Comprimidos para a Inteligência
+6
BrunoR
isa520
kou_seiya_girl
tanyta
Perry
fukfast
10 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Contra ou a favor?
Comprimidos para a Inteligência
Época de exames de secúndário!! Este comrprimidos são uma Distração ou Estimulação?
Ve este video e fica saber melhor como funcionam:
Coloquem informação para dar justificação ás vossas opiniões.
Votem e partilhem a vossa opinião!
fukfast- Viciado 1001 Blogs
Re: Comprimidos para a Inteligência
É estupido os chineses já usam isto á muito tempo...
Têm efeitos... depois não se admirem de ir para debaixo da terra mais cedo. é como os comprimidos de emagrecimento...
Têm efeitos... depois não se admirem de ir para debaixo da terra mais cedo. é como os comprimidos de emagrecimento...
Tomar comprimidos?
isa520- Mestre 1001blogs
Eu só tomei QI Plus, mas são apenas vitaminas. Mas sei que há nas farmácias medicamentos para a concentração que são bastante efizazes, mas só podem ser comprados com uma receita médica especial ( não me lembro agora do nome). Esses são difícieis de conseguir porque a venda é bastante controlada para evitar usos abusivos.
BrunoR escreveu:Eu só tomei QI Plus, mas são apenas vitaminas. Mas sei que há nas farmácias medicamentos para a concentração que são bastante efizazes, mas só podem ser comprados com uma receita médica especial ( não me lembro agora do nome). Esses são difícieis de conseguir porque a venda é bastante controlada para evitar usos abusivos.
É muito parecido com o Centrum o QI Plus.
Estes comprimidos têm um efeito mesmo forte, mas na minha opinião não servem para grande coisa. Só aumenta o tempo de estudo! É equivalente a uns 15a20 cafés.
fukfast escreveu:BrunoR escreveu:Eu só tomei QI Plus, mas são apenas vitaminas. Mas sei que há nas farmácias medicamentos para a concentração que são bastante efizazes, mas só podem ser comprados com uma receita médica especial ( não me lembro agora do nome). Esses são difícieis de conseguir porque a venda é bastante controlada para evitar usos abusivos.
Estes comprimidos têm um efeito mesmo forte, mas na minha opinião não servem para grande coisa. Só aumenta o tempo de estudo! É equivalente a uns 15a20 cafés.
Eu não tomei mais QI plus porque não notava diferença nenhuma. Eu é raro tomar café, mas também quando tomo não me faz efeito quase nenhum
BrunoR escreveu:fukfast escreveu:BrunoR escreveu:Eu só tomei QI Plus, mas são apenas vitaminas. Mas sei que há nas farmácias medicamentos para a concentração que são bastante efizazes, mas só podem ser comprados com uma receita médica especial ( não me lembro agora do nome). Esses são difícieis de conseguir porque a venda é bastante controlada para evitar usos abusivos.
Eu não tomei mais QI plus porque não notava diferença nenhuma. Eu é raro tomar café, mas também quando tomo não me faz efeito quase nenhum
Exactamente igual a mim! Mas se for só um é natural, agora 5 ou 6 já faz um grande diferença. Penso eu...
fukfast escreveu:BrunoR escreveu:fukfast escreveu:BrunoR escreveu:Eu só tomei QI Plus, mas são apenas vitaminas. Mas sei que há nas farmácias medicamentos para a concentração que são bastante efizazes, mas só podem ser comprados com uma receita médica especial ( não me lembro agora do nome). Esses são difícieis de conseguir porque a venda é bastante controlada para evitar usos abusivos.
Exactamente igual a mim! Mas se for só um é natural, agora 5 ou 6 já faz um grande diferença. Penso eu...
Não sei a quantos cafés equivale uma lata de redbull, mas também não noto diferença nenhuma, agora uma grande quantidade claro que deve fazer efeito, mas também não quero experimentar
BrunoR escreveu:fukfast escreveu:BrunoR escreveu:fukfast escreveu:BrunoR escreveu:Eu só tomei QI Plus, mas são apenas vitaminas. Mas sei que há nas farmácias medicamentos para a concentração que são bastante efizazes, mas só podem ser comprados com uma receita médica especial ( não me lembro agora do nome). Esses são difícieis de conseguir porque a venda é bastante controlada para evitar usos abusivos.
Não sei a quantos cafés equivale uma lata de redbull, mas também não noto diferença nenhuma, agora uma grande quantidade claro que deve fazer efeito, mas também não quero experimentar
Eu também não quero chegar a esse ponto!
Mas há sempre alguém que com o desespero toma café em quantidades absurdas
fukfast escreveu:Época de exames de secúndário!! Este comrprimidos são uma Distração ou Estimulação?
Depois de ter visto o filme SEM LIMITES que fala sobre isto, considero à mesma que é uma estupidez tentar aldrabar o nosso cerebro, porque no fundo, não és tu próprio.
O corpo tem o seu ritmo, se metes NITRO como nos carros, o que te acontece? Pifas o motor mais cedo... Desculpem a comparação, mas é a pura das verdades.
Drogas? Bem longe.
Se café já me altera o sono, imagina esse comprimido...
É garantido que tira o sono pelo menos 24horas.
Acho que este tipo de comprimidos são puramente psicológicos. A partir do momento em que os ingerimos esta imposta a condição de que vou ter mais "pica" para estudar. :S
Maflami- Iniciante 1001 Blogs
nunca tomei disso, não acho que seja algo que resulte
trader- Viciado 1001 Blogs
Pedro, estás a comparar o tópico com o filme "Sem Limites" acho exagerado. Realmente os comprimidos desse filme eram muito exagerados! Contudo acho que o fizeste pelos efeitos secundários e aí acredito que hajam alguns não muito saudáveis!
Na minha opinião comprimidos para aumentar a inteligência não há. Agora existem comprimidos e ampolas para diminuir cansaço e permitir ficar-mos mais tempo acordados (há quem diga que aumenta concentração) e eu concordo com esses. Admito que podem não ser 100% saudáveis, mas vivemos numa sociedade que exige bastante de nós, principalmente a nível de prazos e por vezes é preciso fazer noitadas ou assim! A única coisa desse tipo que tomei foi ampolas QI active, no inicio acho que até fizeram efeito, mas acho que já não fazem!
Contudo, já vi aí falarem de centrum, que é que acham disso? é que são vitaminas (que acho que podem ajudar) e fica bem mais barato que QIactive!
Na minha opinião comprimidos para aumentar a inteligência não há. Agora existem comprimidos e ampolas para diminuir cansaço e permitir ficar-mos mais tempo acordados (há quem diga que aumenta concentração) e eu concordo com esses. Admito que podem não ser 100% saudáveis, mas vivemos numa sociedade que exige bastante de nós, principalmente a nível de prazos e por vezes é preciso fazer noitadas ou assim! A única coisa desse tipo que tomei foi ampolas QI active, no inicio acho que até fizeram efeito, mas acho que já não fazem!
Contudo, já vi aí falarem de centrum, que é que acham disso? é que são vitaminas (que acho que podem ajudar) e fica bem mais barato que QIactive!
Ti4go- Mestre 1001blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos