiliar. Aí rodas a camara para veres onde tens de carregar e carregas. Assim vais evoluindo na história. Mas agora na fase onde muitos já estamos depois de passar essas etapas todas precisamos de ir à OPEL (da vida real) buscar o nº do chassi de um automóvel para depois prosseguir no passatempo!
Alguma coisa mais, diz
Ti4go- Mestre 1001blogs
Ti4go escreveu:SD escreveu:eu ainda nao percebi como se joga... alguma alma caridosa me explique pf...
Depois de entrares no streetchase existe uma especie de história em que vais evoluindo. Basicamente é andares no mapa à procura de um sitio para onde tens de ir. Quando estás lá muito perto a bussula vermelha cintila e quando estás no sitio não pára de cintiliar. Aí rodas a camara para veres onde tens de carregar e carregas. Assim vais evoluindo na história. Mas agora na fase onde muitos já estamos depois de passar essas etapas todas precisamos de ir à OPEL (da vida real) buscar o nº do chassi de um automóvel para depois prosseguir no passatempo!
Alguma coisa mais, diz
Obrigado Tiago... mais tarde vou tentar jogar, se tiver alguma duvida mando-te uma pm a perguntar, esta bem :love2:
SD- Viciado 1001 Blogs
Mas surgiu-me uma duvida mesmo antes de começar... o numero de chassi é igual para todos Tipo, uma pessoa vai ao stand, tras um numero e da para todos ou para cada jogador tem um numero de chassi diferente E podemos ir a aqualquer stand do pais ou ha stands expecificos para este passatempo Bjs
SD- Viciado 1001 Blogs
SD escreveu:Ti4go escreveu:SD escreveu:eu ainda nao percebi como se joga... alguma alma caridosa me explique pf...
Alguma coisa mais, diz
Obrigado Tiago... mais tarde vou tentar jogar, se tiver alguma duvida mando-te uma pm a perguntar, esta bem :love2:
Ok, mas se calhar é melhor fazeres a perguntas aqui que os outros podem ter as mesmas dúvidas
Ti4go- Mestre 1001blogs
SD escreveu:Mas surgiu-me uma duvida mesmo antes de começar... o numero de chassi é igual para todos Tipo, uma pessoa vai ao stand, tras um numero e da para todos ou para cada jogador tem um numero de chassi diferente E podemos ir a aqualquer stand do pais ou ha stands expecificos para este passatempo Bjs
Ora aí está algo que também não sei
Ti4go- Mestre 1001blogs
Ainda há a etapa 5...Mas só estará disponível dia 10...e temos de ter o número de chassis do carro, e o número de chassis do carro é diferente em todos os carros! Senão seria muito fácil, alguém se deslocava á opel e diria para os outros!
Eu vou amanhã a Portimão buscar o número de chassis do opel astra tourer que lá estiver!...Mas não tenho esperanças de ganhar, há muita gente a participar.
Boa Sorte a todos.
Eu não posso ajudar muito a concluirem as provas porque eu não conheço ruas nenhumas daquelas, consegui mesmo porque fui tentado á sorte, por isso não desistam, eu consegui vocês também conseguem
Eu vou amanhã a Portimão buscar o número de chassis do opel astra tourer que lá estiver!...Mas não tenho esperanças de ganhar, há muita gente a participar.
Boa Sorte a todos.
Eu não posso ajudar muito a concluirem as provas porque eu não conheço ruas nenhumas daquelas, consegui mesmo porque fui tentado á sorte, por isso não desistam, eu consegui vocês também conseguem
Sereia- Viciado 1001 Blogs
Fui hoje ao concessionário da minha cidade e descobri... que está penhorado pelo banco Santander Totta...
Alguém quer partilhar um número de chassis?
Alguém quer partilhar um número de chassis?
marfg- Viciado 1001 Blogs
Depois de ver o anuncio na TV, devem ser uns 30 mil a participar LOLSereia escreveu:Ainda há a etapa 5...Mas só estará disponível dia 10...e temos de ter o número de chassis do carro, e o número de chassis do carro é diferente em todos os carros! Senão seria muito fácil, alguém se deslocava á opel e diria para os outros!
Boa Sorte a todos.
Já foram alguns, le uns posts anterior a esteEleennn escreveu:Alguem ja la foi?
1001blogs escreveu:Já foram alguns, le uns posts anterior a esteEleennn escreveu:Alguem ja la foi?
Eu li.. o que queria saber é se alguem ja sacou algum numero de chassis, se falou com alguma pessoa da "casa" ou nao .. coisas assim.
Queria ver se la ia amanha buscar !
Eu fui ao concessionário, mas como disse, o banco penhorou aquilo tudo!
Agora não tenho + nenhum aqui na minha cidade, senão partilhava o número... serve um qualquer para muita gente...
Agora não tenho + nenhum aqui na minha cidade, senão partilhava o número... serve um qualquer para muita gente...
marfg- Viciado 1001 Blogs
Página 2 de 2 • 1, 2