Preciso da vossa ajuda :)
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Preciso da vossa ajuda :)
oláá... nao sei se é assim que devo fazer para pedir ajuda ou nao, mas foi onde consegui escrever alguma coisa. bem eu entrei nisto hoje ainda nao sei mesmo como funciona , nao sei mesmo nada tou perdida !!!
Alguem me pode ajudar explicando-me como isto funciona..
Desculpem e obrigada
Alguem me pode ajudar explicando-me como isto funciona..
Desculpem e obrigada
JoanaDuarteee- Iniciante 1001 Blogs
Re: Preciso da vossa ajuda :)
Olá querida,
Primeiro de tudo bem-vinda aqui no forúm.
Este forúm ajuda-te a pedir amostras e brindes grátis. Também podes participar em passatempos em sites ou mesmo passatempos que decorrem aqui no forum. Há espaços para comunicamos uns com os outros (1001 conversas), também podemos mostrar as nossas colecção, falar sobre músicas, jogar jogos, rir-nos de imagens de humor, ver imagens de arte... Também falamos de opurtunidades que podem ser muito uteis e podes ganhar dinheiro. Se tiveres coisinhas aí por casa que não uses pdoes trocar com nós e o que areceberes por correio podes-nos mostrar através fotografias etc.
Como és nova por aqui podes apresentar-te aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (podes falar sobre ti, de onde és, a tua idade, o que fazes, as tuas ambições, se fazes colecção de alguma coisa, etc.)
Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é onde podes trocar as coisinhas que tenhas aí por casa e que já não uses. Podes trocar com qualquer ooutro usário.
Aqui é um tópico com dicas para iniciantes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (pode-te ser utel)
Aqui pdoes mostrar oq ue já arecebestes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Primeiro de tudo bem-vinda aqui no forúm.
Este forúm ajuda-te a pedir amostras e brindes grátis. Também podes participar em passatempos em sites ou mesmo passatempos que decorrem aqui no forum. Há espaços para comunicamos uns com os outros (1001 conversas), também podemos mostrar as nossas colecção, falar sobre músicas, jogar jogos, rir-nos de imagens de humor, ver imagens de arte... Também falamos de opurtunidades que podem ser muito uteis e podes ganhar dinheiro. Se tiveres coisinhas aí por casa que não uses pdoes trocar com nós e o que areceberes por correio podes-nos mostrar através fotografias etc.
Como és nova por aqui podes apresentar-te aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (podes falar sobre ti, de onde és, a tua idade, o que fazes, as tuas ambições, se fazes colecção de alguma coisa, etc.)
Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é onde podes trocar as coisinhas que tenhas aí por casa e que já não uses. Podes trocar com qualquer ooutro usário.
Aqui é um tópico com dicas para iniciantes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (pode-te ser utel)
Aqui pdoes mostrar oq ue já arecebestes [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Figuinha- Doutorado 1001blogs
Bigada pela resposta
Vou ver se me "safo" por aqui
só uma coisa.. o que é pm?
olha e como aço para colocar fotos das coisas aqui? onde tenho de ir?
mas as pessoas mandam mesmo?
JoanaDuarteee escreveu:só uma coisa.. o que é pm?
No topo do forum encontras Mensagens privadas, é onde podes cumunicar com os outros usarios em privado. isso é o PM
JoanaDuarteee escreveu:olha e como aço para colocar fotos das coisas aqui? onde tenho de ir?
Tutorial pra inserires fotos, encontras aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para enviares tens que ir ao correio, e envias para a devida morada do usario com quem fazes trocas. Eu acho que quem fez trocas pro aqui nunca teve problemas, e aqui somos todos de confiança, umas pessoas podem demorar mais um pouco a enviar do que outras, mas acabam por enviar
JoanaDuarteee escreveu:Bigada pela resposta
De nada
Claro que te safas, é uma questão de tempo!!
espero bem que sim
JoanaDuarteee escreveu:espero bem que sim
Claro que sim!! apresenta-te aqui ao pessoal
como me apresento?
Olá Joana! bem-vinda! para apresentações vai aqui, cria tópico novo e apresenta-te.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigada por tudo ...
mas eu acho que vou sair daqui como cancelo?
mas eu acho que vou sair daqui como cancelo?
Oh, porque??
Acho que nao da para cacelar, so se falares com o admistrador
Acho que nao da para cacelar, so se falares com o admistrador
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos