Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

+33
Mary_Me
kou_seiya_girl
socio_ze
joaospvz
afantastica
lolita33
Leandro dias
Susana Pinto
Wannabe
MrMGuedes
ekiM
Pedro Mourão
rochaten
ricardolima
davids
Prankster
Ti4go
kirilev
WolfsburgPT
Isamaru
ganapoman
undelete
RuyFilipe
lacalricardoferreira
Gatxinha
nosfaratu
Sereia
Nasc1mento
_Santinho
Dav7
casquinha
BrunoR
1001blogs
37 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por 1001blogs Sex 18 Fev 2011, 4:19 pm

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  6177b68fde1766142a73a03cbd437384
Foto REAL e minha do Iphone 4.
ACONSELHO A VISITAR ESTE TUTORIAL, visto que agora só da por 11 euros! O KUDOS infelizmente passou para 37 euros.
VISITA ISTO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


KUDOS cobra apenas 7 EUROS ( 10 dolars) para termos Ipods, Iphones, Playstation etc...

O que tens de fazer?
Nota: USA Internet Explorer, nada de Firefox ou Chrome.
Completar uma oferta de 7 euros e convidar 2 amigos a fazer o mesmo que tu.

O que ganhas com isso?
2 amigos ganhas um ipod shuffle, 8 amigos Ipod Nano e por ai adiante!

Tutorial para completar?
Inscreveste no KUDOS e clicas na oferta Worldwinner.
Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  WorldWinner-Kudos
Inscreveste no site com o mesmo email que no KUDOS e depositas via PAYPAL ou Cartão de Crédito 10 dolars ( 7 euros ) . (se usares MBNET és banido)
(vais à seccção my account e clicas duas vezes em COMPETE for CASH)
Importante: Se pagares via paypal, retira a cruz do local "Set up my account for one-click PayPal deposits."

Iras ter um ganho extra de 10 dolars. Jogas o dinheiro TODO nos jogos disponiveis, passado 24h ficas com a tua oferta completa no KUDOS.
A seguir, só tens de dar o teu link aos teus amigos para fazerem o mesmo.
Só recebes o teu prémio se completares a oferta!

Agora a grande pergunta, porque mudaste do Freebiejeebies que já te ofereceu Playstation 3, Ipods, Jogos?
Simples, este tem a oferta mais barata e mais fácil de convencer amigos a entrar!

Aqueles que já andam no Freebiejeebies já devem ter feito em tempos a oferta do Worldwinner, para poderem completar tem 2 opções:

Ou fazes a offer da bidrivals, o problema é que é muito cara, 25 euros..
Ou então a outra hipótese é teres 3 referidos e trocares os 3 por uma offer feita.

KUDOS é uma boa Oportunidade e os prémios vem da EUROPA, logo não pagas TAXAS, nem tens chatices com a alfândega!

VIDEO A PROVAR O RECEBIMENTO!



Última edição por 1001blogs em Qui 28 Abr 2011, 11:22 pm, editado 12 vez(es)
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por BrunoR Sex 18 Fev 2011, 4:21 pm

Eu este já conhecia e já vi várias provas Smile
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por 1001blogs Sex 18 Fev 2011, 4:21 pm


Porque uma loucura por um Iphone 16gb? Eu explico porquê... tens 1001 Aplicações brutais (na verdade são 200.000) e fiz um video para vos PROVAR de uma das funções muito à frente que este telemovel tem.

Estava a conduzir e ouvi uma música bem fixe, usei o iphone e ele "ouviu" a música e disse-me qual era o nome.
Digam lá se esta funcão não é o máximo? Smile


BrunoR escreveu:Eu este já conhecia e já vi várias provas Smile
Tu ja tas no Fj, ne? Smile


Última edição por 1001blogs em Ter 05 Abr 2011, 5:38 pm, editado 1 vez(es)
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por BrunoR Sex 18 Fev 2011, 4:25 pm

1001blogs escreveu:
BrunoR escreveu:Eu este já conhecia e já vi várias provas Smile
Tu ja tas no Fj, ne? Smile

Já, mas não consigo arranjar os amigos para este tipo de sites. Mas para quem consegue arranjar referidos, são sem dúvidas óptimas formas de conseguir bons prémios Smile
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Convidado Sex 18 Fev 2011, 11:54 pm

Registem-se pessoal, vale a pena!
É mais barato que o FJ

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty http://www.1001blogsforum.com/

Mensagem por Convidado Sáb 19 Fev 2011, 2:37 pm

Pessoal, aqui fica a prova de como o Kudos FUNCIONA!

Vídeo:
Vídeo da Wii

Foto a comprovar:
Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Cimg0357w

Fiquei surpreendido, porque a Wii que eles oferecem é apenas a versão normal, básica, a 1ª que saiu, logo não estava À espera que fosse esta versão que já inclui o Wii Motion Plus.
Recebido através da Pixmania.
E ainda por cima é a versão preta Razz

Ajudem o nosso admin a conseguir um prémio Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por casquinha Sáb 19 Fev 2011, 4:43 pm

Eu já estou inscrito, completei a oferta winkbingo mas eles tem muitas dificuldades com essa oferta e já passou mais de um mês e não vejo a minha conta activada por nada.
casquinha
casquinha
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35

http://www.ficarmilionario.net

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Convidado Sáb 19 Fev 2011, 5:00 pm

casquinha escreveu:Eu já estou inscrito, completei a oferta winkbingo mas eles tem muitas dificuldades com essa oferta e já passou mais de um mês e não vejo a minha conta activada por nada.

Eu voltei ao activo ao Kudos porque o tempo de eles meterem um referal COMPLETED passou para apenas 5 dias, fazendo a offer da WorldWinner.
Com a Wink Bingo eles têm muitas dificuldades não sei porquê, umas vezes conseguem acompanhar a offer, outras vezes não..
Por isso o recomendado é mesmo fazer a WW, pois é mais barata e tudo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por 1001blogs Sáb 19 Fev 2011, 6:08 pm

bem fixe hehe
parabéns povinhodoze Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Convidado Sáb 19 Fev 2011, 6:44 pm

1001blogs escreveu:bem fixe hehe
parabéns povinhodoze Smile

Gracias Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Dav7 Sáb 19 Fev 2011, 9:01 pm

eu já tenho 5 referidos confirmados, mas ainda não consegui que a minha offer tb fosse confirmada Sad

vou esperar mais um pouco, se não só me resta trocar alguns refs pela offer !
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por _Santinho Sáb 19 Fev 2011, 10:05 pm

Bem mais uma reliquia mas arranjar referidos é que não é muito fácil! = \

_Santinho
_Santinho
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 920
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 33
Localização : V.N. Gaia

http://nohopenocure.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por 1001blogs Sáb 19 Fev 2011, 11:10 pm

Dav7 escreveu:eu já tenho 5 referidos confirmados, mas ainda não consegui que a minha offer tb fosse confirmada Sad

vou esperar mais um pouco, se não só me resta trocar alguns refs pela offer !
Este é como o FJ, basta ter a offer completa nunca mais precisamos de nos chatear!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por 1001blogs Dom 20 Fev 2011, 10:00 am

Já tenho duas pessoas quase a completar Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Dav7 Dom 20 Fev 2011, 10:55 am

1001blogs escreveu:
Dav7 escreveu:eu já tenho 5 referidos confirmados, mas ainda não consegui que a minha offer tb fosse confirmada Sad

vou esperar mais um pouco, se não só me resta trocar alguns refs pela offer !
Este é como o FJ, basta ter a offer completa nunca mais precisamos de nos chatear!
pois, o problema é que já tinha conta no WorldWinner, e agora tive de fazer outra offer
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por 1001blogs Dom 20 Fev 2011, 1:04 pm

Acrescentei isto
Inscreveste no site com o mesmo email que no KUDOS e depositas via PAYPAL ou Cartão de Crédito 10 dolars ( 7 euros ) . (vais à seccção my account e clicas duas vezes em COMPETE for CASH)
Importante: Se pagares via paypal, retira a cruz do local "Set up my account for one-click PayPal deposits."
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por 1001blogs Dom 20 Fev 2011, 1:28 pm

Completei a oferta agora, devo ficar pending... daqui a 24h devo tar COMPLETO Smile

Os outros 2 já devem tar quase a ficar completos e mando vir mais um ipod para oferecer a malta Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Nasc1mento Dom 20 Fev 2011, 6:51 pm

Bem, tentar não custa! Very Happy
Já me registei, e amanha já vou tratar de completar a offer! Estive a ver e para o iPhone 4 16 GB, são apenas 25 pessoas, que dá um total de 175€. Quem me impede de pagar as offer's a outras pessoas (claro tendo em atenção o IP) e ter um iPhone por esse preço?
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Sereia Dom 20 Fev 2011, 7:05 pm

Nasc1mento escreveu:Bem, tentar não custa! Very Happy
Já me registei, e amanha já vou tratar de completar a offer! Estive a ver e para o iPhone 4 16 GB, são apenas 25 pessoas, que dá um total de 175€. Quem me impede de pagar as offer's a outras pessoas (claro tendo em atenção o IP) e ter um iPhone por esse preço?


Tambem ja tentei fazer isso, mas o pessoal nunca quer alinhar :S
Mas é grande oportunidade de ter os prémios
Sereia
Sereia
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 454
Data de inscrição : 28/10/2010
Idade : 34
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Nasc1mento Dom 20 Fev 2011, 7:08 pm

Sereia escreveu:
Nasc1mento escreveu:Bem, tentar não custa! Very Happy
Já me registei, e amanha já vou tratar de completar a offer! Estive a ver e para o iPhone 4 16 GB, são apenas 25 pessoas, que dá um total de 175€. Quem me impede de pagar as offer's a outras pessoas (claro tendo em atenção o IP) e ter um iPhone por esse preço?


Tambem ja tentei fazer isso, mas o pessoal nunca quer alinhar :S
Mas é grande oportunidade de ter os prémios

No meu caso arranjo pessoal sem qualquer problema. Aliás aquele MacBook Air ali deixa-me bastante tentado... Very Happy Very Happy
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Nasc1mento Dom 20 Fev 2011, 7:17 pm

Um dúvida (parva, mas pronto...): já depositei os 7€. Agora basta gastar os 20 dolares em qualquer jogo? Posso gastar tudo por exemplo só a jogar Bejeweled?

Sim, agora é só gastar o dinheiro em qualuqer jogo.
Já agora, quando depositas o dinheiro onde está a tal cruz que diz "Set up my account for one-click PayPal deposits." que é preciso tirar?
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por 1001blogs Dom 20 Fev 2011, 9:13 pm

Nasc1mento escreveu:Um dúvida (parva, mas pronto...): já depositei os 7€. Agora basta gastar os 20 dolares em qualquer jogo? Posso gastar tudo por exemplo só a jogar Bejeweled?

Sim, agora é só gastar o dinheiro em qualuqer jogo.
Já agora, quando depositas o dinheiro onde está a tal cruz que diz "Set up my account for one-click PayPal deposits." que é preciso tirar?
Já vi que completaste mt bem hehe.
As vezes aparece essa frase, outra vezes não.
Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Nasc1mento Dom 20 Fev 2011, 9:17 pm

Estranho... As 3 ultimas linhas do meu post não foram escritas por mim! Shocked
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por 1001blogs Dom 20 Fev 2011, 9:19 pm

Nasc1mento escreveu:Estranho... As 3 ultimas linhas do meu post não foram escritas por mim! Shocked
Apareceu te a mensagem tambem ? Smile Se aparecer tiras a cruzinha e siga!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Nasc1mento Dom 20 Fev 2011, 9:25 pm

O engraçado é que ganho montes de jogos... Já estou com 34€ acumulados! Laughing
Agora é trabalhar para o iPhone! Menos que isso não aceito! Laughing
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!  Empty Re: Oportunidade = Kudos - Completa por 7 euros e tem Ipods, PS3!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos