Boa Tarde Tropas!
3 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Re: Boa Tarde Tropas!
1001blogs escreveu:Tem que ser sorry
Não se percebe realmente o porquê, visto nem ser nada de especial e o tópico delas permitir o mesmo...
Sendo assim podem encerrar, é que não faz sentido nenhum....
bem meu amigo Perry
mulher bonita e jeitosa não é só quase despida ou sem roupa
tens muitas fotos provocantes sem teres de despir as meninas
certo???
mulher bonita e jeitosa não é só quase despida ou sem roupa
tens muitas fotos provocantes sem teres de despir as meninas
certo???
O sentido com que disse que podem encerrar não foi nesse mas sim uma desigualdade sem sentido entre os dois tópicos.
Se fosse esse o meu interesse , o porquê de no post da 1ª foto não ter colocado uma rapariga nua...
E não é nua nem despida...existe uma grande diferença entre nua/despida e em lingerie... coisa que no outro tópico também existe.
nonsence
Se fosse esse o meu interesse , o porquê de no post da 1ª foto não ter colocado uma rapariga nua...
E não é nua nem despida...existe uma grande diferença entre nua/despida e em lingerie... coisa que no outro tópico também existe.
nonsence
Perry é diferente ver uma mulher em lingerie e ver um homem em roupa interior
ai é é
ai é é
qiu escreveu:Perry é diferente ver uma mulher em lingerie e ver um homem em roupa interior
ai é é
Se for pelo forumeiros sim mas também podiam fechar pelo outro tópico.
Qiu tens de explicar essa... é diferente onde? é o mesmo que veres um cão na rua e uma cadela.... onde está a diferença??? Na maneira que vão ao wc??
1001blogs escreveu:Perry, nao vi isso dos homens, fecha isso qiu LOLOL
Basta dares uma olhadela por lá xD encontras alguns xD
Eu acho que nenhum dos casos tinha mal por não ser nudez integral... só fiquei admirado por aqui ter sido logo censurada a imagem...
Perry escreveu:1001blogs escreveu:Perry, nao vi isso dos homens, fecha isso qiu LOLOL
Eu acho que nenhum dos casos tinha mal por não ser nudez integral... só fiquei admirado por aqui ter sido logo censurada a imagem...
a qiu nao quer concorrencia buahaha lol
perry só podes estar a gozar comigoPerry escreveu:qiu escreveu:Perry é diferente ver uma mulher em lingerie e ver um homem em roupa interior
ai é é
Se for pelo forumeiros sim mas também podiam fechar pelo outro tópico.
Qiu tens de explicar essa... é diferente onde? é o mesmo que veres um cão na rua e uma cadela.... onde está a diferença??? Na maneira que vão ao wc??
só podes mesmo
Pedro com essa estas a por a minha reputação em causa1001blogs escreveu:Perry escreveu:1001blogs escreveu:Perry, nao vi isso dos homens, fecha isso qiu LOLOL
a qiu nao quer concorrencia buahaha lol
Pedro há diferenças e sabes bem disso
além disso as imagens de meninos não provocam .................isso mesmo
agora meninas de certa forma vestidas ou não provocam e até dão vontade ..........sim eu sei sou mulher