Sociedade jogos Santa Casa - Lotaria Popular
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Sociedade jogos Santa Casa - Lotaria Popular

Ir para baixo

Sociedade jogos Santa Casa - Lotaria Popular  Empty Sociedade jogos Santa Casa - Lotaria Popular

Mensagem por kriptonite Sex 24 Jun 2011, 4:07 pm

Graças ao meu amigo Evoliveira tomei conhecimento desde esquema que pode ser implementado no forum.

Normalmente vemos sociedades de jogos no euromilhões, pois é sem dúvida o maior jogo com prémios máximo no valor de 15.000.000 de Euros por semana, ou mais quando há jackpot.

Jogo regularmente no euromilhões (estou em duas sociedades actualmente) e o prémio maior que tive foi de cerca de 25/30 Euros, no entanto o meu jogo de eleição da Santa Casa é a Lotaria Popular, onde tive os maiores prémios até hoje nos jogos da Santa Casa.

Lembro-me de uma vez me terem saído 150 Euros (30 contos, ainda na altura dos escudos, que grande festa, ;D ;D ;D ;D)

Jogo regularmente na Lotaria Popular e é com frequência que recupero o dinheiro jogado, pois as probabilidades de isso acontecer todas as semanas é de 3 em cada 10.

A minha proposta agora é a seguinte:

Criar um grupo de apostadores (mínimo 10) para todas as semanas jogar na Lotaria Popular.

Todas as semanas comprar 10 fracções com todas as terminações passives (de 0 a 9).

Valor a apostar por cada jogador será custo de uma fracção da Lotaria Popular (2/3 euros por semana), este valor pode baixar conforme o n.º de elementos do grupo.

Prémio mínimo - Uma terminação e duas aproximações = 6 Euros (numa aposta de 20 Euros)

Prémio máximo - 50.000 Euros (ocasionalmente mais quando há sorteios extraordinários)

O dinheiro dos prémios será distribuído por partes iguais por todos os elementos do grupo.

Outros pormenor serão depois acertados se houver pessoas em n.º suficiente.

Mas podemos concluir o seguinte, todas as semanas, jogando 20 Euros, temos um prémio mínimo de 6 Euros e grandes possibilidades de que o mesmo seja maior.

NOTA: Peço aos admins que coloquem este tópico na secção correcta, pois não sei onde a enquadrar.

PS: Tou apenas a sugerir, a iniciativa pode ficar a cargo de qualquer outro membro do forum que deseje aproveitar a ideia...

Abraço

kriptonite
kriptonite
kriptonite
Doutorado 1001blogs

http://dinheiro-na-net-clicando.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo