Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

+4
:) XONINHA :)
Gasosa
ChøcøLåtë
Rui_Cardoso
8 participantes

Ir para baixo

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) Empty Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

Mensagem por Rui_Cardoso Seg 10 Nov 2008, 1:53 pm

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) 01_burnedincar_81027

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) 02_burnedincar_108683

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) 03_burnedincar_94365

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) 03_burnedincar_94365

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) 05_burnedincar_96732

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) 06_burnedincar_93619

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) 07_burnedincar_134369

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) 08_burnedincar_98055

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) 09_burnedincar_100593

pale
Rui_Cardoso
Rui_Cardoso
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 278
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) Empty Re: Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

Mensagem por ChøcøLåtë Seg 10 Nov 2008, 2:35 pm

Pois evita....mas a velocidade acaba smp por ser mais tentadora Evil or Very Mad
ChøcøLåtë
ChøcøLåtë
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3284
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) Empty Re: Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

Mensagem por Gasosa Sex 21 Nov 2008, 4:37 pm

E o pior é que este tipo de condutores leva sempre mais alguém com eles.
Aliás, na maior parte dos casos acabam sempre por morrer aqueles que não têm culpa e esses desgraçados ficam aí...
Gasosa
Gasosa
VIP 1001blogs

Mensagens : 10595
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 39
Localização : Alverca

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) Empty Re: Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

Mensagem por :) XONINHA :) Sex 06 Mar 2009, 2:49 pm

AS IMAGENS TAO BRUTAIS FOGO MSM A SERIO
:) XONINHA :)
:) XONINHA :)
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2630
Data de inscrição : 13/02/2009
Idade : 37
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) Empty Re: Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

Mensagem por paulujava Sáb 07 Mar 2009, 1:43 pm

epa já tive alguns acidentes de carro e num deles ate fui jogado pelo vidro de trás kuando o carro caputou e fikei dentro duma valeta, a sério, mas nem foi por excesso de velocidade foi pelas condições da estrada e dum pneu k furou.. só fikei com cicatrizes na cara e nos pulsos.o meu irmao é k partiu o braço e fikou todo corto no cotovelo.. mas prontos graças a deus k não me aconteceu o carro ter incendiado! mas também pensamos que essas coisas só acontecem aos outros..às vezes não!
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) Empty Re: Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

Mensagem por malcriado Sáb 07 Mar 2009, 2:06 pm

Na minha opinião todos os condutores podem andar rápido, mas em sítios onde não aja outros condutores, ou onde raramente passem outros!

Esta situação das imagens pode ter sido causada por várias coisas para além da velocidade.

Outra coisa, a mim quem me tira andar rápido, não falo a 300km/h mas sim a 100 em sítios que sinto o carro a agarrar e eu a obter o controlo da situação.

Andar a 300km/h todos andam basta ter carro para isso...
malcriado
malcriado
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 35
Localização : Cacém

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) Empty Re: Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

Mensagem por paulujava Sáb 07 Mar 2009, 2:08 pm

eu só nao curto andar em xesso de velocidade! não consigo mesmo.tenho k logo abrandar! mas a minha prática ainda não é muita!não sei se kuando tiver mais calejado não acelero mkais uma beca..mas também gato escaldado tem medo de água fria! affraid
paulujava
paulujava
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 855
Data de inscrição : 21/02/2009
Idade : 34
Localização : são luís, Odemira,

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) Empty Re: Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

Mensagem por Bruna Silva Sex 09 Jul 2010, 12:55 am

nossa muito chocante mesmo acidentes são coisas mesmo serias
Bruna Silva
Bruna Silva
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4942
Data de inscrição : 02/04/2010
Idade : 34
Localização : Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) Empty Re: Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

Mensagem por Inês Sex 09 Jul 2010, 7:38 pm

Shocked Shocked Shocked fiquei horrorizada
Inês
Inês
VIP 1001blogs

Mensagens : 46827
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Norte Portugal =)

Ir para o topo Ir para baixo

Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer) Empty Re: Conduzir devagar evita muita coisa, senão vejam... (Imagens chocantes não ver quem não quer)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos