dúvida sobre amostras,passatempos
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
dúvida sobre amostras,passatempos
olá, gostaria de saber como fazem para receber alguma amostra, ou concorrer a um passatempo mas que não aparece portugal como país disponível?
micosou- Iniciante 1001 Blogs
Re: dúvida sobre amostras,passatempos
Acho que existe códigos específicos para esses países, mas não sei o admin ou outras pessoas irão te ajudar.
Cumps
Cumps
Erdna- Doutorado 1001blogs
Movido
Boas, amostras metes na tua morada portugal.
Passatempos convem ver o regulamento, senao não enviam mesmo!
Boas, amostras metes na tua morada portugal.
Passatempos convem ver o regulamento, senao não enviam mesmo!
Bom dia
Sobre as amostras vais aqui neste link, que deve te ajudar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A respeito de passatempos, eu por exemplo só participo de passatempos de Portugal, que geralmente são de livros, que é responder umas perguntas e enviar por e-mail com os nossos dados pessoais(quando nao tem formulário no próprio blog). Ou passatempos no Facebook.
Passatempos internacionais, está sempre nas regras se é permitido para outros países.
Qualquer dúvida, e se eu puder ajudar é só dizer.
Sobre as amostras vais aqui neste link, que deve te ajudar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A respeito de passatempos, eu por exemplo só participo de passatempos de Portugal, que geralmente são de livros, que é responder umas perguntas e enviar por e-mail com os nossos dados pessoais(quando nao tem formulário no próprio blog). Ou passatempos no Facebook.
Passatempos internacionais, está sempre nas regras se é permitido para outros países.
Qualquer dúvida, e se eu puder ajudar é só dizer.
josiane- VIP 1001blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos