Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!
+6
BrunoR
Pastelinha
ClaudiaSoares91
davids
afantastica
1001blogs
10 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Imagens de Humor, Arte e Interessantes!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!
Existe dias assim... Parece que corre tudo mal!
Concordam pessoal?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Re: Imagens [ Humor ] Viva ao Mau Humor?!
a quem o dizes....
hoje é sexta, corre tudo bem.
afantastica- Doutorado 1001blogs
Eu fico pior que esse gato LOLOLOL
davids- Mestre 1001blogs
Boa verdadeafantastica escreveu:a quem o dizes....
Estás a fazer me concorrencia hahadavids escreveu:Eu fico pior que esse gato LOLOLOL
Fico mesmo fulo da vida, quando começa tudo a correr mal.1001blogs escreveu:Estás a fazer me concorrencia hahadavids escreveu:Eu fico pior que esse gato LOLOLOL
Acho que tenho que começar a fazer ioga.
davids- Mestre 1001blogs
davids escreveu:Fico mesmo fulo da vida, quando começa tudo a correr mal.1001blogs escreveu:Estás a fazer me concorrencia hahadavids escreveu:Eu fico pior que esse gato LOLOLOL
Acho que tenho que começar a fazer ioga.
Já fiz, muito bom, para relaxar... Mas também puxa pelo caparro.
Quando acordo assim, mais vale ninguém falar para mim e nem sair de casa...mas pronto como hoje já é quase fim de semana não sei o que é isso..talve segunda-feira faça uma descrição perfeita do mau humor ahaha
ClaudiaSoares91- Senior 1001 Blogs
E o que te leva a ficar fula? más notas?ClaudiaSoares91 escreveu:Quando acordo assim, mais vale ninguém falar para mim e nem sair de casa...mas pronto como hoje já é quase fim de semana não sei o que é isso..talve segunda-feira faça uma descrição perfeita do mau humor ahaha
Eu costumo ficar bem pior que esse gato... Quando eu estiver assim, não me apareçam à frente. E se não me quiserem ver assim, meio caminho andado é não me "acordarem à bruta"...
Pastelinha- Mestre 1001blogs
1001blogs escreveu:E o que te leva a ficar fula? más notas?ClaudiaSoares91 escreveu:Quando acordo assim, mais vale ninguém falar para mim e nem sair de casa...mas pronto como hoje já é quase fim de semana não sei o que é isso..talve segunda-feira faça uma descrição perfeita do mau humor ahaha
LOL poucas notas de 500€ xDD
Eu não estudo Já trabalho
O que me leva a ficar fula não faço ideia...mas acho que são as pessoas x)
Pastelinha escreveu:Eu costumo ficar bem pior que esse gato... Quando eu estiver assim, não me apareçam à frente. E se não me quiserem ver assim, meio caminho andado é não me "acordarem à bruta"...
Como eu compreendo
Não gosto nada destes dias, mas ainda bem que são mais os dias de Bom Humor do que os dias de Mau Humor
Essa das notas, partiste-me a rirClaudiaSoares91 escreveu:1001blogs escreveu:E o que te leva a ficar fula? más notas?ClaudiaSoares91 escreveu:Quando acordo assim, mais vale ninguém falar para mim e nem sair de casa...mas pronto como hoje já é quase fim de semana não sei o que é isso..talve segunda-feira faça uma descrição perfeita do mau humor ahaha
acordam te a bruta?Pastelinha escreveu:Eu costumo ficar bem pior que esse gato... Quando eu estiver assim, não me apareçam à frente. E se não me quiserem ver assim, meio caminho andado é não me "acordarem à bruta"...
sim, isso é bom sinal.BrunoR escreveu:Não gosto nada destes dias, mas ainda bem que são mais os dias de Bom Humor do que os dias de Mau Humor
Deve ser do sol, ajuda ne? hehe
1001blogs escreveu:Essa das notas, partiste-me a rirClaudiaSoares91 escreveu:1001blogs escreveu:E o que te leva a ficar fula? más notas?ClaudiaSoares91 escreveu:Quando acordo assim, mais vale ninguém falar para mim e nem sair de casa...mas pronto como hoje já é quase fim de semana não sei o que é isso..talve segunda-feira faça uma descrição perfeita do mau humor ahaha
Ainda bem eu sempre tive jeito para piadas (ou não xDDD) :p Fora com o mau humor
O sol ajuda bastante, mas hoje não porque está a começar a chover lol1001blogs escreveu:sim, isso é bom sinal.BrunoR escreveu:Não gosto nada destes dias, mas ainda bem que são mais os dias de Bom Humor do que os dias de Mau Humor
BrunoR escreveu:O sol ajuda bastante, mas hoje não porque está a começar a chover lol1001blogs escreveu:sim, isso é bom sinal.BrunoR escreveu:Não gosto nada destes dias, mas ainda bem que são mais os dias de Bom Humor do que os dias de Mau Humor
É o Sol a suar
ClaudiaSoares91 escreveu:BrunoR escreveu:O sol ajuda bastante, mas hoje não porque está a começar a chover lol1001blogs escreveu:sim, isso é bom sinal.BrunoR escreveu:Não gosto nada destes dias, mas ainda bem que são mais os dias de Bom Humor do que os dias de Mau Humor
É o Sol a suar
Deve ser deve. Tanto suor que até o tapou
BrunoR escreveu:ClaudiaSoares91 escreveu:BrunoR escreveu:O sol ajuda bastante, mas hoje não porque está a começar a chover lol1001blogs escreveu:sim, isso é bom sinal.BrunoR escreveu:Não gosto nada destes dias, mas ainda bem que são mais os dias de Bom Humor do que os dias de Mau Humor
É o Sol a suar
Deve ser deve. Tanto suor que até o tapou
Ahahah ser Sol não deve ser fácil :s
1001blogs escreveu:acordam te a bruta?Pastelinha escreveu:Eu costumo ficar bem pior que esse gato... Quando eu estiver assim, não me apareçam à frente. E se não me quiserem ver assim, meio caminho andado é não me "acordarem à bruta"...
Sim, chefinho. Não é nesse sentido que tu estás a pensar, que desse "à bruta" gosto eu...
Acordarem-me com muito barulho, com muita luz, com telefonemas. Fico fula quando me acordam com telefonemas. Preciso dos meus 10 minutos para acordar totalmente e tem que ser devagarinho...
Pastelinha- Mestre 1001blogs
Isso também eu. Quando tenho aulas tenho de pôr o despertador para as 6:45 para me levantar às 7Pastelinha escreveu:1001blogs escreveu:acordam te a bruta?Pastelinha escreveu:Eu costumo ficar bem pior que esse gato... Quando eu estiver assim, não me apareçam à frente. E se não me quiserem ver assim, meio caminho andado é não me "acordarem à bruta"...
Sim, chefinho. Não é nesse sentido que tu estás a pensar, que desse "à bruta" gosto eu...
Acordarem-me com muito barulho, com muita luz, com telefonemas. Fico fula quando me acordam com telefonemas. Preciso dos meus 10 minutos para acordar totalmente e tem que ser devagarinho...
BrunoR escreveu:Isso também eu. Quando tenho aulas tenho de pôr o despertador para as 6:45 para me levantar às 7Pastelinha escreveu:1001blogs escreveu:acordam te a bruta?Pastelinha escreveu:Eu costumo ficar bem pior que esse gato... Quando eu estiver assim, não me apareçam à frente. E se não me quiserem ver assim, meio caminho andado é não me "acordarem à bruta"...
Eu ponho o despertador do telemóvel às 7 horas e ele toca de cinco em cinco minutos até às 7:30 É só carregar no repetir xDDD
ClaudiaSoares91 escreveu:BrunoR escreveu:Isso também eu. Quando tenho aulas tenho de pôr o despertador para as 6:45 para me levantar às 7Pastelinha escreveu:1001blogs escreveu:acordam te a bruta?Pastelinha escreveu:Eu costumo ficar bem pior que esse gato... Quando eu estiver assim, não me apareçam à frente. E se não me quiserem ver assim, meio caminho andado é não me "acordarem à bruta"...
Eu ponho o despertador do telemóvel às 7 horas e ele toca de cinco em cinco minutos até às 7:30 É só carregar no repetir xDDD
O meu telemovel, enquanto não desligar o despertador, ele toca de minuto a minuto. Até é bom porque se não tocasse eu adormecia outra vez XD
Página 1 de 2 • 1, 2