Desempregado? Solução = Emprego Optimus Recrutamento
+4
moneymaker
blkstorm
rovha
1001blogs
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
Desempregado? Solução = Emprego Optimus Recrutamento
Excepcionalmente dou 1 dica bem interessante de emprego!
Se estás desempregado(a), porque não?
No âmbito do projecto de expansão nacional do seu produto Fibra Óptica, a Optimus Clix, empresa do Grupo SONAE, está a recrutar, para os seus parceiros, CONSULTORES COMERCIAIS.
Última edição por 1001blogs em Qui 25 Ago 2011, 12:39 pm, editado 1 vez(es)
Re: Desempregado? Solução = Emprego Optimus Recrutamento
eu participava mas como e so em Lisboa e no Porto e infelizmente só tenho 14
rovha- Novato 1001 Blogs
Epah a parte do "Boa apresentação"...
Passo! xD
Também não estou a precisar para já lol
Passo! xD
Também não estou a precisar para já lol
blkstorm- Senior 1001 Blogs
Para quem pretender dar um novo rumo é uma boa oportunidade, pois certamente é uma empresa que não vai à falência assim de um dia para o outro
moneymaker- Viciado 1001 Blogs
Epa, eu ate estou à procura de emprego rapidamente e ate sou da rede optimus.. mas a minha area é secretariado e tudo o que tenha haver com isso ...
Ridicula a forma de recrutamento em todo o tipo de sites... Ptc's, amostras, Lotos... Desespero....
BSilva01- Mestre 1001blogs
BSilva01 escreveu:Ridicula a forma de recrutamento em todo o tipo de sites... Ptc's, amostras, Lotos... Desespero....
x2 "dê um salto para o abismo " só se for...
Estão a recrutar consultores comerciais. O termo mais correcto é vendedores, eles só colocam consultores porque muitas empresas adoptaram este termo para não afugentar ninguém.
Venda da fibra óptica da Optimus 2D2 é o que espera às pessoas que se candidatarem :/
Venda da fibra óptica da Optimus 2D2 é o que espera às pessoas que se candidatarem :/
isa520- Mestre 1001blogs
isa520 escreveu:Estão a recrutar consultores comerciais. O termo mais correcto é vendedores, eles só colocam consultores porque muitas empresas adoptaram este termo para não afugentar ninguém.
Nem mais !
Quando se lê "remunerações atractivas" ou "x possiveis" (lê-se X um valor) vê-se logo que é dessas tretas ou é à comissão !
Eleennn escreveu:isa520 escreveu:Estão a recrutar consultores comerciais. O termo mais correcto é vendedores, eles só colocam consultores porque muitas empresas adoptaram este termo para não afugentar ninguém.
Nem mais !
Quando se lê "remunerações atractivas" ou "x possiveis" (lê-se X um valor) vê-se logo que é dessas tretas ou é à comissão !
Exacto.
Burra fui eu em me inscrever --' ainda bem que me abriram os olhos antes da entrevista que tinha amanhã
isa520- Mestre 1001blogs
LOL...
Tenho 1 amigo que começou na ZON como telefonista, agora é um dos mais importantes lá e até ganha bem!
Eu nunca pensei que ele fosse trabalhar nisso, visto que é um gajo que tem curso no tecnico de informatica... (ainda nem terminou)
Felizmente, aos poucos foi crescendo e já ta no topo!
Seja na optimus, onde quer que seja, se FORES BOM, chegas aonde quiseres! Pensem sempre nisso.
Se tu não acreditas no teu valor, quem vai dar valor? O próximo?
Acho que esta campanha voltou novamente. Aproveita quem quiser!
Tenho 1 amigo que começou na ZON como telefonista, agora é um dos mais importantes lá e até ganha bem!
Eu nunca pensei que ele fosse trabalhar nisso, visto que é um gajo que tem curso no tecnico de informatica... (ainda nem terminou)
Felizmente, aos poucos foi crescendo e já ta no topo!
Seja na optimus, onde quer que seja, se FORES BOM, chegas aonde quiseres! Pensem sempre nisso.
Se tu não acreditas no teu valor, quem vai dar valor? O próximo?
Acho que esta campanha voltou novamente. Aproveita quem quiser!