Publicel - Ganha dinheiro a receberes SMS...
+3
Erdna
1001blogs
kriptonite
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Publicel - Ganha dinheiro a receberes SMS...
Publicel - A empresa que te paga por receberes SMS no teu TELEMÓVEL...
Não percas esta oportunidade, a revolução está a chegar aos telémoveis... com este sistema de afiliados a partir de agora pdoerás ganhar realmente dinheiro apenas por receberes SMS no teu TELEMOVEL, imagina o potencial deste negócio com tarifários como o TAG, MOCHE, e EXTRAVAGANZA...
É um mundo de rendimento ao teu dispor, nao percas a oportunidade e vê o esquema de ganhos que a empresa disponibiliza com 6 niveis de referidos é semelhança do Publipt
Esta é a tua oportunidade de conseguires algum dinheiro sem teres de investir qualquer euro nem PAGAR NADA
Tens esta imagem onde poderas ler e analisar todos os pontos do sistema de ganhos ...
Mais duvidas ou mais esclarecimentos é so responder a este Topico e pedir ajuda ....
MAIS INFORMAÇÃO:
Neste sistema tu ganhas 0.50 centimos por cada pessoa k se active no teu primeiro nivel.
Ganhas 0.06 centimos por SMS k recebas no teu telemovel por dia vai de 1 a 20 SMS diarias ...
Ganhas 0.04 centimos por SMS k os teus referidos de nivel 1 recebam por dia de 1 a 20 SMS diarias ...
Ganhas 0.03 centimos por SMS k os teus referidos de nivel 2 recebam por dia de 1 a 20 SMS diarias ...
Ganhas 0.02 centimos por SMS k os teus referidos de nivel 3 recebam por dia de 1 a 20 SMS diarias ...
Ganhas 0.01 centimos por SMS k os teus referidos de nivel 4 recebam por dia de 1 A 20 SMS diarias ...
Os ganhos estimados são de 123.46 Euros diarios, isto se recrutares 10 pessoas e se activem e essas 10 pessoas recrutarem também 10 pessoas que se activem ...
Poderás arranjar muitas mais ... Este sistema em Portugal é muito recente, recem nascido por isso no meio de milhoes de pessoas acredito que todos vão ganhar dinheiro...
Agora como se fica activo?
Simples... Basta assinar um contrato e enviar para a empresa, não precisa enviar copia de documentos.. Apenas esperar que a conta fique activa...
Eu em 5 dias ja coloquei 13 pessoas no meu primeiro nivel, ainda estou inactivo como os meus referidos, mas alguns desses referidos ja enviaram os contratos...
O sistema em si é atractivo pelo facto de não teres de investir DINHEIRO, apenas investes tempo... SEMEAR PARA COLHER...
E como eles nos dão o DINHEIRO?? DE ONDE VEM??
Simples, alguem paga para colocar publicidade na empresa para a empresa enviar para os telemoveis aderentes, uma percentagem dessa venda de publicidade vai para quem recebe as SMS (nos)...
Vocês tb podem anunciar no site, é outro tipo de contrato... Vocês anunciam e nós recebemos ...
Eu o primeiro dia que me inscrevi não fiquei logo com a visao do sistema e ignorei, mas agora depois de analisar o site direitinho eu vi que o que tinha de fazer era simples ...
Dar a conhecer o sistema ao pessoal de Portugal uma vez que a Vodafone , a optimus e TMN estao de mãos dadas com o sistema...
No contrato vem assinalado que o minimo de levantamento é de 50 euros, poderá ser por conta bancária ou mesmo pelo Paypal...
Abraço
kriptonite
Última edição por kriptonite em Ter 05 Jul 2011, 7:25 pm, editado 3 vez(es)
Re: Publicel - Ganha dinheiro a receberes SMS...
Já recebeste algumas sms? do site?
minimo para levantaR?
minimo para levantaR?
1001blogs escreveu:Já recebeste algumas sms? do site?
minimo para levantaR?
Sempre em cima do acontecimento...
Brevemente vou receber um pagamento, logo que o receba coloco aqui para se poder comprovar que o site é de confiança, é um sistema inovador e tem muito mercado, são cerca de 15 milhões de telemóveis...
E sim ja recebi sms deles...
Isto é publicidade através do telemóvel, e o mínimo de levantamento são 50€ via transferência bancária e Paypal, estou a receber ainda muita informação nova... isto é uma empresa que tem relativamente pouco tempo, e tou a receber informação nova do dono a todo o instante...
Amanha já completo melhor o tópico foi mesmo para deixar aqui a novidade...
Abraço
kriptonite
Parece ser fixe, tipo eu ja andei num site parecido a esse, mas faliu
1001blogs escreveu:Parece ser fixe, tipo eu ja andei num site parecido a esse, mas faliu
Este tá a nascer e o mercado dos smartphones vem ajudar a esta revolução... cada vez mais o mobile tem dinâmicas próprias e o facto de podermos estar em qualquer lugar a navegar é cada vez mais uma ferramentas para as empresas, e o webmarkting e a WEB 3.0 vai nessa direcção... cada vez mais o mobile, seja Smartphones, Tablets, Netbooks, etc...
Se receberes 15 sms por dia a 0.06 deve dar uns 90 centimos e em 3 meses e meio recebes os 50 euros! MAs pode ser um nemro de telemovel que nem uso? ou tenho de ler as sms ?
Erdna- Doutorado 1001blogs
Erdna escreveu:Se receberes 15 sms por dia a 0.06 deve dar uns 90 centimos e em 3 meses e meio recebes os 50 euros! MAs pode ser um nemro de telemovel que nem uso? ou tenho de ler as sms ?
Tens de abrir as SMS obviamente, não basta recebê-las...
kriptonite escreveu:Erdna escreveu:Se receberes 15 sms por dia a 0.06 deve dar uns 90 centimos e em 3 meses e meio recebes os 50 euros! MAs pode ser um nemro de telemovel que nem uso? ou tenho de ler as sms ?
Ja ganhas-te alguma coisa?
valdez7- Novato 1001 Blogs
valdez7 escreveu:kriptonite escreveu:Erdna escreveu:Se receberes 15 sms por dia a 0.06 deve dar uns 90 centimos e em 3 meses e meio recebes os 50 euros! MAs pode ser um nemro de telemovel que nem uso? ou tenho de ler as sms ?
Ja ganhas-te alguma coisa?
Ainda não mas ja não falta muito...
Abraço
kriptonite
quando receberes o pagamento diz que eu entro!
Erdna escreveu:quando receberes o pagamento diz que eu entro!
Ok mas podes entrar já que não tens compromisso nenhum, nem qualquer tipo de investimento...
Abraço
kriptonite
kriptonite escreveu:Erdna escreveu:quando receberes o pagamento diz que eu entro!
Ok mas podes entrar já que não tens compromisso nenhum, nem qualquer tipo de investimento...
Abraço
kriptonite
Vou arranjar um cartão só pra isso! xD
Quanto já tens?
Erdna escreveu:kriptonite escreveu:Erdna escreveu:quando receberes o pagamento diz que eu entro!
Abraço
kriptonite
Quanto já tens?
40 euros
boas
tas a receber quantas sms por dia?
Esses 40 euros foi do que? Tudo sms?
kriptonite escreveu:Erdna escreveu:kriptonite escreveu:Erdna escreveu:quando receberes o pagamento diz que eu entro!
Abraço
kriptonite
Quanto já tens?
40 euros
Há quanto tempo já estás nisso? 2 meses? Quanto fazes por dia?
1001blogs escreveu:boas
SMS e dos meus referidos também claro...
Erdna escreveu:kriptonite escreveu:Erdna escreveu:kriptonite escreveu:Erdna escreveu:quando receberes o pagamento diz que eu entro!
Abraço
kriptonite
Quanto já tens?
40 euros
Há quanto tempo já estás nisso? 2 meses? Quanto fazes por dia?
Tou há 2 meses mesmo, loool
Isto ainda é pouco conhecido...
Pelas minhas contas deves fazer uns 80 a 90 cent por dia por isso é que disse 2 meses! Quando receberes eu salto para dentro xD
Vai dando noticias!
Vai dando noticias!
kriptonite... vou me meter nisso, tu ganhas percentagem de tudo o que eu fizer certo? Terei todo o gosto em dar te uma percentagem hehe
1001blogs escreveu:kriptonite... vou me meter nisso, tu ganhas percentagem de tudo o que eu fizer certo? Terei todo o gosto em dar te uma percentagem hehe
Eu também quando entrar registo-me por ele! Mas ainda vou esperar... xD
Registo feito
recebi logo sms no telele.
Será pagamento via paypal? transfer? sabeS?
Acho que vi um pagamento na internet e se não me engano era paypal. Mas o kriptonite
deve saber!
deve saber!
Erdna escreveu:Pelas minhas contas deves fazer uns 80 a 90 cent por dia por isso é que disse 2 meses! Quando receberes eu salto para dentro xD
Vai dando noticias!
OK, mas quanto mais demorares, pior...
1001blogs escreveu:kriptonite... vou me meter nisso, tu ganhas percentagem de tudo o que eu fizer certo? Terei todo o gosto em dar te uma percentagem hehe
Agradeço a ajuda Pedro, vais ver que não te vais arrepender, eu vou actualizar o tópico com novas noticias...
1001blogs escreveu:Registo feito
Pagamento são por Paypal e Transferência...
Abraço
kriptonite
Vou entrar e ainda nem vi prova! xD depois é mais um para não dar nada! Sory
Também não tenho pressa
Também não tenho pressa
PS: Pedro dá para adicionar um PDF no tópico pf??
Abraço
kriptonite
Abraço
kriptonite
Nunca recebi sms deste site.. ja registei a varios dias...
Acho que não compensa.
Acho que não compensa.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos