Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage
+2
fukfast
xpTo.
6 participantes
Página 1 de 1
Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage
Bom pessoal encontrei mais uma maneira de fazer dinheiro: Basicamente ganha-se a ver anúncios em vídeos, e por referidos.
[AUTO-PILOT]►1,000+ A MONTH!◄[HOT] VAROLO - Earn UP TO $1,000 Monthly 'Autopilot'
Mínimo payout: 20$ > paypal
Link para registo (Convém registar por este link porque ganham mais 1 referido para dar-vos dinheiro.):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[AUTO-PILOT]►1,000+ A MONTH!◄[HOT] VAROLO - Earn UP TO $1,000 Monthly 'Autopilot'
Você literalmente não fazer nada ... Sentar e assistir seu stack PayPal com dinheiro imediatamente!
O que eu estou sendo pago para?
Você está sendo pago para assistir a anúncios de Pepsi, iCoke, Verizon, AT & T, Target, Visa, trailers de filmes, etc .. Você começa pontos pagos e dinheiro. Pontos são usados em itens tais como redentora Gift Cards, iPads, e assim por diante, mas estes são apenas gratificações. Agora todo o ponto a partir desses site são as 'Aldeias' que você cria. Pessoas em sua aldeia são suas referências, e você ganha comissão a partir deles, os amigos convidam, os amigos convidam os seus amigos, e assim por diante até o quinto grau em que você pode desbloquear por atingir 500 moradores em sua aldeia. Aqui está um exemplo de quanto você pode ganhar por moradores convidativo.
Aqui está um exemplo de seu site:
Você se refere seis amigos que se referem seis amigos que se refere seis que se referem 6 (crescimento exponencial de 6) = uma aldeia de 1554. Se todos eles estavam assistindo 10 minutos de anúncios por dia, em média, ao preço mais baixo possível anúncio de US $ 0,01 um anúncio, você ganharia $ 230,64 por mês. O preço por anúncio irá variar dependendo do tamanho e outros fatores.
Você convidar 10 amigos com o crescimento exponencial de uma aldeia = 11110. Aos 10 minutos de anúncios por dia em 0,02 dólares uma visão anúncio que você iria ganhar US $ 3,060.32 / mês
Se você convidar 12 amigos com o crescimento exponencial de uma aldeia = 22620. Aos 10 minutos de anúncios por dia em $ 0,04 uma visão anúncio que você iria ganhar US $ 12,237.31.
Por isso, pode parecer um pouco difícil de convidar amigos, mas após o seu link aldeia EVERYWHERE: Facebook, Twitter, e-mails, fazer um vídeo YouTube, perguntar aos amigos, explicá-lo em alguns fóruns (como eu estou fazendo), etc.
Mas lembre-se, você não está apenas ganhando para as pessoas que você convidar, você também está ganhando da referals de seus amigos, e assim por diante.
Você pode ganhar ainda mais!
Eh, você está pensando como, NO WAY! Mas é verdade. Para cada anúncio que você vê você entrar no Jackpot semanais (~ US $ 500 ou mais 500 pessoas adicionadas à sua aldeia!). Os anúncios mais você assiste, as entradas mais você recebe. E o que é mais importante ... quanto mais as pessoas se inscrevem no site significa uma maior Jackpot!
Inscreva-se:
Varolo.com
Como Funciona:
Se inscrever como um usuário livre, obter sua conta toda a configuração, então você pode visualizar rapidamente acrescenta para os pontos fácil que você pode trocar por brindes, E / OU, você pode convidar amigos / ninguém a sua aldeia. Quanto mais membros que se juntam a sua aldeia, mais dinheiro você estará fazendo. Há mesmo jackpots você pode participar de tentar e fazer muito mais dinheiro a partir de sorteios aleatórios. Tudo isso é GRÁTIS! Este site irá logo em seguida, enviar o dinheiro que você faz para o seu e-mail PayPal que você digitou. Este site é LEGIT 100%!
De acordo com Hero:
Existem bots lá fora, que irá completar a soma para você.
Por que se cadastram sob sua ligação?
Se você assistir os vídeos no Varolo você sabe que quanto mais pessoas em uma família o mais que você pode ganhar para se juntar a minha família e temos mais de 500 membros. Isso é dinheiro fácil apenas veja o dinheiro entrar dentro
Para resumir os benefícios:
-Você ganha dinheiro a partir de 'Aldeias': amigos, seus amigos, amigos do seu amigo, e assim por diante.
-Você receberá cupons com os anúncios e você pode salvá-lo se você está interessado
-Ganhar pontos que podem resgatar prêmios (um extra)
-Win Jackpots que é o dinheiro ou 'moradores'
-É 100% grátis
-É fácil de fazer dinheiro desde que seu referals também são convidativos, portanto, mais dinheiro
Mínimo payout: 20$ > paypal
Link para registo (Convém registar por este link porque ganham mais 1 referido para dar-vos dinheiro.):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xpTo.- Iniciante 1001 Blogs
Re: Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage
Já me registei parece legítimo. E é WorldWide.
fukfast- Viciado 1001 Blogs
O tutorial está muito extenso, devias por isso mais pequeno, explicando essencialmente o que temos de fazer
Ias ter mais referido assim...
Podias explicar o q se tem de fazer? Ver videos?
1001blogs escreveu:O tutorial está muito extenso, devias por isso mais pequeno, explicando essencialmente o que temos de fazer
É mesmo isso Pedro ver anuncios
custa muito atintir o payout?
Erdna- Doutorado 1001blogs
Alguém me pode explicar melhor como isto funciona?!
flipa- Viciado 1001 Blogs
fukfast escreveu:1001blogs escreveu:O tutorial está muito extenso, devias por isso mais pequeno, explicando essencialmente o que temos de fazer
tipo ptc?
mudei o teu link pq nao tava a dar certo Malta usem este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o link dele
1001blogs escreveu:fukfast escreveu:1001blogs escreveu:O tutorial está muito extenso, devias por isso mais pequeno, explicando essencialmente o que temos de fazer
tipo ptc?
mudei o teu link pq nao tava a dar certo Malta usem este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o link dele
É um PTC mais original digamos assim
Ver videos, atribuir uma classificação no fim e somos creditados
Parece fácil.
Fukfast estás inscrito neste?! Podias explicar melhor como funciona e se vale a pena? =) obrigada!
flipa- Viciado 1001 Blogs
flipa escreveu:Fukfast estás inscrito neste?! Podias explicar melhor como funciona e se vale a pena? =) obrigada!
Na minha opinião vale a pena. Reparem empresas como a Pepsi estão a investir nisto logo por aí dá para ver a legitimidade da coisa
Um pequeno tutorial é vos dado no início, a minha sugestão é que vejam tudo com atenção e ficaram sem dúvidas
fukfast escreveu:flipa escreveu:Fukfast estás inscrito neste?! Podias explicar melhor como funciona e se vale a pena? =) obrigada!
Na minha opinião vale a pena. Reparem empresas como a Pepsi estão a investir nisto logo por aí dá para ver a legitimidade da coisa
Um pequeno tutorial é vos dado no início, a minha sugestão é que vejam tudo com atenção e ficaram sem dúvidas
eu ja ando nesse site a ver como é e tal...mas so ganhas com o q os outros fazem.
Só tem 4 anuncios?
nem da para ver os ganhos.... é meio strange. lol
1001blogs escreveu:fukfast escreveu:flipa escreveu:Fukfast estás inscrito neste?! Podias explicar melhor como funciona e se vale a pena? =) obrigada!
eu ja ando nesse site a ver como é e tal...mas so ganhas com o q os outros fazem.
Só tem 4 anuncios?
nem da para ver os ganhos.... é meio strange. lol
Verdade Pedro mas repara os ganhos só comecam a ser grandes com uma vilage já considerável...
Move isto para as tuas sugestões e ve como funciona quando o pessoal aderir em massa Temos 17.000 membros enchiamos aquilo num instante
Pessoal estão a conseguir ver os anuncios?
xpTo.- Iniciante 1001 Blogs
xpTo. escreveu:Pessoal estão a conseguir ver os anuncios?
Acho que para portugal não dá...não consigo ver nenhum anuncio...
Apathynuno- Senior 1001 Blogs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos