noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

+13
LiliAlmeida
andreyasofiia
isa520
catita
Sereia
davids
Gatxinha
Mafarricos
josiane
kou_seiya_girl
tanyta
1001blogs
Eleennn
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por 1001blogs Seg 10 Jan 2011, 8:34 pm

vai falar agora na TVI a namorada do Renato seabra...(está nos anuncios agora)
o que sairá dali?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por 1001blogs Ter 11 Jan 2011, 2:39 pm

Agora saiu a noticia que roubaram o cofre do carlos castro...

vi na Sic as 12h!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por kou_seiya_girl Ter 11 Jan 2011, 3:41 pm

Eu continuo a dizer que isto está tudo mal contado...
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por josiane Ter 11 Jan 2011, 3:44 pm

1001blogs escreveu:Agora saiu a noticia que roubaram o cofre do carlos castro...

vi na Sic as 12h!

affraid ainda vamos ficar mais de boca aberta com está história.
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por Eleennn Ter 11 Jan 2011, 4:23 pm

1001blogs escreveu:Agora saiu a noticia que roubaram o cofre do carlos castro...

vi na Sic as 12h!

Ainda nao vi a noticia para argumentar
Eleennn
Eleennn
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 34

http://nothingistraiight.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por josiane Ter 11 Jan 2011, 4:24 pm

Eleennn escreveu:
1001blogs escreveu:Agora saiu a noticia que roubaram o cofre do carlos castro...

vi na Sic as 12h!

Ainda nao vi a noticia para argumentar

Se encontrar o link, se possível deixa aqui para eu ver Very Happy
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por isa520 Ter 11 Jan 2011, 5:08 pm

Não sei o que pensar nem o que dizer Shocked
Só sei que é que o povo português não está habituado a crimes destes, a não ser no CSI, e por isso anda uma grande confusão pelo ar Neutral
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por Eleennn Ter 11 Jan 2011, 6:25 pm

Video com uma entrevista com a irma de Seabra.
Ela diz que a historia está muito mal contada..

Vejam aqui: http://jn.sapo.pt/multimedia/video.aspx?content_id=1754401
Eleennn
Eleennn
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 34

http://nothingistraiight.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por Eleennn Ter 11 Jan 2011, 6:36 pm

Anita Guerreiro estava em Nova Iorque

Cedo percebeu que a relação do cronista com Renato Seabra não estava bem.

"O Carlos falou com a filha [Mónica] e com a ex-mulher [Vanda] do meu genro [o jornalista da SIC, Luís Pires] e disse-lhes que tinha apanhado o Renato a dar o número de telefone a umas raparigas", contou ao CM a conhecida fadista.

Uma cena de ciúmes entre Carlos Castro e Renato poderá estar na origem da forte discussão que os dois tiveram no hotel e que foi ouvida por hóspedes. "Custa acreditar que as pessoas os ouviram e não disseram nada. Se fosse eu, iria queixar-me ao hotel, porque queria estar descansada", disse Anita Guerreiro

fonte: http://www.vidas.xl.pt/noticia.aspx?channelId=b2eef6ce-6025-427c-89e6-4b71d15619d8&contentId=99f03a2f-c233-41bd-bda8-ffddeac97b1c

Irmãs de Carlos Castro já partiram para Nova Iorque

Com partida às 12h00, estiveram também o amigo Luís Montez, que seguiu igualmente para os Estados Unidos, e Filomena Cardinali.
Revoltados com a morte trágica do cronista social, só querem agora cumprir a última vontade de Carlos Castro, a de ser cremado em Nova Iorque.
O voo deve chegar à cidade pelas 21h00 de Lisboa (16h00 locais).

Cantanhede incrédula com Renato Seabra
http://rd3.videos.sapo.pt/iKZtzqtoATagSBPTdusQ/mov/1
Eleennn
Eleennn
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 34

http://nothingistraiight.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por 1001blogs Ter 11 Jan 2011, 6:50 pm

Isto anda a dar que falar....
O que acham que aconteceu?
Puto passou se cansado das cenas?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por andreyasofiia Ter 11 Jan 2011, 9:21 pm

ontem era a noticia em plena escola, enfim.. este mundo está perdido mesmo
andreyasofiia
andreyasofiia
Mestre 1001blogs

Mensagens : 9857
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por LiliAlmeida Ter 11 Jan 2011, 11:36 pm

Bem, e assim, ha um movimento no face..daqueles grupos de apoio ao Renato..! e claro eu tinha de ir meter colherada a criticar. E um gajo veio me mandar mensagens no face a procura de bate boca..e dp disse que o CC mereceu porque um colega dele foi violado por ele...!! bem eu nao sei o que se passou..nao faço a menor ideia..sei que é um crime demasiado macabro. E como filha que sou se encontrasse o meu pai ou familiar assim eu juro que tinha figados pra matar a besta que o fizesse. Mas la esta.. seja o que se tenha passado.. devia ter havido alternatvas em vez de uma morte assim
LiliAlmeida
LiliAlmeida
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 845
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por josiane Ter 11 Jan 2011, 11:57 pm

Só sei de uma coisa, nada no mundo justifica tirar a vida de outra pessoa, sendo ela quem for Shocked
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por isa520 Qua 12 Jan 2011, 12:08 am

Até anedotas em torno do acontecimento já inventaram -.-'
Têm a sua piada, mas ao mesmo tempo não têm jeito nenhum. Só acho que devia haver mais discrição na resolução deste tipo de assunto :/
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por Eleennn Qua 12 Jan 2011, 12:31 am

Sabem porque o fazem ? Porque nao lhes aconteceu a eles nem a ninguem deles proximo ... se assim fosse ja no iam achar nenhuma ... isso sao gentinha parva que nao sabem o que fazem ainda ... ! Ainda têm a moleirinha aberta !
Eleennn
Eleennn
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 34

http://nothingistraiight.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por josiane Qua 12 Jan 2011, 12:55 am

Leio cada comentário quando vou ler as notícias que fico de boca aberta...concordo Isa.
josiane
josiane
VIP 1001blogs

Mensagens : 25176
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 43
Localização : ARRENTELA - SEIXAL

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por LiliAlmeida Qua 12 Jan 2011, 1:48 am

Concordo com voces! Mas mesmo as noticias parecem que nao sao assim explicitas..
LiliAlmeida
LiliAlmeida
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 845
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 35
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por pdtcarvalho Qua 12 Jan 2011, 9:41 am

sendo criticável e indesculpável o que o miúdo fez ao namorado, acho que isto devia servir de lição.
O mundo do espectaculo (moda, tv, etc) está repleto de "pessoas" como o Carlos Castro que usam e abusam de pessoas como o Renato. Não só de homens mas também de mulheres que querem ser "artistas" de alguma forma. No inicio da carreira aparecem estes "senhores" que se colam com promessas de mundos e fundos e que na maior parte das vezes não passam de conversas furadas e de promessas que o vento acaba por levar. E se calhar o que levou ao desepero deste jovem foram promessas profissionais que provavelmente não estariam a ser cumpridas e ele quis-se ver livre disso. Claro que é CULPADO e deve ser punido como toda a gente e não mais do que uma mãe que mata um filho como já se tornou habitual em Portugal. Se fosse uma pessoa normal a morrer não haveria esta encenação toda.Mas trata-se de um Gay, e como em Portugal existe um lobby Gay por toda a alta sociedade, desde politica, até às artes, é normal que se queira vitimizar os grandes culpados disto tudo, tal como se fez na altura com o Carlos Cruz. São eles que abusam, e apesar do Renato já ter 21 anos, há muitos mais jovens (rapazes e raparigas) muito mais jovens que são vitimas desses predadores com cara de anjos.
Não tenho nada contra os Gays, até tenho amigos com essa tendência, mas tenho muito contra estes "globetrotters" dque se aproveitam da fragilidade de jovens que mudam de cidade à procura de um sonho.

Mas o Renato merece ser punido
pdtcarvalho
pdtcarvalho
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 09/10/2010
Idade : 45
Localização : AMARANTE

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por qiu Qua 12 Jan 2011, 9:56 am

eu tenho ficado assim Shocked
á gente para tudo ............. e com tudo ...........
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagens : 26823
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 49
Localização : VILA NOVA BARQUINHA

http://artecompaciencia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por Bessa Qua 12 Jan 2011, 6:45 pm

josiane escreveu:
Eleennn escreveu:
1001blogs escreveu:Agora saiu a noticia que roubaram o cofre do carlos castro...

vi na Sic as 12h!

Ainda nao vi a noticia para argumentar

Se encontrar o link, se possível deixa aqui para eu ver Very Happy

Aqui está: http://bit.ly/huCq3m

Bessa
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 39
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por Faty Qua 12 Jan 2011, 9:11 pm

Não tive oportunidade de lêr todas as notícias que sairam sobre o assunto, pelo que a informação que tenho é algo rudimentar. No entanto, do que sei concordo com a Lili, há aqui muitos aspectos por esclarecer...

Alguém me dizia um dia destes, os psicopatas são pessoas inteligentes e de cabeça fria, e se o miudo é mesmo um, para quê matar em Nova Iorque?

É uma forma simplista de encarar o assunto, claro... mas tenho de admitir que também me parece muito mais um crime de paixão do que algo planeado.
Faty
Faty
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 991
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por Eleennn Sex 14 Jan 2011, 9:11 pm

Renato Seabra protegido por médicos
A equipa de psiquiatras que segue Renato Seabra no Hospital de Bellevue, em Nova Iorque, considera que o jovem português não está em condições de enfrentar o tribunal, por ser incapaz de perceber a gravidade do crime de que está indiciado.
O parecer clínico é claro, e aponta para perturbação psicológica, anterior ou na sequência do brutal homicídio de Carlos Castro.


Carlos Castro: Corpo cremado ontem em Nova Iorque
O corpo de Carlos Castro foi ontem à tarde cremado no cemitério de Rosedale, numa cidade perto de Newark, onde repousava numa casa funerária local desde quarta-feira de manhã.

Os restos mortais foram transportados para o cemitério de Orange, em New Jersey, ao início da tarde, e a incineração terá demorado cerca de uma hora e meia, segundo informação prestada pela secretaria do cemitério.

As cinzas do jornalista serão guardadas numa urna de madeira e poderão ser entregues às irmãs de Castro ainda durante o dia de hoje. Nos EUA, é necessário esperar 24 horas para que as cinzas arrefeçam antes que possam ser entregues a familiares.

As irmãs do cronista assassinado depositarão as cinzas amanhã de manhã no cemitério de Trinity, na zona de Riverside.

Durante o dia de ontem, Mário Teixeira, que conduziu ele próprio o corpo de Carlos Castro à casa crematória, aguardou os documentos de autorização à cremação para dar seguimento ao processo fúnebre do corpo que na altura se encontrava numa sala da funerária Buyus.

O corpo do cronista foi transportado do Instituto de Medicina Legal, após terem sido realizados os exames médicos, para a casa funerária Buyus, em Newark.

"Não tenho licença para operar em Nova Iorque, portanto foi outra empresa, a Bergen Funeral Services, que transportou o corpo de Carlos Castro de Nova Iorque para a minha casa funerária", explicou Mário Teixeira.

CINZAS PERTO DA BROADWAY

Como o amigo Cláudio Montez explicou aos jornalistas numa conferência de imprensa, "metade das cinzas vão ficar em Nova Iorque, o mais próximo da Broadway, porque infelizmente não é possível, por motivos legais, espalhar as cinzas em Times Square".

A outra metade das cinzas do jornalista será transportada pelos familiares para Portugal, para que a família "que não pôde estar presente possa também participar numa cerimónia".

Os familiares não estiveram presentes na cerimónia de cremação, mas deslocaram-se à casa funerária, na quarta-feira à noite, para se reunirem com o proprietário, Mário Teixeira.

PORMENORES

CONTORNOS MACABROS


O proprietário da funerária Buyus, que pertence à família Teixeira há quase 50 anos, explicou que nunca lidou com uma situação destas. "Já tratei de vários casos de homicídio, mas nunca com estes contornos macabros", afirmou ao nosso jornal.

LEGADO

O cemitério onde as cinzas de Carlos Castro vão ser depositadas situa-se em Manhattan, Nova Iorque. "É o local mais próximo da Broadway onde as cinzas poderão ser depositadas", explicou Mário Teixeira, proprietário da agência funerária. O local situa-se entre a Broadway e Riverside, no lado oeste da cidade de Nova Iorque, a alguns quarteirões do rio Hudson.

LEGADO

Em carta escrita a 7 de Fevereiro do ano passado, para ser lida após a sua morte, Carlos Castro encarregou Miguel Villa, amigo do cronista, de zelar por um espólio de dez mil slides com imagens.

MENSAGENS

Antes de viajar para os EUA, Carlos Castro dizia viver uma "imensa felicidade", e chegou a mostrar a amigos mais chegados mensagens íntimas de telemóvel enviadas por Renato.

SUFRÁGIO: MISSA NA ESTRELA

Por iniciativa da família, celebra-se amanhã, às 19h00, na Basílica da Estrela, em Lisboa, missa de sufrágio do sétimo dia. Algumas personalidades foram convidadas a estar presentes.

Fonte: Correio da Manha
Eleennn
Eleennn
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 411
Data de inscrição : 19/11/2010
Idade : 34

http://nothingistraiight.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY - Página 2 Empty Re: noticia [CHOCANTE] Carlos do Castro Assassinado em NY

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos