Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa

4 participantes

Ir para baixo

Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa Empty Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa

Mensagem por Talim Seg 07 Mar 2011, 6:47 pm

15.950 euros
NEM PENSE QUE VAMOS PAGAR TÃO POUCO
ONDE E QUE JÁ SE VIU 15,950 euros é POUCO num país como o nosso?
A MULHER DEVE TER PRAZER DE GASTAR DINHEIRO É O QUE ACHO

Shocked
Talim
Talim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 260
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa Empty Re: Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa

Mensagem por 1001blogs Sex 11 Mar 2011, 4:57 pm

lol
o carro tá a um grande preço...
é como o qashqai...30.000 euros e tem tudo

;Se é barato ou não é relativo...
Dizem que o mini é barato e eu considero caro para o que o carro oferece lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa Empty Re: Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa

Mensagem por BrunoR Sex 11 Mar 2011, 5:31 pm

Eu também considero esta publicidade um pouco estúpida. Tudo bem que queiram dizer que o carro está barato, mas podiam arranjar outra forma de o fazer. Assim até parece que estão a gozar com os pobres
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa Empty Re: Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa

Mensagem por 1001blogs Sex 11 Mar 2011, 5:35 pm

BrunoR escreveu:Eu também considero esta publicidade um pouco estúpida. Tudo bem que queiram dizer que o carro está barato, mas podiam arranjar outra forma de o fazer. Assim até parece que estão a gozar com os pobres
É verdade Suspect
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa Empty Re: Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa

Mensagem por helenapmferreira Sex 11 Mar 2011, 6:45 pm

1001blogs escreveu:lol
o carro tá a um grande preço...
é como o qashqai...30.000 euros e tem tudo

;Se é barato ou não é relativo...
Dizem que o mini é barato e eu considero caro para o que o carro oferece lol

o meu qashqai n custou 30mil... antes fosse lol
helenapmferreira
helenapmferreira
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 312
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 37
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa Empty Re: Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa

Mensagem por Talim Sex 11 Mar 2011, 6:49 pm

Parece que a senhora quer despachar uma quanta quantia de dinheiro, ás tantas está a estorvar na sua conta bancária ^^
Pode transferir me um pouco
Talim
Talim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 260
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa Empty Re: Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa

Mensagem por Talim Sex 11 Mar 2011, 11:55 pm

Acho que a senhora do anuncio pertence ao banco BPN (o que foi a falencia) pois os "pobres" que lá deixaram bastante dinheiro na visão dos "Pobres" é muito dinheiro ,mas para o banco era pouco que até chegaram a falencia.
Talim
Talim
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 260
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa Empty Re: Eu considero a publicidade mais ridícula que alguma vez poderia passar pela televisão portuguesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos