Oportunidade... LOLBIDS, leilões de baixo custo!
+3
blueman
Gatxinha
1001blogs
7 participantes
Página 1 de 1
Oportunidade... LOLBIDS, leilões de baixo custo!
Em 2009, ano em que o LOLBIDS foi fundado em Portugal, conseguiu reunir as condições que permitiu criar um site de leilões mais completo e animado. Um software e modelo de negócios inovadores, novos tipos de leilão e produtos de topo.
O objectivo é simples: vender produtos novos, de topo, em leilão e claro, dar às pessoas mais motivos para sorrirem.
Já vi pub deste site até na Cidade FM. Não tem ar de ser scam
Registo AQUI!
Dica brevemente no blog em destaque [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Toda a lista das oportunidades [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Oportunidade... LOLBIDS, leilões de baixo custo!
Vou registar me e ver se vale a pena.
Gatxinha- Mestre 1001blogs
Gatxinha escreveu:Vou registar me e ver se vale a pena.
Vou fazer o mesmo, mas quando é para meter o meu $$$ fico sempre desanimado :lol!:
blueman- Mestre 1001blogs
Se valer a pena.blueman escreveu:Gatxinha escreveu:Vou registar me e ver se vale a pena.
Vou fazer o mesmo, mas quando é para meter o meu $$$ fico sempre desanimado :lol!:
Alguem já conhecia o site e experimentou?
Não vou me registar ainda, vou ver o que dizem e logo se vê.
Esse site funciona como? licitas até saberes o preço quando vires, podes comprar os produtos ao preço que está lá? É?
Cumps
Esse site funciona como? licitas até saberes o preço quando vires, podes comprar os produtos ao preço que está lá? É?
Cumps
Erdna- Doutorado 1001blogs
Acho que já entendi, para entrares num leilão tens de ter licitações e cada prémio é necessário um ´número de licitações para entrar no leilão. Existe apenas alguns lugares livres, quando entrares as licitações que fizeres dentro do leilão são gratuitas e ganha quem for o último a colocar antes do tempo acabar. O que não percebo é se existe 5 entradas livres e só entra eu, se mais ninguém entrar ganho decerteza o prémio xD
Não é assim?
Cumps
Não é assim?
Cumps
Passo. Para mim tudo o que é este tipo de sites com estes leilões, é so para ficar com o nosso €. Mas boa sorte a quem decidir tentar.
Nasc1mento- Doutorado 1001blogs
Pois, tem a sua logica Bons ganhos heheErdna escreveu:Acho que já entendi, para entrares num leilão tens de ter licitações e cada prémio é necessário um ´número de licitações para entrar no leilão. Existe apenas alguns lugares livres, quando entrares as licitações que fizeres dentro do leilão são gratuitas e ganha quem for o último a colocar antes do tempo acabar. O que não percebo é se existe 5 entradas livres e só entra eu, se mais ninguém entrar ganho decerteza o prémio xD
Não é assim?
Cumps
tem algumas licitações gratis?
humm, é de entrada limitada para determinado produto?
Se entram 3, e tu tiveres menos licitações que eles ardeu xD
para entrares tens que largar logo bids, pagas a entrada:S
humm, é de entrada limitada para determinado produto?
Se entram 3, e tu tiveres menos licitações que eles ardeu xD
para entrares tens que largar logo bids, pagas a entrada:S
nosfaratu- Novato 1001 Blogs
Há vários tipos de leilões uns vai sempre gastando licitações até acabar o tempo e existe outra maneira que é para entrar pagas 2bids por exemplo e dentro do leilao n pagas mais nada vai licitando grátis e quem for o ultimo ganha... Não é assim?
Cumps
Cumps
Já licitaste?Erdna escreveu:Há vários tipos de leilões uns vai sempre gastando licitações até acabar o tempo e existe outra maneira que é para entrar pagas 2bids por exemplo e dentro do leilao n pagas mais nada vai licitando grátis e quem for o ultimo ganha... Não é assim?
Cumps
Não mas já li aquilo tudo, não vou entrar
Encontrei um site de leiloes identico a este, provavelmente pertencente aos mesmos donos, chama-se BidRivals.
Aprofundei a pesquisa e encontrei uma queixa relativa ao BidRivals que me fez perceber como é que eles obtêm o lucro. Pelos vistos quando se perde uma licitação não se recupera os pontos, e a queixa que li tem a ver com o facto de haver gente a perder os leilões por chegar ao segundo 00 e haver alguem a licitar por cima, chamem-me desconfiada, mas quase que aposto serem bots a fazer este trabalhinho, e caso não sejam este relato só demonstra como este esquema de leilões não é viável para a maioria das pessoas. Desconfio disto porque não entendo de onde este site obtém os seus lucros. Sim, acredito que esporadicamente alguem ganhe, mas só depois dos donos do site encherem a barriguinha! Isto é só a minha opinião, abaixo fica o link da queixa supracitada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aprofundei a pesquisa e encontrei uma queixa relativa ao BidRivals que me fez perceber como é que eles obtêm o lucro. Pelos vistos quando se perde uma licitação não se recupera os pontos, e a queixa que li tem a ver com o facto de haver gente a perder os leilões por chegar ao segundo 00 e haver alguem a licitar por cima, chamem-me desconfiada, mas quase que aposto serem bots a fazer este trabalhinho, e caso não sejam este relato só demonstra como este esquema de leilões não é viável para a maioria das pessoas. Desconfio disto porque não entendo de onde este site obtém os seus lucros. Sim, acredito que esporadicamente alguem ganhe, mas só depois dos donos do site encherem a barriguinha! Isto é só a minha opinião, abaixo fica o link da queixa supracitada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nuxa- Novato 1001 Blogs