Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte!
+8
Cleopatra
isa520
Dana_bebek
kou_seiya_girl
LiliAlmeida
komodore
tanyta
qiu
12 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Alinhas ??
Re: Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte!
Perry escreveu:tanyta escreveu:Olha eu meto aos olhos mas tu só metes fotos de costas -.-
xD
Pronto já cá tive esta foto mas meto de novo...
a tanyta so põe fotos a ver-se os olhos e tu é só fotos com óculos a esconder os olhos lol
também não acho muita piada a filmar, mas também dependo do que for fazer, pode dar para filmar so as maos
Dana_bebek- VIP 1001blogs
lol, esquesitas não... exigentes
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Acho que quanto a filmar é relativo.
Pode ser como disse a Dana, só o filmar das mãos, ou do pescoço para baixo ou algo metam um lençol na cabeça e filmem..loool
Falando sério agora :p pode ser tirar foto também. Acho que não haverá grande entrave. Mas ninguém melhor para dizer que o komodore e a qiu
Pode ser como disse a Dana, só o filmar das mãos, ou do pescoço para baixo ou algo metam um lençol na cabeça e filmem..loool
Falando sério agora :p pode ser tirar foto também. Acho que não haverá grande entrave. Mas ninguém melhor para dizer que o komodore e a qiu
isa520- Mestre 1001blogs
Bom, para tirar as dúvidas então cá vai...
1 - Quanto ao óleo, foi apenas um exemplo, visto a maioria das mulheres nem saber sequer trocar um pneu, quanto mais ver o óleo. Sim, os homens são mais "badalhocos", adoramos sujar as mãos no motor de um carro. Vá-se lá saber porquê... Mas quem diz ver o nível do óleo, posso dar mais exemplos: fazer um bolo, cozer umas meias, fazer o jantar, por a roupa a lavar, varrer o chão, etc, e etc... coisas básicas.
2 - A ideia de postar o vídeo foi para ser diferente, pois já num jogo recente, irão ser pedidas fotos, e para estarmos sempre a pedir fotografias, íamos dar sempre ao mesmo. Daí os vídeos. Pensei que seria mais engraçado.
3 - Concordo quando se diz que as filmagens podem ser só das mãos, ou da cabeça para baixo. Deixo ao critério de quem fizer a filmagem. Acho que causará momentos de grande brincadeira e riso, ao vermos quem nos escreve todos os dias a fazer a lida da casa, por exemplo.
4 - Imaginemos que se pede uma filmagem de um de nós, homens, a fazer o jantar. Convém que seja mesmo o user a fazer a filmagem, nada de pedir à mamã ou ao papá para fazer a paparoca e depois "colar" lá as mãos e dizer que fomos nós e tal.
5 - Prémios, o mais importante... ou não. Para não ser sempre a mesma pessoa a dar os prémios, pensei no seguinte, e depois digam se concordam. Ah, e estamos sempre sujeitos a ideias e/ou alterações. Imaginemos que é a vez das mulheres de realizarem uma tarefa. Por PM, Facebook ou sms, os homens combinam e escolhem a tarefa a dar às mulheres e por conseguinte, a prenda a oferecer no caso de passarem no teste. E durante o tempo que os homens escolhem, as mulheres entre elas decidem quem vai realizar a tarefa. Atenção que serão sempre pessoas diferentes..
Bom, acho que tirei algumas dúvidas.
Agradeço comentários.
Men rules...
1 - Quanto ao óleo, foi apenas um exemplo, visto a maioria das mulheres nem saber sequer trocar um pneu, quanto mais ver o óleo. Sim, os homens são mais "badalhocos", adoramos sujar as mãos no motor de um carro. Vá-se lá saber porquê... Mas quem diz ver o nível do óleo, posso dar mais exemplos: fazer um bolo, cozer umas meias, fazer o jantar, por a roupa a lavar, varrer o chão, etc, e etc... coisas básicas.
2 - A ideia de postar o vídeo foi para ser diferente, pois já num jogo recente, irão ser pedidas fotos, e para estarmos sempre a pedir fotografias, íamos dar sempre ao mesmo. Daí os vídeos. Pensei que seria mais engraçado.
3 - Concordo quando se diz que as filmagens podem ser só das mãos, ou da cabeça para baixo. Deixo ao critério de quem fizer a filmagem. Acho que causará momentos de grande brincadeira e riso, ao vermos quem nos escreve todos os dias a fazer a lida da casa, por exemplo.
4 - Imaginemos que se pede uma filmagem de um de nós, homens, a fazer o jantar. Convém que seja mesmo o user a fazer a filmagem, nada de pedir à mamã ou ao papá para fazer a paparoca e depois "colar" lá as mãos e dizer que fomos nós e tal.
5 - Prémios, o mais importante... ou não. Para não ser sempre a mesma pessoa a dar os prémios, pensei no seguinte, e depois digam se concordam. Ah, e estamos sempre sujeitos a ideias e/ou alterações. Imaginemos que é a vez das mulheres de realizarem uma tarefa. Por PM, Facebook ou sms, os homens combinam e escolhem a tarefa a dar às mulheres e por conseguinte, a prenda a oferecer no caso de passarem no teste. E durante o tempo que os homens escolhem, as mulheres entre elas decidem quem vai realizar a tarefa. Atenção que serão sempre pessoas diferentes..
Bom, acho que tirei algumas dúvidas.
Agradeço comentários.
Men rules...
komodore- VIP 1001blogs
em relação ao que o miguel disse
acho muito bem a temos de aceitar que para muitos é complicado dar a cara
mas mesmo com fotos vai ser giro ou videos de maos
vai ser giro vai
acho muito bem a temos de aceitar que para muitos é complicado dar a cara
mas mesmo com fotos vai ser giro ou videos de maos
vai ser giro vai
O que interessa é conviver, brincar e rir...
komodore- VIP 1001blogs
de olho em voces...
lavo caro todo final de semana
abigail- Iniciante 1001 Blogs
lavo caro???
Sabes que estamos em poupanças... se cobras caro a lavagem... :lol!:
Sabes que estamos em poupanças... se cobras caro a lavagem... :lol!:
komodore- VIP 1001blogs
por isso estou so no lucro
nuam e o ideal
vou pensar se alinho
Rkochekers- VIP 1001blogs
concordokomodore escreveu:O que interessa é conviver, brincar e rir...
Eu não vou comer essas meias...
Qual é a dificuldade de fazer o jantar, por a roupa a lavar, varrer o chã... varrer o chão?! OMG...
Sinceramente não consigo pensar em algo que as mulheres consigam fazer e eu não...
E também não vejo algo que eu saiba fazer e elas não, hoje em dia as bibliotecas são de entrada livre e têm PC's com internet, só é ignorante quem quer.
Convidado- Convidado
sim tens razão e ainda bem que assim édjx escreveu:1 - Quanto ao óleo, foi apenas um exemplo, visto a maioria das mulheres nem saber sequer trocar um pneu, quanto mais ver o óleo. Sim, os homens são mais "badalhocos", adoramos sujar as mãos no motor de um carro. Vá-se lá saber porquê... Mas quem diz ver o nível do óleo, posso dar mais exemplos: fazer um bolo, cozer umas meias, fazer o jantar, por a roupa a lavar, varrer o chão, etc, e etc... coisas básicas.
Eu não vou comer essas meias...
Qual é a dificuldade de fazer o jantar, por a roupa a lavar, varrer o chã... varrer o chão?! OMG...
Sinceramente não consigo pensar em algo que as mulheres consigam fazer e eu não...
E também não vejo algo que eu saiba fazer e elas não, hoje em dia as bibliotecas são de entrada livre e têm PC's com internet, só é ignorante quem quer.
mas a intensão não é essa a intenção a ver o pessoal que conhecemos virtualmente a fazer as coisas
e aos olhos de cada um fazerem bem ou não
acaba por não passar de uma brincadeira certo
Página 2 de 2 • 1, 2