***Destaque*** Termina dia 8 = Passatempo 1001Blogs - Imagem da Rede com Dinheiro!
+20
robertoandrade
cinderella
isa520
Davids26
Arantxa
Amathea
Tanovsky
xpxt
mangote
_Santinho
Ricardo Neves
RSeixas
kou_seiya_girl
lacalricardoferreira
andreiacaracas
qiu
blackmonster
josiane
flavio barbosa
1001blogs
24 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Passatempos 1001 Blogs :: Passatempos 1001Blogs já terminados!
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
***Destaque*** Termina dia 8 = Passatempo 1001Blogs - Imagem da Rede com Dinheiro!
1º Lugar = Mala Le Coqsportif (PVP 57 Euros)
2º Lugar = Suporte para Carro para Mp3 ou telemóvel.
3º Lugar = Tapete de massagem aos pés e Cubo Mágico
Nota: Todos os prémios foram ganhos por mim em passatempos. Tenho todo o gosto em oferecer a vocês.
Tens de registar-te AQUI no ClubeFashion, caso já estejas registado, podes sempre registar a prima, a tua tia, o teu pai, mãe, irmão. Depois enviar-me um email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] com o email ao qual fizeste o registo para eu verificar.
Importante, se não fizeres isto, ficas sem hipóteses de ganhar.
Depois tens de tirar uma foto a umas notas verdadeiras (qualquer uma) acompanhado com um papel (tem que ser perceptível) a dizer Rede 1001Blogs. (Não usem o logo). As fotos têm de ser inseridas aqui no Fórum, se tiveres dificuldade em postar, pede ajuda aos moderadores mandando mensagem privada à josiane, qiu, cinderella. Aconselho a ver o video no fim para perceber tudo.
Exemplo...
IMPORTANTE: Não quero Montagens, quero algo real...
Tem de ser um papel escrito à mão ou a computador, não desejo outros objectos, comida, amostras e afins.
Apenas é permitido 3 fotos por cada participante.
Os três mais originais, são os três vencedores(as).
Um prémio por casa e registos duplos leva a expulsão definitiva deste fórum!
Válido até às 23h.59, 8 de Outubro de 2011
NOTAS EXTRA:
Os prémios são enviados via CTT, correio verde e não é registado.
Não me responsabilizo por algum estrago no envio e não faço troca de prémios.
Válido apenas para PORTUGAL e ilhas.
Passatempo 81º 1001Blogs.
VIDEO DOS PRÉMIOS E A EXPLICAÇÃO DA MECÂNICA DO PASSATEMPO
Última edição por 1001blogs em Dom 09 Out 2011, 11:39 am, editado 6 vez(es)
Re: ***Destaque*** Termina dia 8 = Passatempo 1001Blogs - Imagem da Rede com Dinheiro!
Espero que concorram muitos, porque os prémios são fixes, principalmente a mala!
Última edição por 1001blogs em Dom 02 Out 2011, 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Re: ***Destaque*** Termina dia 8 = Passatempo 1001Blogs - Imagem da Rede com Dinheiro!
espetacular passatempo, ja tou com umas ideias para a foto xD
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
flavio barbosa escreveu:espetacular passatempo, ja tou com umas ideias para a foto xD
Obrigada
fico a aguardar, não te esqueças do primeiro passo
com esta mala, de certeza q vais bater o record d participaçao no passatempo, quem e q n quer uma mala tao gira? xD
Excelente passatempo!
Boa sorte pessoal!
Boa sorte pessoal!
josiane- VIP 1001blogs
Tambem estou a pensar em participar
Mais um excelente passatempo
Parabéns Pedro
Parabéns Pedro
flavio barbosa escreveu:com esta mala, de certeza q vais bater o record d participaçao no passatempo, quem e q n quer uma mala tao gira? xD
A mala tem sido complicado cá em casa...
minha mãe viu, fez o choradinho... NOT lol.
Empregada viu... ai e tal tão gira, não me queres dar... NOT.
lol
tem sido cómico... conclusão? Vou esconder
Há 175 usuários online :: 58 usuários cadastrados, 1 Invisível e 116 Visitantes :: 2 Motores de busca
1001blogs, Ana Monteiro, andreia2, andreia25, AndreiaeVitória, ANDYCS, AnneLC, Apathynuno, blackmonster, Blog da Tecnologia, cfmf, chun_li, claudiobs, costa, Dana_bebek, deannah, dezembro, dininho, emmah, Erdna, filipao3, flavio barbosa, flipa, fukfast, hippo, hitman, ismaga, jkgirl, josiane, KASHIA, katya_04, komodore, LadyDiana, lssm, Lua, Lum, Lvsi1986, Lídia, M3lo, madsonviana, magda marques, mangote, Marafado01, Margarida Pinto, Mariana27, mhrm10, migas94, mlclopes, MSofia, nenaaugusto, Nuno Rodrigues, ozep1, Perry, pulguinhasd, qiu, QualquerCoisa, RSeixas, Vera Silva, xpxt
Tantos online, espero que participem
1001blogs, Ana Monteiro, andreia2, andreia25, AndreiaeVitória, ANDYCS, AnneLC, Apathynuno, blackmonster, Blog da Tecnologia, cfmf, chun_li, claudiobs, costa, Dana_bebek, deannah, dezembro, dininho, emmah, Erdna, filipao3, flavio barbosa, flipa, fukfast, hippo, hitman, ismaga, jkgirl, josiane, KASHIA, katya_04, komodore, LadyDiana, lssm, Lua, Lum, Lvsi1986, Lídia, M3lo, madsonviana, magda marques, mangote, Marafado01, Margarida Pinto, Mariana27, mhrm10, migas94, mlclopes, MSofia, nenaaugusto, Nuno Rodrigues, ozep1, Perry, pulguinhasd, qiu, QualquerCoisa, RSeixas, Vera Silva, xpxt
Tantos online, espero que participem
ainda vais ter de comprar uma para a tua mae lol
só notas??? nao pode entrar moedas tb juntamt c as notas?
andreiacaracas escreveu:só notas??? nao pode entrar moedas tb juntamt c as notas?
Pode, mas tem que ter obrigatoriamente notas, entendes?
Atenção sempre que o nome REDE 1001Blogs tem de estar perceptível.
1001blogs escreveu:andreiacaracas escreveu:só notas??? nao pode entrar moedas tb juntamt c as notas?
Pode, mas tem que ter obrigatoriamente notas, entendes?
Atenção sempre que o nome REDE 1001Blogs tem de estar perceptível.
sim notas sempre
REDE 1001Blogs vou fazer n computador e n imagem pq nao tenho impressora... nao m peças pr fazer à mão
muito bom, a ver se é desta que me empenho em algum concurso a ver com fotografia xD ja deixei passar muitos ao lado hehe.
No registo, usem emails Válidos, se forem falsos, arriscam-se a serem eliminados da competição.
Porreiro, a ver se tenho umas ideias... entretanto registo o namorado no clubfashion porque eu já estou ha mto tempo, lol... logo vejo disto
Eheh já tenho a minha imagem pronta. Já me inscrevi, vou agora enviar os dados para o email. Espero que esteja tudo certo
RSeixas- Novato 1001 Blogs
Pedro as fotos sao inseridas aqui neste tópico certo??
andreiacaracas escreveu:Pedro as fotos sao inseridas aqui neste tópico certo??
Acho que sim
Ora aqui está ele... O meu Boneco Anti-Crise
RSeixas escreveu:Ora aqui está ele... O meu Boneco Anti-Crise
esta mta fixe
andreiacaracas escreveu:RSeixas escreveu:Ora aqui está ele... O meu Boneco Anti-Crise
esta mta fixe
Muito obrigado! O meu objectivo é tentar ganhar a mala
pois, e o q todos querem lol
Eheh, os outros prémios também são apetitosos
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Passatempos 1001 Blogs :: Passatempos 1001Blogs já terminados!
Página 1 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos