Painel de Consumo TNS WORLD
+3
ekiM
1001blogs
teresa 12
7 participantes
Página 1 de 1
Painel de Consumo TNS WORLD
Oi
eu participo num painel de consumo em que através de uma máquina a laser digito as compras que faço durante a semana, sendo posteriormente enviadas para a empresa.
Com este trabalho acumulo pontos que depois posso trocar por prémios segundo o catálogo que eles nos entregam aquando o equipamento.
Como tive um probelema com a máquina hontem recevi a visita de um dos técnicos da empresa, que me informou que precisam de mais pessoas para poderem alargar o painel.
Caso estejam interssados, enviem para o meu email:lucasteresa@sapo.pt
- 1º e último nome;
- localidade onde residem e um nº de contacto.
Eu entregarei à empresa que vos contactará se forem da área em que precisem de colaboradores.
eu participo num painel de consumo em que através de uma máquina a laser digito as compras que faço durante a semana, sendo posteriormente enviadas para a empresa.
Com este trabalho acumulo pontos que depois posso trocar por prémios segundo o catálogo que eles nos entregam aquando o equipamento.
Como tive um probelema com a máquina hontem recevi a visita de um dos técnicos da empresa, que me informou que precisam de mais pessoas para poderem alargar o painel.
Caso estejam interssados, enviem para o meu email:lucasteresa@sapo.pt
- 1º e último nome;
- localidade onde residem e um nº de contacto.
Eu entregarei à empresa que vos contactará se forem da área em que precisem de colaboradores.
teresa 12- Iniciante 1001 Blogs
Re: Painel de Consumo TNS WORLD
Por acaso não é o Clube Nielsen?
Se for, já lá estou inscrito e recomendo! Para já ainda só ganhei uma tostadeira, mas deixando acumular mais pontos podemos pedir prémios muito melhores.
Se for, já lá estou inscrito e recomendo! Para já ainda só ganhei uma tostadeira, mas deixando acumular mais pontos podemos pedir prémios muito melhores.
tns
Não é a concorrente da Nielsen, antiga Euroteste, empresa de estudos de mercado que tinha sede no Porto. não sei se conheceste?mas o procedimento é o mesmo
teresa 12 escreveu:Não é a concorrente da Nielsen, antiga Euroteste, empresa de estudos de mercado que tinha sede no Porto. não sei se conheceste?mas o procedimento é o mesmo
Por acaso não conhecia. Será que podemos estar inscritos nos dois ao mesmo tempo?
penso que não uma vez que são concorrentes, se descobrissem expulsavam-nos dos dois paineis
Acho que isto já anda por cá.
Também já estive inscrita na TNS mas falta de tempo levou-me a desistir.
Também já estive inscrita na TNS mas falta de tempo levou-me a desistir.
isa520- Mestre 1001blogs
se registarmos as compras logo que chegamos a casa enquanto as arrumamos é um instantinho...
teresa 12 escreveu:se registarmos as compras logo que chegamos a casa enquanto as arrumamos é um instantinho...
Mas não sou eu que faço as compras e depois tenho de andar à procura dos produtos pelos armários todos
isa520- Mestre 1001blogs
pois aí é chato...não é o meu caso infelizmente sou eu sempre que vôu ao supermercado
teresa 12 escreveu:pois aí é chato...não é o meu caso infelizmente sou eu sempre que vôu ao supermercado
Pois, assim é fácil, tira-se do saco e viram-se os códigos de barras todos para um lado e é só "pistolar" xD
Fiz assim duas vezes, quando fui eu às compras :p
isa520- Mestre 1001blogs
OK,
eu devo ser mta burra ou nao percbi nadinha...
lool
podem.m explicar no q consist pf?!
obgda
lool
obgda
Jmesquita- Mestre 1001blogs
Jmesquita escreveu:OK,
lool
obgda
É uma empresa de estatísticas que recolhe dados como o número do agregado, o consumo que ele faz e ainda onde costumas habitualmente fazer as compras, tudo isto para as empresas de distribuição (PD, Continente, Jumbo..etc) poderem prestar serviços melhores.. (Dizem eles né..lol)
A máquina é tipo aquelas que os senhores fiscais do metro andam.
Colocasse lá a loja onde compraste e depois tens de "pistolar" (é um termo que significa inserir os códigos de barras através do scanner da máquina) os códigos das compras que efectuaste mencionando ainda a quantidade e o preço.
Explicado parece muito complicado mas é um processo bem simples e dá pontos mediante o que vais inserindo e esses pontos dá para trocar por os mais diversos produtos que vem num catálogo (idêntico ao dos pontos da BP por exemplo).
E assim contribuis para a empresa e ainda consegues umas prendinhas extras bem úteis
Deu para entender? Se não, diz que eu tento te esclarecer o resto..
*
isa520- Mestre 1001blogs
Ola a todos!
Eu recebi hoje o digitalizador de codigos de barras, da TNS, para fazer parte de um "painel de consumo estatistico".
Mas, com a dita "maquineta" não recebi o catalogo de "premios",
e no entanto quando me ligaram a perguntar se queria fazer parte deste "painel de consumo", referiram que o catalogo viria junto da mesma.
E agora?
Outra duvida, é necessário escrever o preço de cada produto, ou é só digitalizar o respectivo código de barras?
É q s for necessário colocar o preço, o trabalho triplica!
Ultima duvida, como são atribuidos os pontos?
É q telefónicamente não m explicaram nada disto, nem dos preços, nem dos pontos!
Um grande bem haja, aguardo resposta!
Eu recebi hoje o digitalizador de codigos de barras, da TNS, para fazer parte de um "painel de consumo estatistico".
Mas, com a dita "maquineta" não recebi o catalogo de "premios",
e no entanto quando me ligaram a perguntar se queria fazer parte deste "painel de consumo", referiram que o catalogo viria junto da mesma.
E agora?
Outra duvida, é necessário escrever o preço de cada produto, ou é só digitalizar o respectivo código de barras?
É q s for necessário colocar o preço, o trabalho triplica!
Ultima duvida, como são atribuidos os pontos?
É q telefónicamente não m explicaram nada disto, nem dos preços, nem dos pontos!
Um grande bem haja, aguardo resposta!
asfd- Iniciante 1001 Blogs
para quem estiver interessado em inscrever-se no painel aqui vai o link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ganha pontos que pode trocar por prémios e ainda me ajuda a acumular pontos na minha conta
Este site continua a funcionar ? Pensei em inscrever-me mas o site não abre.
AnnaGuerreiro- Novato 1001 Blogs