O que te apetece dizer....
+20
mextrinho
pulguinhasd
diogocs
anamaria1974
trader
josiane
Ti4go
Pastelinha
Komeeadora
kou_seiya_girl
mafaldadom
BrunoR
qiu
ANDYCS
Dana_bebek
komodore
1001blogs
migas94
tanyta
Perry
24 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 35 de 40
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40
Re: O que te apetece dizer....
O meu gatolas deve estar doente já o ano passado por esta altura constipou-se e agora anda novamente muito caladinho (e ele mia que se farta, é até cansar), não come, bebe muita agua e anda muito calminho. Aposto que se constipou de novo, visto que ele tem a mania de se deitar mesmo encostado a salamandra e quando está muito quente levantasse e vai para um sitio mais frio
tanyta escreveu:O meu gatolas deve estar doente já o ano passado por esta altura constipou-se e agora anda novamente muito caladinho (e ele mia que se farta, é até cansar), não come, bebe muita agua e anda muito calminho. Aposto que se constipou de novo, visto que ele tem a mania de se deitar mesmo encostado a salamandra e quando está muito quente levantasse e vai para um sitio mais frio
Tadito do gatolas..também é meio maluquinho como o meu Ikki..hoje fui almoçar a casa fui dar com ele a dormir dentro do lava louças na cozinha...sem comentários
ANDYCS- Doutorado 1001blogs
tanyta escreveu:O meu gatolas deve estar doente já o ano passado por esta altura constipou-se e agora anda novamente muito caladinho (e ele mia que se farta, é até cansar), não come, bebe muita agua e anda muito calminho. Aposto que se constipou de novo, visto que ele tem a mania de se deitar mesmo encostado a salamandra e quando está muito quente levantasse e vai para um sitio mais frio
Hahahaha ca para mim é mal de amores :b
mextrinho- Mestre 1001blogs
mextrinho escreveu:Pessoal cunhecem algum site de ebooks EM PORTUGUES DE PORTUGAL?
Pff nada de "Portugues-brasil"
A meu ver portugues é portugues, brasileiro é brasileiro e não "portugues-brasil"
Vou baixar um livro esta "Portugues", quando vou ver esta tudo em brasileiro
Sendo assim alguem sabe? Site de ebooks portugueses
Para te ser sincero com este novo acordo ortográfico estamos mais abrasileirados do que Portugueses loool
pulguinhasd- Doutorado 1001blogs
Não mereces prendas :b
Es mal comportada xD
Es mal comportada xD
A prenda que te dou hoje, e praticamente todos os dias, é o prazer de falares com uma pessoa muito importante, o Migas =P
migas94- Mestre 1001blogs
Migas em grande contra o poder corrupto do exército feminino!!!!
komodore- VIP 1001blogs
komodore- VIP 1001blogs
As alterações do facebook são opcionais? Vi pessoas com a treta da cronologia, mas fui ver e ate ao momento so actualiza quem quer:
Afirmo com prazer que não sou um Facebookódependente!!!!
komodore- VIP 1001blogs
Eu cada vez mais utilizo o facebook, até tenho um telemovel dedicado para o efeito. Não é que esteja viciado, porque detesto a maior parte daquilo , mas é uma forma mais fácil de marcar eventos privados e tratar de assuntos da faculdade.É onde mais facilmente encontramos as pessoas.
tanyta escreveu:As alterações do facebook são opcionais? Vi pessoas com a treta da cronologia, mas fui ver e ate ao momento so actualiza quem quer:
não fiquei fã... faz-me lembrar o hi5....
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Dana_bebek escreveu:tanyta escreveu:As alterações do facebook são opcionais? Vi pessoas com a treta da cronologia, mas fui ver e ate ao momento so actualiza quem quer:
não fiquei fã... faz-me lembrar o hi5....
Tambem nao gosto, e quando vi tambem me fez lembrar o hi5 ...
Eu não consigo tirar aquilo --. ... e dia 22 toda a gente tem aquilo acho eu
Aquilo o que?
Aquilo da "cronografia" do facebook... juntei-me e já não consigo tirar... mas pelos vistos dia 22 toda a gente vai ter isso
Eu nao sei o que é isso S: é aquilo em cima do "chat"?
O facebook no inicio era muito mais fixe mas agora a querer inovar muito esta a ficar uma porcaria, ja quase nem lhe ligo e ja agora o twitter tambem vai mudar
O facebook no inicio era muito mais fixe mas agora a querer inovar muito esta a ficar uma porcaria, ja quase nem lhe ligo e ja agora o twitter tambem vai mudar
Aquilo é uma alteração completa ao facebook, vai passar a ter duas colunas tipo hi5 e uma cronologia para detalhares a tua vida, assim informas todos sobre a tua vida desde que nasces-te ate ao momento --'
Eu nem me lembro o que almocei hoje
Mas agora asserio, cada vez mais acho que o facebook anda é a espiar a vida das pessoas, cada vez mais tenta ter mais dados pessoais
Mas agora asserio, cada vez mais acho que o facebook anda é a espiar a vida das pessoas, cada vez mais tenta ter mais dados pessoais
Página 35 de 40 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40