ajuda profissional
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
ajuda profissional
Este ano vou acabar o 9º ano e vou para uma escola profissional,mas não sei o que escolher.
eu primeiro queria ir para informatica,mas houvi dizer que o mercado ja esta a ficar saturado,portanto ja não vou para isso.
então estou em duvida entre os cursos de electronica,automação e comando, e o curso de electronica e telecomunicaçoes, pois tambem gosto de electronica.
O que acham que é melhor?
eu primeiro queria ir para informatica,mas houvi dizer que o mercado ja esta a ficar saturado,portanto ja não vou para isso.
então estou em duvida entre os cursos de electronica,automação e comando, e o curso de electronica e telecomunicaçoes, pois tambem gosto de electronica.
O que acham que é melhor?
luisvieira96- Novato 1001 Blogs
Re: ajuda profissional
Oh meu querido. Isso tem que ser uma escolha que parte de ti. Tens de ver o que gostas de fazer e o que queres para ti. Isto de estarmos aqui a dizer "ah e tal, eu escolhia isto ou aquilo" não te vai ajudar em nada.
Se achas que a informática já não é para ti, então parte para outra coisa que também gostes. E não penses só no facto de, mais tarde, não haver trabalho. Pensa naquilo que gostarias de fazer, também.
Eu estou agora a acabar o curso de cinema e diz-ma, cá em Portugal o que é que eu vou fazer com isto? Nada...
Mas não iria tirar um curso que não gostava só pelo factor "emprego".
Se gostas de electrónica, atira-te a isso.
E olha. Muito boa sorte
Se achas que a informática já não é para ti, então parte para outra coisa que também gostes. E não penses só no facto de, mais tarde, não haver trabalho. Pensa naquilo que gostarias de fazer, também.
Eu estou agora a acabar o curso de cinema e diz-ma, cá em Portugal o que é que eu vou fazer com isto? Nada...
Mas não iria tirar um curso que não gostava só pelo factor "emprego".
Se gostas de electrónica, atira-te a isso.
E olha. Muito boa sorte
Pastelinha- Mestre 1001blogs