Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte! - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte!

+8
Cleopatra
isa520
Dana_bebek
kou_seiya_girl
LiliAlmeida
komodore
tanyta
qiu
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alinhas ??

Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte! - Página 2 Vote_lcap82%Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte! - Página 2 Vote_rcap 82% 
[ 18 ]
Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte! - Página 2 Vote_lcap18%Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte! - Página 2 Vote_rcap 18% 
[ 4 ]

Total de votos : 22

Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte! - Página 2 Empty Re: Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte!

Mensagem por Dana_bebek Seg 16 maio 2011, 9:25 pm

Perry escreveu:
tanyta escreveu:Olha eu meto aos olhos mas tu só metes fotos de costas -.-

xD

Pronto já cá tive esta foto mas meto de novo...

a tanyta so põe fotos a ver-se os olhos e tu é só fotos com óculos a esconder os olhos lol

também não acho muita piada a filmar, mas também dependo do que for fazer, pode dar para filmar so as maos Smile
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte! - Página 2 Empty Re: Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte!

Mensagem por Perry Seg 16 maio 2011, 9:29 pm

Vocês são esquesitas xD... pronto já está
Perry
Perry
Doutorado 1001blogs

http://www.tvtuga.com

Mensagem por Dana_bebek Seg 16 maio 2011, 9:32 pm

lol, esquesitas não... exigentes tongue
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagem por isa520 Seg 16 maio 2011, 9:39 pm

Acho que quanto a filmar é relativo.
Pode ser como disse a Dana, só o filmar das mãos, ou do pescoço para baixo ou algo metam um lençol na cabeça e filmem..loool
Falando sério agora :p pode ser tirar foto também. Acho que não haverá grande entrave. Mas ninguém melhor para dizer que o komodore e a qiu Smile
isa520
isa520
Mestre 1001blogs

Mensagem por komodore Seg 16 maio 2011, 10:40 pm

Bom, para tirar as dúvidas então cá vai...

1 - Quanto ao óleo, foi apenas um exemplo, visto a maioria das mulheres nem saber sequer trocar um pneu, quanto mais ver o óleo. Sim, os homens são mais "badalhocos", adoramos sujar as mãos no motor de um carro. Vá-se lá saber porquê... Mas quem diz ver o nível do óleo, posso dar mais exemplos: fazer um bolo, cozer umas meias, fazer o jantar, por a roupa a lavar, varrer o chão, etc, e etc... coisas básicas.

2 - A ideia de postar o vídeo foi para ser diferente, pois já num jogo recente, irão ser pedidas fotos, e para estarmos sempre a pedir fotografias, íamos dar sempre ao mesmo. Daí os vídeos. Pensei que seria mais engraçado.

3 - Concordo quando se diz que as filmagens podem ser só das mãos, ou da cabeça para baixo. Deixo ao critério de quem fizer a filmagem. Acho que causará momentos de grande brincadeira e riso, ao vermos quem nos escreve todos os dias a fazer a lida da casa, por exemplo.

4 - Imaginemos que se pede uma filmagem de um de nós, homens, a fazer o jantar. Convém que seja mesmo o user a fazer a filmagem, nada de pedir à mamã ou ao papá para fazer a paparoca e depois "colar" lá as mãos e dizer que fomos nós e tal.

5 - Prémios, o mais importante... ou não. Para não ser sempre a mesma pessoa a dar os prémios, pensei no seguinte, e depois digam se concordam. Ah, e estamos sempre sujeitos a ideias e/ou alterações. Imaginemos que é a vez das mulheres de realizarem uma tarefa. Por PM, Facebook ou sms, os homens combinam e escolhem a tarefa a dar às mulheres e por conseguinte, a prenda a oferecer no caso de passarem no teste. E durante o tempo que os homens escolhem, as mulheres entre elas decidem quem vai realizar a tarefa. Atenção que serão sempre pessoas diferentes..

Bom, acho que tirei algumas dúvidas.

Agradeço comentários.

Men rules... Twisted Evil
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Seg 16 maio 2011, 10:49 pm

Tou para ver o que vai sair daqui lol
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por qiu Seg 16 maio 2011, 10:54 pm

chefinho só coisa boa Twisted Evil
qiu
qiu
VIP 1001blogs

http://artecompaciencia.blogspot.com

Mensagem por qiu Seg 16 maio 2011, 10:56 pm

em relação ao que o miguel disse
acho muito bem a temos de aceitar que para muitos é complicado dar a cara
mas mesmo com fotos vai ser giro ou videos de maos Razz

vai ser giro vai Twisted Evil
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por komodore Seg 16 maio 2011, 10:57 pm

O que interessa é conviver, brincar e rir...
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Jogo - Quem manda?? O Sexo Forte! - Página 2 Empty de olho em voces...

Mensagem por abigail Seg 16 maio 2011, 11:04 pm

lavo caro todo final de semana

abigail
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por komodore Seg 16 maio 2011, 11:05 pm

lavo caro???

Sabes que estamos em poupanças... se cobras caro a lavagem... :lol!:
komodore
komodore
VIP 1001blogs

Mensagem por abigail Seg 16 maio 2011, 11:18 pm

por isso estou so no lucro Basketball

abigail
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por abigail Seg 16 maio 2011, 11:25 pm

nuam e o ideal

abigail
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por abigail Seg 16 maio 2011, 11:26 pm

Razz

abigail
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Rkochekers Seg 16 maio 2011, 11:27 pm

vou pensar se alinho
Rkochekers
Rkochekers
VIP 1001blogs

Mensagem por qiu Seg 16 maio 2011, 11:34 pm

komodore escreveu:O que interessa é conviver, brincar e rir...
concordo Twisted Evil
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Mensagem por Convidado Qua 18 maio 2011, 5:44 am

1 - Quanto ao óleo, foi apenas um exemplo, visto a maioria das mulheres nem saber sequer trocar um pneu, quanto mais ver o óleo. Sim, os homens são mais "badalhocos", adoramos sujar as mãos no motor de um carro. Vá-se lá saber porquê... Mas quem diz ver o nível do óleo, posso dar mais exemplos: fazer um bolo, cozer umas meias, fazer o jantar, por a roupa a lavar, varrer o chão, etc, e etc... coisas básicas.

Eu não vou comer essas meias...
Qual é a dificuldade de fazer o jantar, por a roupa a lavar, varrer o chã... varrer o chão?! OMG...
Sinceramente não consigo pensar em algo que as mulheres consigam fazer e eu não...
E também não vejo algo que eu saiba fazer e elas não, hoje em dia as bibliotecas são de entrada livre e têm PC's com internet, só é ignorante quem quer.

Convidado
Convidado

Mensagem por qiu Qua 18 maio 2011, 8:39 am

djx escreveu:

Eu não vou comer essas meias...
Qual é a dificuldade de fazer o jantar, por a roupa a lavar, varrer o chã... varrer o chão?! OMG...
Sinceramente não consigo pensar em algo que as mulheres consigam fazer e eu não...
E também não vejo algo que eu saiba fazer e elas não, hoje em dia as bibliotecas são de entrada livre e têm PC's com internet, só é ignorante quem quer.
sim tens razão e ainda bem que assim é
mas a intensão não é essa a intenção a ver o pessoal que conhecemos virtualmente a fazer as coisas Twisted Evil
e aos olhos de cada um fazerem bem ou não
acaba por não passar de uma brincadeira certo Twisted Evil
qiu
qiu
VIP 1001blogs

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo