[TESTAR] MarihuanaBux
+3
ChrisMM7
TheSoul92
Russ0
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[TESTAR] MarihuanaBux
Ola comunidade..
Venho aqui falar-vos dos PTC que está a fazer um bom sucesso e andei por aqui e ver e não o vi por aqui...
O seu nome é MarihuanaBux. Apesar de ter um nome esquisito tem bastantes provas de pagamento e tem um payout minimo de 3$ no primeiro pagamento.
2)Minimum cashout
$ 3 - 1st payment
$ 5 - second payment
$ 8 - all other payments
Umas das condições e registar-nos no forum e postar la no minimo 5 mensagens.. Nada mais.. Novos membros começam logo com 0.20 de oferta.. Acho que vale a pena..
Acho que vale bem a pena
Venho aqui falar-vos dos PTC que está a fazer um bom sucesso e andei por aqui e ver e não o vi por aqui...
O seu nome é MarihuanaBux. Apesar de ter um nome esquisito tem bastantes provas de pagamento e tem um payout minimo de 3$ no primeiro pagamento.
2)Minimum cashout
$ 3 - 1st payment
$ 5 - second payment
$ 8 - all other payments
Umas das condições e registar-nos no forum e postar la no minimo 5 mensagens.. Nada mais.. Novos membros começam logo com 0.20 de oferta.. Acho que vale a pena..
Acho que vale bem a pena
Russ0- Novato 1001 Blogs
Re: [TESTAR] MarihuanaBux
Haha, este é pra quem fuma umas antes de ir viajar pela internet ^^
TheSoul92- Viciado 1001 Blogs
TheSoul92 escreveu:Haha, este é pra quem fuma umas antes de ir viajar pela internet ^^
LOL!!
MESMO!! :hello:
este paga lol....
eu n inicio tb pensei q nao iria pagar so pelo nome d PTC mas pr Portugal so paga via paypal..
ja recebi deles e estou a espera d 2º pagamto deles q pedi ontem.. pr ja vou postar o 1º pagamento deles.. qd tiver o 2º coloco aqui tb:)
eu n inicio tb pensei q nao iria pagar so pelo nome d PTC mas pr Portugal so paga via paypal..
ja recebi deles e estou a espera d 2º pagamto deles q pedi ontem.. pr ja vou postar o 1º pagamento deles.. qd tiver o 2º coloco aqui tb:)
Russ0 escreveu:Ola comunidade..
2)Minimum cashout
$ 3 - 1st payment
$ 5 - second payment
$ 8 - all other payments
Acho que vale bem a pena
antes d s pedir o 1º pagamento têm msm q postar 5 msgs n forum.. só assim eles pagam.. mas só nesta situaçao..
andreiacaracas escreveu:este paga lol....
Parabéns pelo pagamento Quanto tempo tiveste no site para receber?
Tenho pena que a cannabis ainda esteja tão ligada a pensamentos negativos nesta sociedade
dsd q estou registada ja fiz $8,00... estou registada dsd 26/01/2011... membro Standard sem referidos :/
andreiacaracas escreveu:dsd q estou registada ja fiz $8,00... estou registada dsd 26/01/2011... membro Standard sem referidos :/
Obrigado
TheSoul92 escreveu:andreiacaracas escreveu:dsd q estou registada ja fiz $8,00... estou registada dsd 26/01/2011... membro Standard sem referidos :/
Obrigado
d nada
eu tambem sei como ganhar muito dinheiro com "Marihuana"
russolinig- Novato 1001 Blogs
Quanto vcs levantam por diasem referido?
Cae- Senior 1001 Blogs
nao sei bem ao certo.. mas vou ver.. embora o valor nunca é o msm por dia..Cae escreveu:Quanto vcs levantam por diasem referido?
andreiacaracas escreveu:nao sei bem ao certo.. mas vou ver.. embora o valor nunca é o msm por dia..Cae escreveu:Quanto vcs levantam por diasem referido?
nao t posso dar um valor certo pq oscila tds os dias.. uns dias tem mais ads, outros menos... eu em media faço $0,0425...
os meus cliques d hoje realizaram $0,0495.. dt o dia ainda aparecem mais uns ads ou emails...
e eu nao posso deixar d dizer uma coisa.. acreditem q nao m custa nada responder as vossas perguntas/dúvidas visto q trabalho c este ptc ja ha 1 ano e ja recebi dele..
este tópico nao é meu.. como ja tinha recebido deste ptc postei as provas d recebimento pr provar q paga e assim passar d teste pr provado.. mas sinceramt quem deveria estar a esclarecer as vossas dúvidas deveria ser a pessoa q criou o tópico... sinto m uma intrusa ou entao o Russ0, a pessoa q criou o tópico e vos deu a conhecer este ptc, poderá pensar q lhe estou a "roubar" o tópico e possíveis referidos...
acreditem q nao m custa msm nada responder e ajudar mas volto a citar... quem vos deveria responder deveria ser o Russ0...
espero q compreendam a minha posição...
e eu nao posso deixar d dizer uma coisa.. acreditem q nao m custa nada responder as vossas perguntas/dúvidas visto q trabalho c este ptc ja ha 1 ano e ja recebi dele..
este tópico nao é meu.. como ja tinha recebido deste ptc postei as provas d recebimento pr provar q paga e assim passar d teste pr provado.. mas sinceramt quem deveria estar a esclarecer as vossas dúvidas deveria ser a pessoa q criou o tópico... sinto m uma intrusa ou entao o Russ0, a pessoa q criou o tópico e vos deu a conhecer este ptc, poderá pensar q lhe estou a "roubar" o tópico e possíveis referidos...
acreditem q nao m custa msm nada responder e ajudar mas volto a citar... quem vos deveria responder deveria ser o Russ0...
espero q compreendam a minha posição...
Bem, recebi hoje o meu primeiro pagamento desde site, 1,50$, mas sinceramente não sei se vou continuar a utilizá-lo.
As minhas razões são as seguintes, em primeiro lugar, apenas recebem metade do dinheiro, ou seja, como o payout mínimo é de 3$, apenas recebem 1,50$ (como eu). A outra metade vai para a vossa "Purchase Balance". Isto pode parecer bom, pois podemos alugar alguns referidos, mas o problema é que é raro existirem referidos para alugar.
Em segundo lugar, para recebermos o pagamento temos que fazer 5 posts no fórum deles em 5 dias diferentes, e não podemos parar de clicar no site, senão descontam-nos alguns cêntimos ou não nos deixam fazer o payout.
Apesar de eu não continuar a clicar neste site, a verdade é que este paga.
Está aqui a prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
As minhas razões são as seguintes, em primeiro lugar, apenas recebem metade do dinheiro, ou seja, como o payout mínimo é de 3$, apenas recebem 1,50$ (como eu). A outra metade vai para a vossa "Purchase Balance". Isto pode parecer bom, pois podemos alugar alguns referidos, mas o problema é que é raro existirem referidos para alugar.
Em segundo lugar, para recebermos o pagamento temos que fazer 5 posts no fórum deles em 5 dias diferentes, e não podemos parar de clicar no site, senão descontam-nos alguns cêntimos ou não nos deixam fazer o payout.
Apesar de eu não continuar a clicar neste site, a verdade é que este paga.
Está aqui a prova:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
blackmanpt- Novato 1001 Blogs
sim paga e tem ads c o dobro d valor d outros portanto rapidamt chegamos ao valor a sacar... ao ficar metade n saldo d balanço investimos n PTc q lhe dá segurança financeira e ganhos pr os users
pr alem d comprar referidos podemos colocar um ad e angariar referidos
colocar 5 comentarios e as provas d recebimtos n forum só garante a estabilidade d ptc pr os users e futuros users...
pr alem d comprar referidos podemos colocar um ad e angariar referidos
colocar 5 comentarios e as provas d recebimtos n forum só garante a estabilidade d ptc pr os users e futuros users...
No máximo ganhas 4 centimos por dia. Só para chegar aos 3$ são necessários aproximadamente 75 dias.
Mais os 5 dias para os posts (no meu caso), faz 80 dias, para receber apenas 1,5$. Na minha opinião isto é muito tempo.
Mais os 5 dias para os posts (no meu caso), faz 80 dias, para receber apenas 1,5$. Na minha opinião isto é muito tempo.
blackmanpt- Novato 1001 Blogs