Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage

+2
fukfast
xpTo.
6 participantes

Ir para baixo

Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage Empty Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage

Mensagem por xpTo. Qui 01 Set 2011, 12:22 pm

Bom pessoal encontrei mais uma maneira de fazer dinheiro: Basicamente ganha-se a ver anúncios em vídeos, e por referidos.

Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage 2010-11-22%2013:32:13-varolo_1

[AUTO-PILOT]►1,000+ A MONTH!◄[HOT] VAROLO - Earn UP TO $1,000 Monthly 'Autopilot'
Você literalmente não fazer nada ... Sentar e assistir seu stack PayPal com dinheiro imediatamente!

O que eu estou sendo pago para?

Você está sendo pago para assistir a anúncios de Pepsi, iCoke, Verizon, AT & T, Target, Visa, trailers de filmes, etc .. Você começa pontos pagos e dinheiro. Pontos são usados ​​em itens tais como redentora Gift Cards, iPads, e assim por diante, mas estes são apenas gratificações. Agora todo o ponto a partir desses site são as 'Aldeias' que você cria. Pessoas em sua aldeia são suas referências, e você ganha comissão a partir deles, os amigos convidam, os amigos convidam os seus amigos, e assim por diante até o quinto grau em que você pode desbloquear por atingir 500 moradores em sua aldeia. Aqui está um exemplo de quanto você pode ganhar por moradores convidativo.

Aqui está um exemplo de seu site:

Você se refere seis amigos que se referem seis amigos que se refere seis que se referem 6 (crescimento exponencial de 6) = uma aldeia de 1554. Se todos eles estavam assistindo 10 minutos de anúncios por dia, em média, ao preço mais baixo possível anúncio de US $ 0,01 um anúncio, você ganharia $ 230,64 por mês. O preço por anúncio irá variar dependendo do tamanho e outros fatores.

Você convidar 10 amigos com o crescimento exponencial de uma aldeia = 11110. Aos 10 minutos de anúncios por dia em 0,02 dólares uma visão anúncio que você iria ganhar US $ 3,060.32 / mês

Se você convidar 12 amigos com o crescimento exponencial de uma aldeia = 22620. Aos 10 minutos de anúncios por dia em $ 0,04 uma visão anúncio que você iria ganhar US $ 12,237.31.

Por isso, pode parecer um pouco difícil de convidar amigos, mas após o seu link aldeia EVERYWHERE: Facebook, Twitter, e-mails, fazer um vídeo YouTube, perguntar aos amigos, explicá-lo em alguns fóruns (como eu estou fazendo), etc.

Mas lembre-se, você não está apenas ganhando para as pessoas que você convidar, você também está ganhando da referals de seus amigos, e assim por diante.

Você pode ganhar ainda mais!

Eh, você está pensando como, NO WAY! Mas é verdade. Para cada anúncio que você vê você entrar no Jackpot semanais (~ US $ 500 ou mais 500 pessoas adicionadas à sua aldeia!). Os anúncios mais você assiste, as entradas mais você recebe. E o que é mais importante ... quanto mais as pessoas se inscrevem no site significa uma maior Jackpot!

Inscreva-se:
Varolo.com

Como Funciona:
Se inscrever como um usuário livre, obter sua conta toda a configuração, então você pode visualizar rapidamente acrescenta para os pontos fácil que você pode trocar por brindes, E / OU, você pode convidar amigos / ninguém a sua aldeia. Quanto mais membros que se juntam a sua aldeia, mais dinheiro você estará fazendo. Há mesmo jackpots você pode participar de tentar e fazer muito mais dinheiro a partir de sorteios aleatórios. Tudo isso é GRÁTIS! Este site irá logo em seguida, enviar o dinheiro que você faz para o seu e-mail PayPal que você digitou. Este site é LEGIT 100%!

De acordo com Hero:
Existem bots lá fora, que irá completar a soma para você.

Por que se cadastram sob sua ligação?
Se você assistir os vídeos no Varolo você sabe que quanto mais pessoas em uma família o mais que você pode ganhar para se juntar a minha família e temos mais de 500 membros. Isso é dinheiro fácil apenas veja o dinheiro entrar dentro

Para resumir os benefícios:
-Você ganha dinheiro a partir de 'Aldeias': amigos, seus amigos, amigos do seu amigo, e assim por diante.
-Você receberá cupons com os anúncios e você pode salvá-lo se você está interessado
-Ganhar pontos que podem resgatar prêmios (um extra)
-Win Jackpots que é o dinheiro ou 'moradores'
-É 100% grátis
-É fácil de fazer dinheiro desde que seu referals também são convidativos, portanto, mais dinheiro

Mínimo payout: 20$ > paypal
Link para registo (Convém registar por este link porque ganham mais 1 referido para dar-vos dinheiro.):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

xpTo.
Iniciante 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage Empty Re: Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage

Mensagem por fukfast Qui 01 Set 2011, 2:32 pm

Já me registei Very Happy parece legítimo. E é WorldWide. Very Happy
fukfast
fukfast
Viciado 1001 Blogs

Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage Empty Re: Varolo - Ganhe quanto maior for a sua vilage

Mensagem por 1001blogs Qui 01 Set 2011, 2:45 pm

O tutorial está muito extenso, devias por isso mais pequeno, explicando essencialmente o que temos de fazer Smile

Ias ter mais referido assim...

Podias explicar o q se tem de fazer? Ver videos?
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por fukfast Qui 01 Set 2011, 3:24 pm

1001blogs escreveu:O tutorial está muito extenso, devias por isso mais pequeno, explicando essencialmente o que temos de fazer Smile

É mesmo isso Pedro ver anuncios Very Happy
fukfast
fukfast
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por Erdna Qui 01 Set 2011, 3:31 pm

custa muito atintir o payout?
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagem por flipa Qui 01 Set 2011, 4:59 pm

Alguém me pode explicar melhor como isto funciona?! Very Happy
flipa
flipa
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Qui 01 Set 2011, 7:15 pm

fukfast escreveu:
1001blogs escreveu:O tutorial está muito extenso, devias por isso mais pequeno, explicando essencialmente o que temos de fazer Smile

tipo ptc?

mudei o teu link pq nao tava a dar certo Smile Malta usem este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o link dele Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por fukfast Qui 01 Set 2011, 11:08 pm

1001blogs escreveu:
fukfast escreveu:

tipo ptc?

mudei o teu link pq nao tava a dar certo Smile Malta usem este link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é o link dele Smile

É um PTC mais original digamos assim Very Happy
Ver videos, atribuir uma classificação no fim e somos creditados Very Happy
Parece fácil.
fukfast
fukfast
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por flipa Sex 02 Set 2011, 5:32 pm

Fukfast estás inscrito neste?! Podias explicar melhor como funciona e se vale a pena? =) obrigada!
flipa
flipa
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por fukfast Sex 02 Set 2011, 11:31 pm

flipa escreveu:Fukfast estás inscrito neste?! Podias explicar melhor como funciona e se vale a pena? =) obrigada!

Na minha opinião vale a pena. Reparem empresas como a Pepsi estão a investir nisto logo por aí dá para ver a legitimidade da coisa Very Happy

Um pequeno tutorial é vos dado no início, a minha sugestão é que vejam tudo com atenção e ficaram sem dúvidas Very Happy
fukfast
fukfast
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Sex 02 Set 2011, 11:32 pm

fukfast escreveu:
flipa escreveu:Fukfast estás inscrito neste?! Podias explicar melhor como funciona e se vale a pena? =) obrigada!

Na minha opinião vale a pena. Reparem empresas como a Pepsi estão a investir nisto logo por aí dá para ver a legitimidade da coisa Very Happy

Um pequeno tutorial é vos dado no início, a minha sugestão é que vejam tudo com atenção e ficaram sem dúvidas Very Happy

eu ja ando nesse site a ver como é e tal...mas so ganhas com o q os outros fazem.

Só tem 4 anuncios? Smile

nem da para ver os ganhos.... é meio strange. lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por fukfast Sex 02 Set 2011, 11:34 pm

1001blogs escreveu:
fukfast escreveu:

eu ja ando nesse site a ver como é e tal...mas so ganhas com o q os outros fazem.

Só tem 4 anuncios? Smile

nem da para ver os ganhos.... é meio strange. lol

Verdade Pedro mas repara os ganhos só comecam a ser grandes com uma vilage já considerável...
Move isto para as tuas sugestões e ve como funciona quando o pessoal aderir em massa Very Happy Temos 17.000 membros enchiamos aquilo num instante cheers
fukfast
fukfast
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por xpTo. Sáb 03 Set 2011, 2:29 pm

Pessoal estão a conseguir ver os anuncios?

xpTo.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Apathynuno Sáb 03 Set 2011, 8:33 pm

xpTo. escreveu:Pessoal estão a conseguir ver os anuncios?

Acho que para portugal não dá...não consigo ver nenhum anuncio...
Apathynuno
Apathynuno
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos