Imagens [ Humor ] A Febre do Facebook...
+5
bull30
Pastelinha
davids
Gatxinha
1001blogs
9 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Imagens de Humor, Arte e Interessantes!
Página 1 de 1
Imagens [ Humor ] A Febre do Facebook...
Facebook realmente virou moda... Até já criaram marcadores para professores a dizer Like e Dislike.
T-shirts a dizer que gostas do Facebook...
Bonés...do Facebook.
Enfim, será que gostas tanto do facebook que gostarias ter algo assim deste tipo?
Eu não!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por 1001blogs em Qua 08 Jun 2011, 11:32 am, editado 1 vez(es)
Re: Imagens [ Humor ] A Febre do Facebook...
Nao sou fan do facebook.
falta de privacidade!
falta de privacidade!
Gatxinha- Mestre 1001blogs
Gatxinha escreveu:Nao sou fan do facebook.
falta de privacidade!
ja somos dois, nem uso fotos minhas lá, so porcarias hahah.
é mesmo so para participar em passatempos e mais nada
tshirt do facebook? nem dado
davids- Mestre 1001blogs
Dá um pouco moda de Nerd :lol!:davids escreveu:Gatxinha escreveu:Nao sou fan do facebook.
falta de privacidade!
ja somos dois, nem uso fotos minhas lá, so porcarias hahah.
é mesmo so para participar em passatempos e mais nada
tshirt do facebook? nem dado
Epah, apesar do FB ter algumas coisas porreiras e tal, nada de exageros.
E isso é um exagero
E isso é um exagero
Pastelinha- Mestre 1001blogs
nao tenho o meu pessoal, so uso para a rede 1001...Pastelinha escreveu:Epah, apesar do FB ter algumas coisas porreiras e tal, nada de exageros.
E isso é um exagero
Quando me refiro a coisas porreiras é, por exemplo, o facto de ter re-encontrado bastantes pessoas que não via há quase 10 anos (antigos colegas de escola, por exemplo)... Nesse aspecto, o FB faz-me bastante jeito
sim claroPastelinha escreveu:Quando me refiro a coisas porreiras é, por exemplo, o facto de ter re-encontrado bastantes pessoas que não via há quase 10 anos (antigos colegas de escola, por exemplo)... Nesse aspecto, o FB faz-me bastante jeito
Eu nao gosto muito de redes sociais, por fotos bla bla...
Só mesmo para marketing é que este facebook rende.
No entanto, respeito quem goste. Se gostarmos tudo do mesmo, o que seria do azul? Do vermelho? :lol!:
eu uso o face para jogar os jogos porreiros que se encontra là
bull30- Novato 1001 Blogs
O facebook não foi criado com o intuito de marketing, se for para marketing temos o twitter esse sim foi criado exclusivamente para isso.
Então a culpa continuo a dizer é das quintas, vacas porcos , cenouras e batatas.
Então a culpa continuo a dizer é das quintas, vacas porcos , cenouras e batatas.
Perry escreveu:O facebook não foi criado com o intuito de marketing, se for para marketing temos o twitter esse sim foi criado exclusivamente para isso.
Não podia concordar mais contigo. Raios partam os porcos.... A minha mãe anda toda viciada nisso, que impressão...
Pastelinha escreveu:Perry escreveu:O facebook não foi criado com o intuito de marketing, se for para marketing temos o twitter esse sim foi criado exclusivamente para isso.
Não podia concordar mais contigo. Raios partam os porcos.... A minha mãe anda toda viciada nisso, que impressão...
Então Imagina na TMN a quantidade de gente a reclamar do tráfego de Banda Larga, por causa disso " há e tal eu sou para ir á minha quinta no farmville" e depois arrotam 20, 30 e mais euros de extraplafond...
E eu cá para mim ou és burro ou ja metias tráfego ilimitado, mas enfim...
Eu até cheguei a entrar no FB de uma pessoa em pleno apoio técnico por não conseguia fazer login e as couves iriam murchar...
Bem eu ri-me com fartura...
Enfim... Portugal no seu melhor...
kriptonite escreveu:Pastelinha escreveu:Perry escreveu:O facebook não foi criado com o intuito de marketing, se for para marketing temos o twitter esse sim foi criado exclusivamente para isso.
Então Imagina na TMN a quantidade de gente a reclamar do tráfego de Banda Larga, por causa disso " há e tal eu sou para ir á minha quinta no farmville" e depois arrotam 20, 30 e mais euros de extraplafond...
Eu até cheguei a entrar no FB de uma pessoa em pleno apoio técnico por não conseguia fazer login e as couves iriam murchar...
LOOOL
A sério?? :lol!:
kriptonite escreveu:
Estás a falar a sério?
Eu uso o facebook mas apesar de não gostar de meter fotos lá há sempre fotos de grupos que as pessoas metem e nós somos identificados
Erdna- Doutorado 1001blogs
Pastelinha escreveu:kriptonite escreveu:Pastelinha escreveu:Perry escreveu:O facebook não foi criado com o intuito de marketing, se for para marketing temos o twitter esse sim foi criado exclusivamente para isso.
LOOOL
A sério?? :lol!:
Tou-te a dizer... E ainda tive o prazer de saber que tinha 39 anos, solteira e loira = burra
tanyta escreveu:kriptonite escreveu:
Estás a falar a sério?
Mais nada e ainda no fim a Sra, "olhe não divulgue a password, nem faça nada, olha que são informações muito delicadas", e viro-me, "esteja descansada, que tenho muito mais coisas para tratar aos clientes do que lhes andar a ver o FB"
Mural da historia, ficou toda contente porque lhe resolvi o problema...
Mas se soubessem da missa a metade do call-center TMN em LX, vocês nem acreditavam...
Fui Assistente em Part-Time de Out de 2008 até Junho do ano passado, altura em que fui para o Dep Técnico de BB, agora imaginem um bocadinho...
Aturar povo tem destas coisas :lol!: :lol!: :lol!: :lol!:
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Imagens de Humor, Arte e Interessantes!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos