Oportunidade!!! Ganhas € fazendo resumos de jornais, sites web, artigos cientificos etc
2 participantes
Página 1 de 1
Oportunidade!!! Ganhas € fazendo resumos de jornais, sites web, artigos cientificos etc
Olá a todos!!
Sou nova por aqui...
Trago-vos um tópico bastante porreiro.
Encontrei-o ontem, e já fiz um resumo e uma tradução.
Então passo a explicar:
Há um site que nos paga por fazermos resumos de noticias, artigos científicos, etc, e para fazermos traduções de artigos que já foram publicados no site.
O link é este aqui .
se tiverem alguma dúvida é só dizer, ainda não sei o valor exacto dos lucros, mas a shvoong paga 10% dos seus lucros, por isso quanto mais o teu resumo for visualizado mais ganhas. O saldo é actualizado de mês a mês. Pagam por Paypal quando atingires 10$.
Sou nova por aqui...
Trago-vos um tópico bastante porreiro.
Encontrei-o ontem, e já fiz um resumo e uma tradução.
Então passo a explicar:
Há um site que nos paga por fazermos resumos de noticias, artigos científicos, etc, e para fazermos traduções de artigos que já foram publicados no site.
O link é este aqui .
se tiverem alguma dúvida é só dizer, ainda não sei o valor exacto dos lucros, mas a shvoong paga 10% dos seus lucros, por isso quanto mais o teu resumo for visualizado mais ganhas. O saldo é actualizado de mês a mês. Pagam por Paypal quando atingires 10$.
soniaoliveira- Iniciante 1001 Blogs
Re: Oportunidade!!! Ganhas € fazendo resumos de jornais, sites web, artigos cientificos etc
Por acaso já conheco esse site e por acaso até paga
Demora é seculos a dar algum $$$ retorno.
Demora é seculos a dar algum $$$ retorno.
Re: Oportunidade!!! Ganhas € fazendo resumos de jornais, sites web, artigos cientificos etc
Eu vou ver como funciona, ainda não posso dar um feedback a 100%.
Quanto tempo te demoraram a pagar?
PAgar até foi rápido, o problema foi os meus referidos escreverem algo lolsoniaoliveira escreveu:Eu vou ver como funciona, ainda não posso dar um feedback a 100%.
1001blogs escreveu:PAgar até foi rápido, o problema foi os meus referidos escreverem algo lolsoniaoliveira escreveu:Eu vou ver como funciona, ainda não posso dar um feedback a 100%.
lol... pois isso é sempre um problema, mas se fizerem apenas traduções não perdem quase tempo nenhum e ganhar € à borla hihihi
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos