[Loja Online] Deal Extreme
+10
mmmilady
gatinha
rochaten
alodin
Amigo
Perry
Lisandro10
ChøcøLåtë
1001blogs
BrunoR
14 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Loja Online] Deal Extreme
Link apagado...
Já existe 1 tópico...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já existe 1 tópico...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procurei e não tinha aparecido nada, pois neste o nome esta separado e quando procurei meti o nome todo junto e por isso não o encontrei ok
gatinha- Iniciante 1001 Blogs
Dealextreame
Eu fiz duas encomendas e recomendo totalmente! Os produtos são muito baratos, leiam sempre as reviews dos outros utilizadores, são muito úteis.
Mas convém não ter muita pressa... Fiz uma encomenda e outra passado uma semana, e recebi-as com um dia de diferença. A primeira demorou mais de um mês a chegar. E dividiram a encomenda. Havia um artigo que não havia em stock e que chegou ainda mais tarde.
Mas só posso recomendar. A relação qualidade/preço e a ausência de portes são os pontos fortes.
Mas convém não ter muita pressa... Fiz uma encomenda e outra passado uma semana, e recebi-as com um dia de diferença. A primeira demorou mais de um mês a chegar. E dividiram a encomenda. Havia um artigo que não havia em stock e que chegou ainda mais tarde.
Mas só posso recomendar. A relação qualidade/preço e a ausência de portes são os pontos fortes.
mmmilady- Iniciante 1001 Blogs
Eu fasso imensas compras no site e nunca escrevi reviews nem pus videos nem fotos
Ao todo devo ter gasto os 30 dollars neste site (e acho que nem tenho conta :X)
Ao todo devo ter gasto os 30 dollars neste site (e acho que nem tenho conta :X)
mextrinho- Mestre 1001blogs
A duas semanas mandei vir uma bolsa para o ipod a 2 dollars e ja chegou, agora vou pedir 1 carregador para a psp que estou a precisar, um firestarter e logo vejo o que mais...
So eh pena eh que este ao contrario do dinodirect nao tenha maquinas de cozinha
So eh pena eh que este ao contrario do dinodirect nao tenha maquinas de cozinha
pessoal, tenho uma dúvida.
Nós pagamos portes ou não???
Por exemplo: eu mando vir uma coisa que custa $1,80, eu pago só este dinheiro ou tenho que pagar mais?
Aguardo a vossa resposta.
Nós pagamos portes ou não???
Por exemplo: eu mando vir uma coisa que custa $1,80, eu pago só este dinheiro ou tenho que pagar mais?
Aguardo a vossa resposta.
joao1998- Viciado 1001 Blogs
se aparecer free shipping por baixo do preço, e porque os portes sao gratis
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
Na DEAL EXTREME tudo tem portes gratis!
Acabei por me perder com o feedback de tantos utilizadores. Compras superiores a 40$, paga-se portes?
E há algum problema com a alfandega? Vou ter de pagar alguma cena até isso me chegar a casa?
E há algum problema com a alfandega? Vou ter de pagar alguma cena até isso me chegar a casa?
Casa90- Novato 1001 Blogs
eu mandava vir do suntekstore, é do mm tipo, nunca paguei nada.Casa90 escreveu:Acabei por me perder com o feedback de tantos utilizadores. Compras superiores a 40$, paga-se portes?
Não convem passares de 30$ para nao teres stress.
No entanto, nunca te esquecas, é tudo qualidade meia... fraquinha!
Tiveste boas experiências com esse suntekstore? Queria gastar o dinheiro do paypal e comprar uma cena, mas deve rondar os 45/48$...1001blogs escreveu:eu mandava vir do suntekstore, é do mm tipo, nunca paguei nada.Casa90 escreveu:Acabei por me perder com o feedback de tantos utilizadores. Compras superiores a 40$, paga-se portes?
Não convem passares de 30$ para nao teres stress.
No entanto, nunca te esquecas, é tudo qualidade meia... fraquinha!
No fundo é tudo feito na China e nesses países de mão-de-obra barata. Há pessoas com melhor impressão que outras, se tiveres problemas não te podes queixar :S - mas comprar uma cena de 30€ que cá custa 70/80€ é mesmo muito apelativo.
Alguém arranja aí um site bacano, deste género? Queria adquirir um produto de electrónica assim a ''low cost''.
Casa90- Novato 1001 Blogs
Página 2 de 2 • 1, 2