Mulher deseja ser a mais gorda do MUNDO!
+8
Pastelinha
Perry
kou_seiya_girl
kriptonite
afantastica
tanyta
BrunoR
1001blogs
12 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Noticias interessantes e diferentes!
Página 1 de 1
Concordas com este tipo de atitudes?
Mulher deseja ser a mais gorda do MUNDO!
Acredite ou não, há mulheres lá fora que gostariam de ganhar peso em vez de perdê-lo. E não estou falando de alguns chiques anoréxica que precisa ganhar peso, mas sobre uma mulher que já veste roupas tamanho XXXXXXXL.
Donna Simpson pesa 270 kilos e quer atingir 450 o mais rapidamente possível. Não é exatamente o título mais desejado no mundo, mas Donna realmente quer ser a mulher mais gorda do mundo. Infelizmente, não é tão fácil como se poderia pensar, especialmente porque ela está constantemente a queima de calorias preciosas, por “correr” atrás dela filha de 3 anos.
Donna já foi reconhecida como a mãe mais gorda do mundo pelo Guinness, depois de passar por uma operação perigosa Agora Donna come quantidades monstruosas de fast-food e doces em busca de ganhar o título e ganhar também como brinde um possível ataque cardíaco…
Se é para ser famosa, porque não tentar ser cantora ou algo parecido? Parece-me bem perigoso esta tentativa... Ainda por cima, pedir ajuda à filha!
Eu votei que não concordo com isto, mas cada um sabe de si.
Fonte http://www.zevariedades.com/curiosidades/mulher-quer-ser-a-mais-gorda-do-mundo/
Blog http://1001imagens.blogs.sapo.pt
Re: Mulher deseja ser a mais gorda do MUNDO!
Qual é a piada de ser a mulher mais gorda do mundo se depois nem se vai conseguir mexer!
No peso pesado tem uma susana que era o mesmo tipo...Nem se mexia quase.BrunoR escreveu:Qual é a piada de ser a mulher mais gorda do mundo se depois nem se vai conseguir mexer!
1001blogs escreveu:No peso pesado tem uma susana que era o mesmo tipo...Nem se mexia quase.BrunoR escreveu:Qual é a piada de ser a mulher mais gorda do mundo se depois nem se vai conseguir mexer!
Não vejo muito isso, mas se é a que estou a pensar, sim, até que lhe custava a levantar-se quando estava sentada. Mas pelo menos essa sabe que o excesso de peso lhe prejudica a saúde. Agora esta que já é obesa ainda vai tentar ter mais peso?! Até podia não conseguir emagrecer, isso até compreendo, agora quer engordar ainda mais é que não entendo
WTF?! que maluca, é ridícula a mulher. Quando perceber que nem brincar com a filha consegue irá sonhar com um peso normal -.-'
Última edição por tanyta em Dom 10 Jul 2011, 12:52 pm, editado 1 vez(es)
tanyta escreveu:WTF?! que maluca, é ridícula a mulher. Quando perceber que nem brincar com a milha consegue irá sonhar com um peso normal -.-'
Eu acho isto uma anormalidade...
votei não
afantastica- Doutorado 1001blogs
Já tem 4 votos a dizer que não...afantastica escreveu:tanyta escreveu:WTF?! que maluca, é ridícula a mulher. Quando perceber que nem brincar com a milha consegue irá sonhar com um peso normal -.-'
Eu acho isto uma anormalidade...
votei não
Acho que vai ser um mega nao lol
Com a milha acho que vai ser dificil brincartanyta escreveu:WTF?! que maluca, é ridícula a mulher. Quando perceber que nem brincar com a milha consegue irá sonhar com um peso normal -.-'
1001blogs escreveu:No peso pesado tem uma susana que era o mesmo tipo...Nem se mexia quase.BrunoR escreveu:Qual é a piada de ser a mulher mais gorda do mundo se depois nem se vai conseguir mexer!
Acho tudo isto uma estupidez, ninguem quer esse recorde...
Em relação á Susana é uma excelente pessoa, conheço-a pessoalmente, trabalhava comigo na TMN no Dep Técnico de BB, ela sentia-se um pouco frustrada, mas como pessoa nada a apontar, séria, honesta, responsável, etc....
E trabalhava cerca de 12H porque ainda tinha um part-time noutra secção da TMN, eu quando a vi na TV, nem quis acreditar... nunca disse nada a ninguém, mas enfim...
Eu prefiro tentar manter o peso ideal, e ter uma boa saúde...
Isso sim me dará futuro, e nao estes anormalidades...
BrunoR escreveu:Com a milha acho que vai ser dificil brincartanyta escreveu:WTF?! que maluca, é ridícula a mulher. Quando perceber que nem brincar com a milha consegue irá sonhar com um peso normal -.-'
filha* xD
Se repararem nas fotos vai ser, o record,
-Quem tem a casa mais suja.
e
-Quanto peso aguenta o teu sofá.
Americanos, o ser mais burro á face da terra.
e
Realmente tenho de concordar contigo, Perry. E, infelizmente, isto só lhe vai é fazer mal em termos de saúde...
Pastelinha- Mestre 1001blogs
:lol!:Perry escreveu:Se repararem nas fotos vai ser, o record,
e
1001blogs escreveu::lol!:Perry escreveu:Se repararem nas fotos vai ser, o record,
e
Adoro o teu avatar, chefinho. ADOROOOO
Pastelinha- Mestre 1001blogs
Enfim uns morrem á fome outros "querem morrer de excesso de peso"!
!
È assim o planeta onde a gente vive
!
È assim o planeta onde a gente vive
que.. cumulo !
LiliAlmeida- Viciado 1001 Blogs
maluca... mas se ela diz se está mais feliz assim, deixem-na fazer o que ela quer =P
migas94- Mestre 1001blogs
Votei não...cada coisa que aparece neste mundo ultimamente
josiane- VIP 1001blogs