[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
+5
Figuinha
cici
ChøcøLåtë
tanyta
Perry
9 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
[Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Enviei para troca um telémovel comprado online , motivo(Defeito de frabrico Oscilação na recepção de rede), enviado no dia 18 de Fevereiro de 2011 o mês passado, ainda não obtive qualquer resposta.
Enviado para:
TMN – DCLC Sermapal
Encomenda Remessa Livre nº 400135
EC Venda do Pinheiro
2665-998 Venda do Pinheiro
Fiquei com o comprovativo de envio dos ctt.
Então telefonei para lá , já passaram 10 dias, e preciso do telémovel para trabalho , por isso liguei, a assistente perguntou quando o tinha enviado , dia 18 de fevereiro , e pergunta-me se tinha sido deste mês??? é dia 1 de março é dificil olhar para o calendário.
Então diz-me que não o tinham recebido ainda..??(Possível, estou em lisboa não é preciso levarem-no de barco até a venda do pinheiro) --'
Dizem-me que iam abrir um inquérito para saber, recebi agora a mensagem que demoram 10 dias??? estão a brincar......
Passado dias telefonei de novo porque não me dão resposta nem que receberam nem que vão proceder á troca, nada, além disso a assistência da Tmn é uma profunda "treta" metem pessoas que nem sabem como se deve proceder, nem do que se trata??
A situação está a passar das marcas... Metem os pés pelas mãos-
Enviado para:
TMN – DCLC Sermapal
Encomenda Remessa Livre nº 400135
EC Venda do Pinheiro
2665-998 Venda do Pinheiro
Fiquei com o comprovativo de envio dos ctt.
Então telefonei para lá , já passaram 10 dias, e preciso do telémovel para trabalho , por isso liguei, a assistente perguntou quando o tinha enviado , dia 18 de fevereiro , e pergunta-me se tinha sido deste mês??? é dia 1 de março é dificil olhar para o calendário.
Então diz-me que não o tinham recebido ainda..??(Possível, estou em lisboa não é preciso levarem-no de barco até a venda do pinheiro) --'
Dizem-me que iam abrir um inquérito para saber, recebi agora a mensagem que demoram 10 dias??? estão a brincar......
Passado dias telefonei de novo porque não me dão resposta nem que receberam nem que vão proceder á troca, nada, além disso a assistência da Tmn é uma profunda "treta" metem pessoas que nem sabem como se deve proceder, nem do que se trata??
A situação está a passar das marcas... Metem os pés pelas mãos-
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Contactaram-me agora a pedir tudo , o código dos ctt etc... e que vai averiguar a situação para descobrir onde anda o telémovel ...(Se receberam têm eles claro), e que ia tratar do caso pessoalmente.
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
E mandaste por correio registado?
As operadoras tentam sempre fugir dos problemas, mas se tens a lei do teu lado tens forma de os "entalar"
As operadoras tentam sempre fugir dos problemas, mas se tens a lei do teu lado tens forma de os "entalar"
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Remessa livre, vai registado pelos ctt, claro que tenho o comprovativo e ainda mais o tacker code , que diz que receberam....
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Bem , bem ... Ainda ontem o telémovel enviado para eles e recebido por eles dia 22 de Fevereiro, estava perdido....(Eles não sabiam onde o tinham colocado)
Hoje já o recebo,(Milagre, será que tenho de ir a fátima para agradecer, pensei eu), Mal abri a caixa de cartão, deparei-me com isto:
Tudo igual , tinha pedido uma troca por problemas de rede,(Na carta dizia que tinham testado???... Sem dizer quais os testes feitos, relembro aos técnicos da TMN(" Ligar o telémovel numa central e ver se tem rede não conta!, porque obviamente estão sobre cobertura dos serviços em pleno!").
Mas podia ter visto mal, quem sabe....
Liguei o telémovel , vinha um bocado para o sujo , tive de o limpar, e mal arrumado na caixa....
Coloquei o cartão para ver a rede e vejam por os próprios olhos:
(Pedi vários telémoveis TMN Da Família)Colocado com outro Samsung ao lado Samsung Super Star/Samsung Star Mini
(Onde está a rede?)
Mesmo assim continuei a Testar, noutra divisão da casa, Ao pé da janela.(Continuo a Relembrar que o telémovel com problemas é o Super Star TMN)
Mesmo assim Testei de boa vontade por "Eles" com outro telémovel um LG gt 405 contra o "Defeito de fabrico do Samsung Super Star TMN"
Ainda com dúvidas?? ainda posso mostrar mais mas isto usando o slogan deles " E nunca mais acaba"...
Resumindo desde o principio:
Envio telémovel para tmn por defeito de fabrico dia 18, recepção da Tmn dia 22 , "PERDERAM" o telémovel nas instalações deles até dia 3 de Fevereiro, Depois de inúmeras queixas dia 3 sou contactado a dizerem que iam procurar o telémovel , Dia 4 Logo no dia a seguir recebo o telémovel com o mesmo problema de Fabrico que tinha enviado e ainda por cima o telémovel vinha "SUJO" " MAL ARRUMADO" e com uma carta a dizer que não tem nenhum problema de rede...
Se viu as fotos , está-se a perguntar como o mandaram de novo....
O lema da TMN certamente não é Atender bem os clientes nem agradá-los....
Hoje já o recebo,(Milagre, será que tenho de ir a fátima para agradecer, pensei eu), Mal abri a caixa de cartão, deparei-me com isto:
Tudo igual , tinha pedido uma troca por problemas de rede,(Na carta dizia que tinham testado???... Sem dizer quais os testes feitos, relembro aos técnicos da TMN(" Ligar o telémovel numa central e ver se tem rede não conta!, porque obviamente estão sobre cobertura dos serviços em pleno!").
Mas podia ter visto mal, quem sabe....
Liguei o telémovel , vinha um bocado para o sujo , tive de o limpar, e mal arrumado na caixa....
Coloquei o cartão para ver a rede e vejam por os próprios olhos:
(Pedi vários telémoveis TMN Da Família)Colocado com outro Samsung ao lado Samsung Super Star/Samsung Star Mini
(Onde está a rede?)
Mesmo assim continuei a Testar, noutra divisão da casa, Ao pé da janela.(Continuo a Relembrar que o telémovel com problemas é o Super Star TMN)
Mesmo assim Testei de boa vontade por "Eles" com outro telémovel um LG gt 405 contra o "Defeito de fabrico do Samsung Super Star TMN"
Ainda com dúvidas?? ainda posso mostrar mais mas isto usando o slogan deles " E nunca mais acaba"...
Resumindo desde o principio:
Envio telémovel para tmn por defeito de fabrico dia 18, recepção da Tmn dia 22 , "PERDERAM" o telémovel nas instalações deles até dia 3 de Fevereiro, Depois de inúmeras queixas dia 3 sou contactado a dizerem que iam procurar o telémovel , Dia 4 Logo no dia a seguir recebo o telémovel com o mesmo problema de Fabrico que tinha enviado e ainda por cima o telémovel vinha "SUJO" " MAL ARRUMADO" e com uma carta a dizer que não tem nenhum problema de rede...
Se viu as fotos , está-se a perguntar como o mandaram de novo....
O lema da TMN certamente não é Atender bem os clientes nem agradá-los....
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Deu-me gozo ler este tópico porque a TMN se não me engano faz parte da PT, uma grande empresa de telecomunicações e fazem um filme enorme por causa de um telemovel?
Para a proxima eu enviava uma queixa directamente para a DECO, quanto mais não seja pra eles pensarem que as coisas passam em branco.
E se não tivesses os dados dos CTT? E se num acesso de pressa tivesses enviado a encomenda sem registo nenhum? De certezinha absoluta que nesta altura nem telemóvel bom, nem telemóvel avariado :nempensar:
Para a proxima eu enviava uma queixa directamente para a DECO, quanto mais não seja pra eles pensarem que as coisas passam em branco.
E se não tivesses os dados dos CTT? E se num acesso de pressa tivesses enviado a encomenda sem registo nenhum? De certezinha absoluta que nesta altura nem telemóvel bom, nem telemóvel avariado :nempensar:
ChøcøLåtë- Mestre 1001blogs
- Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
O lema da TMN certamente não é Atender bem os clientes nem agradá-los....[/quote]
Esse é mesmo lema.
Estou com um problema parecido com a TMN desde agosto,já pedi o intermedio da DECO,mas de nada resolveu,a cada semana é uma resposta diferente mais absurda que a anterior.Primeiro recusaram a troca/devolução passados 2 dias da compra e apresentava defeito de fabrico,depois mais 3 meses nisso,mais 1 mês para virem buscar o equipamento para arranjar,e 2meses na assistencia.Um dia o equipamento não esta avariado,no outro o a avaria não esta abrangida na garatia,no outro enviam um orçamento,depois dizem que não é aquele orçamento.Enfim ,as vezes me vejo numa novela,cada dia um episodio novo.
Boa Sorte que isso resolva se o mais rapido possivel
Esse é mesmo lema.
Estou com um problema parecido com a TMN desde agosto,já pedi o intermedio da DECO,mas de nada resolveu,a cada semana é uma resposta diferente mais absurda que a anterior.Primeiro recusaram a troca/devolução passados 2 dias da compra e apresentava defeito de fabrico,depois mais 3 meses nisso,mais 1 mês para virem buscar o equipamento para arranjar,e 2meses na assistencia.Um dia o equipamento não esta avariado,no outro o a avaria não esta abrangida na garatia,no outro enviam um orçamento,depois dizem que não é aquele orçamento.Enfim ,as vezes me vejo numa novela,cada dia um episodio novo.
Boa Sorte que isso resolva se o mais rapido possivel
cici- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1575
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 38
Localização : Sintra
Figuinha- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 2909
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : Norte :D
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
E pedir o livro de reclamações, já pensaste nisso?
Nenhuma loja quer que se escreva no livro, e se tu mostrares que queres, eles resolvem-te logo o problema..Infelizmente muitas empresas funcionam à base disso.
Nenhuma loja quer que se escreva no livro, e se tu mostrares que queres, eles resolvem-te logo o problema..Infelizmente muitas empresas funcionam à base disso.
isa520- Mestre 1001blogs
- Mensagens : 7287
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Porto - Maia
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
A isa tem razão! O livro de reclamçoes, porque nao?
Figuinha- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 2909
Data de inscrição : 22/10/2009
Localização : Norte :D
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Claro que vou passar por uma loja e pedir o livro de reclamações, acham que a TMN se interessa??
Nem sabem com quantos assistentes já falei... tambem acho que existe muitas pessoas desempregadas... acho ... e deviam estar mais uns quantos que trabalham na TMN...
Ao falar com o assistente, os assistentes não queriam saber, Ao dizer que ia fazer queixa deles e que ia por a Deco ao barulho(Para lá caminha), o assistente disse simplesmente " Está Bem!" XD Por mim tambem... Alêm do mais o assunto está a ser espalhado pela internet e redes sociais... Se muita gente não gostava da TMN então agora... Eles têm feito a própria cama ao longo do tempo...
Nem sabem com quantos assistentes já falei... tambem acho que existe muitas pessoas desempregadas... acho ... e deviam estar mais uns quantos que trabalham na TMN...
Ao falar com o assistente, os assistentes não queriam saber, Ao dizer que ia fazer queixa deles e que ia por a Deco ao barulho(Para lá caminha), o assistente disse simplesmente " Está Bem!" XD Por mim tambem... Alêm do mais o assunto está a ser espalhado pela internet e redes sociais... Se muita gente não gostava da TMN então agora... Eles têm feito a própria cama ao longo do tempo...
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Perry escreveu:Claro que vou passar por uma loja e pedir o livro de reclamações, acham que a TMN se interessa??
Nem sabem com quantos assistentes já falei... tambem acho que existe muitas pessoas desempregadas... acho ... e deviam estar mais uns quantos que trabalham na TMN...
Ao falar com o assistente, os assistentes não queriam saber, Ao dizer que ia fazer queixa deles e que ia por a Deco ao barulho(Para lá caminha), o assistente disse simplesmente " Está Bem!" XD Por mim tambem... Alêm do mais o assunto está a ser espalhado pela internet e redes sociais... Se muita gente não gostava da TMN então agora... Eles têm feito a própria cama ao longo do tempo...
Eu já tenho 2 reclamações no livro de nada resolveu.
Mas acho que deve faze la ,assim tem uma prova da sua reclamação.
Envia reclamação por email assim também guarda o email com respostas deles por escritos.
cici- Doutorado 1001blogs
- Mensagens : 1575
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 38
Localização : Sintra
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Perry, eles tem 7 milhoes de clientes, algum dia ou outro tem os seus problemas
Já tive chatices com a PEN TMN... rede movel sabes?
Conclusão, fecho de conta! lol
Já tive chatices com a PEN TMN... rede movel sabes?
Conclusão, fecho de conta! lol
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
pois.. parece que o grupo pt gosta de ter toda a gente a falar mal deles... e isso dos assistentes, esquece! não querem saber, msm q s fale na deco. O meu tio tb anda há mais de um ano a tratar dum problema com a internet pq cada assistente diz uma coisa, na loja tb n querem saber... para cúmulo, depois de cancelar a net da sapo, está a receber facturas da tmn e nc ninguem assinou nd.. ja disseram q foi um engano e resolve-lo? nada!.. já vao 2 facturas e ninguem as vai pagar, mas n param de mandar nem resolvem o problema
sinceramente por mais q m esforce não percebo pq têm este tipo de atitudes!!!
desejo-te mt boa sorte, espero q consigas resolver esse problema!!!
sinceramente por mais q m esforce não percebo pq têm este tipo de atitudes!!!
desejo-te mt boa sorte, espero q consigas resolver esse problema!!!
Cogumela- Viciado 1001 Blogs
- Mensagens : 803
Data de inscrição : 16/08/2008
Idade : 37
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Também já tive problemas com a Pen movel deles :/
Enfim, dão informações erradas e depois é o que dá
Enfim, dão informações erradas e depois é o que dá
andreyasofiia- Mestre 1001blogs
- Mensagens : 9857
Data de inscrição : 09/06/2010
Localização : Lisboa
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
Também tive problemas com a pen do pc e-escolas, já que a TMN é mesmo "sacana"
Re: [Problema TMN] A novela é a mesma....protagonista eles e eu
O meu último post foi a informar o envio do telémovel novamente para a TMN, para devolução por defeito de fabrico visto que para troca por defeito de fabrico disseram que não havia nenhum problema(?? viram as imagens acima colocadas).
Então Terça feira dia(15 Março) telefonou-me o mesmo senhor da parte da TMN, que tratou de encontrar o telémovel perdido no 1º envio, a perguntar se tinha já o novo telémovel em minha posse.
Expliquei-lhe a situação , como a que expliquei aqui , que me tinham enviado o mesmo etc... , ele ficou como hei-de dizer não surpreso mas descontente..Expliquei tambem que desta vez tinha enviado de novo mas desta vez com pedido de devolução por defeito de fabrico, com as respectivas imagens.
Ele disse que ia então tratar novamente do caso.
Dia seguinte Quarta Feita dia(16 Março) tinha recebido logo o telémovel, mal abri a caixa vi que o pacote era o mesmo, então fui ler a carta que trás no exterior.
Que dizia simplesmente isto: "Enviamos novo equipamento , por causa do defeito de fabrico encontrado no telémovel que enviou"
CALMAAA!!! PAROU!!!
Então da 1ª vez não havia defeito de fabrico , agora já há??
Mas pronto abri a caixa e lá dentro constatei que vinha novo equipamento, liguei e surpreendentemente estava completamente operacional, sem problemas de rede.
MAS CALMAAA!!!
Embora tenham enviado o telémovel novo sem problemas, desta vez eu tinha pedido uma devolução já que da primeira vez a troca não foi efectuada....
Resumindo:
Erro atrás de erro, para uma simples situação, como uma troca de um equipamento com defeito de fabrico....
Da primeira vez não respeitaram-me como cliente a pedir troca de equipamento por defeito de fabrico.
"Trabalhei por eles" , descobrindo e informando o defeito de fabrico de rede(Devia enviar a factura a eles)
Da segunda vez não respeitaram-me como cliente a pedir devolução de equipamento por defeito de fabrico, mas sim desta vez visualizaram o erro cometido e enviaram um novo equipamento(Para não perder um cliente).
E finalmente nota negativa para a TMN,
desde assistentes de call center a pessoas envolvidas no centro para qual foi o telémovel enviado.
Únicamente destaca-se o bom trabalho do senhor que tratou do caso pessoalmente.
Espero que muitos como eu que têm problemas com a TMN continuem a reclamar e a exigir os direitos para uma boa resolução!
Cumps!
Então Terça feira dia(15 Março) telefonou-me o mesmo senhor da parte da TMN, que tratou de encontrar o telémovel perdido no 1º envio, a perguntar se tinha já o novo telémovel em minha posse.
Expliquei-lhe a situação , como a que expliquei aqui , que me tinham enviado o mesmo etc... , ele ficou como hei-de dizer não surpreso mas descontente..Expliquei tambem que desta vez tinha enviado de novo mas desta vez com pedido de devolução por defeito de fabrico, com as respectivas imagens.
Ele disse que ia então tratar novamente do caso.
Dia seguinte Quarta Feita dia(16 Março) tinha recebido logo o telémovel, mal abri a caixa vi que o pacote era o mesmo, então fui ler a carta que trás no exterior.
Que dizia simplesmente isto: "Enviamos novo equipamento , por causa do defeito de fabrico encontrado no telémovel que enviou"
CALMAAA!!! PAROU!!!
Então da 1ª vez não havia defeito de fabrico , agora já há??
Mas pronto abri a caixa e lá dentro constatei que vinha novo equipamento, liguei e surpreendentemente estava completamente operacional, sem problemas de rede.
MAS CALMAAA!!!
Embora tenham enviado o telémovel novo sem problemas, desta vez eu tinha pedido uma devolução já que da primeira vez a troca não foi efectuada....
Resumindo:
Erro atrás de erro, para uma simples situação, como uma troca de um equipamento com defeito de fabrico....
Da primeira vez não respeitaram-me como cliente a pedir troca de equipamento por defeito de fabrico.
"Trabalhei por eles" , descobrindo e informando o defeito de fabrico de rede(Devia enviar a factura a eles)
Da segunda vez não respeitaram-me como cliente a pedir devolução de equipamento por defeito de fabrico, mas sim desta vez visualizaram o erro cometido e enviaram um novo equipamento(Para não perder um cliente).
E finalmente nota negativa para a TMN,
desde assistentes de call center a pessoas envolvidas no centro para qual foi o telémovel enviado.
Únicamente destaca-se o bom trabalho do senhor que tratou do caso pessoalmente.
Espero que muitos como eu que têm problemas com a TMN continuem a reclamar e a exigir os direitos para uma boa resolução!
Cumps!
Tópicos semelhantes
» Morreu o protagonista de Spartacus, Andy Whitfield
» Passatempo Sic- livro autografado da novela Dancin Days
» Incêndios... Todos os anos a mesma coisa! Culpados?
» Amostras Dodot: Problema
» Resolvido problema com acentos
» Passatempo Sic- livro autografado da novela Dancin Days
» Incêndios... Todos os anos a mesma coisa! Culpados?
» Amostras Dodot: Problema
» Resolvido problema com acentos
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos