Dúvidas PTC
4 participantes
Página 1 de 1
Dúvidas PTC
Boas
Registei-me em alguns sites PTC,sugeridos por um amigo mas tenho dúvidas de são fiáveis (se pagam), alguém conhece estes sites e se são de confiança?
Obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Registei-me em alguns sites PTC,sugeridos por um amigo mas tenho dúvidas de são fiáveis (se pagam), alguém conhece estes sites e se são de confiança?
Obrigado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pemisama- Iniciante 1001 Blogs
Re: Dúvidas PTC
Não conheço nenhum desses, mas aviso-te que todo o site que diz pagar mais do que os normais 0.01$ por clique é scam. A menos que acha algum esquema (por exemplo, esquema de pirâmide) que permita isso, mas mesmo assim, não será de durar muito.
Recomendo-te que fiques pelos mais conhecidos e que só de vez em quando, se quiseres, então aventuras-te num novo. De resto, o melhor é trabalhares nos mais conhecidos.
Recomendo-te que fiques pelos mais conhecidos e que só de vez em quando, se quiseres, então aventuras-te num novo. De resto, o melhor é trabalhares nos mais conhecidos.
Alexandre611- Senior 1001 Blogs
Alexandre611 escreveu:Não conheço nenhum desses, mas aviso-te que todo o site que diz pagar mais do que os normais 0.01$ por clique é scam. A menos que acha algum esquema (por exemplo, esquema de pirâmide) que permita isso, mas mesmo assim, não será de durar muito.
Podias dar-me algumas sugestões, desses mesmo fiáveis?
Obrigado
pemisama- Iniciante 1001 Blogs
por exemplo tens o neobux
é muito bom e ja paagam a muito tempo.
luisvieira96- Novato 1001 Blogs
Apaguei o link. É proibido dar links de referidos de sites que já foram anunciados aqui no fórum.luisvieira96 escreveu:por exemplo tens o neobux
O tópico do neobux aqui no fórum é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Podes ver AQUI vários sites PTCs com provas de pagamento mas eu recomendo-te:
neobux
incrasebux
beruby(este não é apenas site PTC. também paga por registos e compras)
neobux
incrasebux
beruby(este não é apenas site PTC. também paga por registos e compras)
atão desculpa lá ter metido o linkBrunoR escreveu:Apaguei o link. É proibido dar links de referidos de sites que já foram anunciados aqui no fórum.luisvieira96 escreveu:por exemplo tens o neobux
O tópico do neobux aqui no fórum é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
não sabia dessa regra
luisvieira96- Novato 1001 Blogs
Nota-se que és nova(o) por isso não te recomendo o neobux. O que tu queres é ganhar e não perder tempo. Muito provavelmente, não irás arranjar referidos, logo, estarás por tua conta. Assim, não vale a pena perderes tempo nesse site visto que irás ganhar cerca de 0.01$ por dia apenas.
Recomendo-te o onbux (muitos dizem que virou scam e por aí.. mas eu tenho recebido sempre). Outros que poderás usar são o incrasebux e vcbux (não uso esses mas já vi que são de confiança - por agora).
Mais que isso não te posso ajudar pois já não uso ptcs (excepto neobux e onbux) pois já passei para outra fase e ganho muito mais com outras coisas.
Recomendo-te o onbux (muitos dizem que virou scam e por aí.. mas eu tenho recebido sempre). Outros que poderás usar são o incrasebux e vcbux (não uso esses mas já vi que são de confiança - por agora).
Mais que isso não te posso ajudar pois já não uso ptcs (excepto neobux e onbux) pois já passei para outra fase e ganho muito mais com outras coisas.
Alexandre611- Senior 1001 Blogs