Preciso de ajuda,,, Alguem consegue?
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Preciso de ajuda,,, Alguem consegue?
Olá meninas,
Por aqui há muitas cozinheiras, professoras (), etc.
Será que também há costureiras?
O meu problema é o seguinte: eu precisava de um traje mediaval feminino, e se alguém soubesse fazer, eu mandava as medidas! O traje que eu preciso é uma coisa simples, nada com muito promenor!
Deixo algumas imagens:
Se alguém conseguir fazer contacte-me por PM
Por aqui há muitas cozinheiras, professoras (), etc.
Será que também há costureiras?
O meu problema é o seguinte: eu precisava de um traje mediaval feminino, e se alguém soubesse fazer, eu mandava as medidas! O traje que eu preciso é uma coisa simples, nada com muito promenor!
Deixo algumas imagens:
Se alguém conseguir fazer contacte-me por PM
Figuinha- Doutorado 1001blogs
Re: Preciso de ajuda,,, Alguem consegue?
ola... não sei se realmente fazes questão que seja feito por medida, caso seja, tenho uns amigos estilistas que faziam isso, mas depende da zona em que vives para te deslocar aos atelies deles!
tambem sei de algumas lojas onde encontras esses vestidos ja prontos, basta pagar e et voilá, esta pronto
tambem sei de algumas lojas onde encontras esses vestidos ja prontos, basta pagar e et voilá, esta pronto
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Re: Preciso de ajuda,,, Alguem consegue?
há lojas que alugam fatos, é uma questão de procurar e fazer as contas
Cogumela- Viciado 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos