Veracidade do paypal
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Veracidade do paypal
Boas... recebi uns pagamentos na minha conta paypal, e gostava de os levantar mas tou com receio de dar o meu numero de conta e etc...
é mesmo seguro?
já alguem levantou o dinheiro que tinha no paypal?
é mesmo seguro?
já alguem levantou o dinheiro que tinha no paypal?
FC- Iniciante 1001 Blogs
Re: Veracidade do paypal
movido...
Paypal? é dos sites mais seguros que conheço!
Sem stress, é utilizada por milhões de empresas, sites etc...
Paypal? é dos sites mais seguros que conheço!
Sem stress, é utilizada por milhões de empresas, sites etc...
Veracidade
trader- Viciado 1001 Blogs
Pessoal, estou um buqado a desenterrar este tópico no entanto achei que seria chato estar a abrir um novo tópico pela minha questão..
Não é propriamente por causa do paypal mas esta relacionado..
Sei programar, algumas linguagens de programação de internet.. E faço isto por prazer as vezes quando me pedem algo se eu souber ate ajudo gratuitamente a questão é que há umas 3 semanas encontrei um cliente com ideias para um site bem mais sério..
Estava tudo a correr bem ate que cheguei a uma altura em que pedi dinheiro, porque estava a cumprir ordens e tudo certinho e começava a ter medo de não receber nada..
Entretanto pagaram me 50 €.. Eu fiquei a confiar e continuei o meu trabalho e combinamos que me pagavam mais 100 € quando pusesse o site minimamente funcional..
Entretanto era cada dia uma coisa nova e sempre apertarem no prazo, cheguei a programar 5 vezes a mesma coisa só porque queriam trocar e quanto a prazos e compensação monetária não eram capazes de compensar, eu sentia me explorado.. As coisas ficaram feias de tal forma que cancelei tudo prescindi da possibilidade de ganhar os 100 € e de certa forma "chatiamo nos"..
Entretanto eles querem os 50 € de volta e de certa forma "ameaçaram me"..
Eu gostava de saber o que fariam, se devo devolver ou não..
Eles têm o meu numero de telemóvel e email, acham que corro algum risco de ser processado ou coisas assim?
Que acham?
Não é propriamente por causa do paypal mas esta relacionado..
Sei programar, algumas linguagens de programação de internet.. E faço isto por prazer as vezes quando me pedem algo se eu souber ate ajudo gratuitamente a questão é que há umas 3 semanas encontrei um cliente com ideias para um site bem mais sério..
Estava tudo a correr bem ate que cheguei a uma altura em que pedi dinheiro, porque estava a cumprir ordens e tudo certinho e começava a ter medo de não receber nada..
Entretanto pagaram me 50 €.. Eu fiquei a confiar e continuei o meu trabalho e combinamos que me pagavam mais 100 € quando pusesse o site minimamente funcional..
Entretanto era cada dia uma coisa nova e sempre apertarem no prazo, cheguei a programar 5 vezes a mesma coisa só porque queriam trocar e quanto a prazos e compensação monetária não eram capazes de compensar, eu sentia me explorado.. As coisas ficaram feias de tal forma que cancelei tudo prescindi da possibilidade de ganhar os 100 € e de certa forma "chatiamo nos"..
Entretanto eles querem os 50 € de volta e de certa forma "ameaçaram me"..
Eu gostava de saber o que fariam, se devo devolver ou não..
Eles têm o meu numero de telemóvel e email, acham que corro algum risco de ser processado ou coisas assim?
Que acham?
pedro596- Novato 1001 Blogs
Caro Pedro, não sou advogado, mas tens de pensar duas coisas
Assinaste alguma coisa com eles? Processado não és, caso não tenhas feito algum contrato.
Segundo, se és de palavra e dizias que criavas um site, acho que devias de ir até ao fim, mas se te sentes explorado... Cabe a ti decidir.
Quando sinto que náo há boa vontade, saiu logo da jogada.
Fica a minha opinião, vale o que vale. :)Espero ter ajudado.
Assinaste alguma coisa com eles? Processado não és, caso não tenhas feito algum contrato.
Segundo, se és de palavra e dizias que criavas um site, acho que devias de ir até ao fim, mas se te sentes explorado... Cabe a ti decidir.
Quando sinto que náo há boa vontade, saiu logo da jogada.
Fica a minha opinião, vale o que vale. :)Espero ter ajudado.
Eu concordo contigo.. E no inicio ia devolver tudo, mas andei a trabalhar 3 semanas para eles e no final ainda ficaram com tudo o que eu fiz online..
E no inicio eram mesmo porreiros, 5 estrelas, mas depois abusavam completamente pediam uma coisa num dia e o contrário no outro.. Eu era mesmo para devolver, mas ficaram com tudo o que era meu online senti me "roubado".
E não assinei nada foi tudo completamente online pelo messenger..
Em questões de consciência, sentia me mal se eles tivessem esquecido o meu trabalho e tivessem ficado sem nada, mas não foi o caso e tornaram se super arrogantes, o meu medo é mesmo algo judicial, mas acho que não podem fazer muito..
Obrigado pela tua opinião e desculpa a PM
E no inicio eram mesmo porreiros, 5 estrelas, mas depois abusavam completamente pediam uma coisa num dia e o contrário no outro.. Eu era mesmo para devolver, mas ficaram com tudo o que era meu online senti me "roubado".
Em questões de consciência, sentia me mal se eles tivessem esquecido o meu trabalho e tivessem ficado sem nada, mas não foi o caso e tornaram se super arrogantes, o meu medo é mesmo algo judicial, mas acho que não podem fazer muito..
pedro596- Novato 1001 Blogs
Judicialmente, so se gravaram as conversas do msn, mesmo assim...pedro596 escreveu:Eu concordo contigo.. E no inicio ia devolver tudo, mas andei a trabalhar 3 semanas para eles e no final ainda ficaram com tudo o que eu fiz online..
Se tivesses feito o facebook, era 1 coisa diferente lolol
Relax.
1001blogs escreveu:Judicialmente, so se gravaram as conversas do msn, mesmo assim...pedro596 escreveu:Eu concordo contigo.. E no inicio ia devolver tudo, mas andei a trabalhar 3 semanas para eles e no final ainda ficaram com tudo o que eu fiz online..
Se tivesses feito o facebook, era 1 coisa diferente lolol
Relax.
as conversas não são válidas
tem muita gente a oferecer muito por pouco e depois pedem muito mais do inicialmente acordado
trader- Viciado 1001 Blogs
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos